Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina Elias
Super Noiva Agosto 2025 Peniche

Fim de semana de alguns checks 🥰

Carolina Elias, a 24 de Março de 2025 às 10:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oláááá!! Por aqui tivemos um fim de semana a que posso chamar de produtivo 😅🤣 Já temos topo do bolo e porta alianças e não podia estar mais satisfeita 😍 e para perceberem como está incrível deixo já foto abaixo eheheh O topo do bolo é com o nosso logotipo que como algumas já viram através de outras...
Oláááá!!

Por aqui tivemos um fim de semana a que posso chamar de produtivo 😅🤣
Já temos topo do bolo e porta alianças e não podia estar mais satisfeita 😍 e para perceberem como está incrível deixo já foto abaixo eheheh
cfb_735801.jpg
cfb_735803.jpg

O topo do bolo é com o nosso logotipo que como algumas já viram através de outras fotos que já pus, inclui uma fotografia nossa. Ficou incrível!!!! O porta alianças também adorei. Vai nessa caixinha e na altura ainda vou colocar por baixo gypsohila e talvez folhas de oliveira! 😊Foi tudo feito na página do Instagram Pipapá, mas falámos sempre com a Tictac Party e foi ela que fez o contacto com a Pipapá!
Este fim de semana também escolhi os meus sapatos. Já tenho andado a ver e fui espreitar na seaside uns que já tinha visto e gostado. Não queria abertos. Experimentei e adorei. Super confortáveis, não muito justos, dá para o pé inchar sem ficarem apertados e andam-se super bem! Foram 25€, o que para mim foi perfeito pois não queria gastar muito porque depois vou trocar para sapatilhas para dançar à vontade.Deixo também foto 😜
cfb_735805.jpg
Para além disto, ainda fizemos com os nossos pais a prova do menu este fim de semana e a ementa está escolhida. Ainda tirei algumas fotos mas depois no meio de tantos pratos perdi-me ahahah e não tirei a quase nada. Levávamos 2 de cada para provar mas depois deram mais. Provámos 4 entradas, 3 sopas, 4 pratos de peixe, 2 de carne e 7 sobremesas 🤣 não jantei nesse dia ahahah mas está feito e escolhido 💪🏻
Acho que foi só por agora 😅

38 respostas

• Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns pelos checks!!

Está tudo lindoooo, amei tudo!! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina, parabéns pelos checks! Nós também fizemos as provas ontem e também não conseguimos jantar Smiley xd

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Carolina Smiley heart

Esta fase mais próxima da data e com tanta coisa a materializar-se deve ser fantástica!

Os sapatos parecem-me super bem e és como eu! Conforto acima de tudo Smiley smile

Ainda bem que vi este teu post porque ainda não tinha pensado que as alianças têm de ir em algum lado! Smiley xd

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina! Parabéns pelos checks, adorei! Smiley love

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar