Por aqui tivemos um fim de semana a que posso chamar de produtivo 😅🤣
Já temos topo do bolo e porta alianças e não podia estar mais satisfeita 😍 e para perceberem como está incrível deixo já foto abaixo eheheh

O topo do bolo é com o nosso logotipo que como algumas já viram através de outras fotos que já pus, inclui uma fotografia nossa. Ficou incrível!!!! O porta alianças também adorei. Vai nessa caixinha e na altura ainda vou colocar por baixo gypsohila e talvez folhas de oliveira! 😊Foi tudo feito na página do Instagram Pipapá, mas falámos sempre com a Tictac Party e foi ela que fez o contacto com a Pipapá!
Este fim de semana também escolhi os meus sapatos. Já tenho andado a ver e fui espreitar na seaside uns que já tinha visto e gostado. Não queria abertos. Experimentei e adorei. Super confortáveis, não muito justos, dá para o pé inchar sem ficarem apertados e andam-se super bem! Foram 25€, o que para mim foi perfeito pois não queria gastar muito porque depois vou trocar para sapatilhas para dançar à vontade.Deixo também foto 😜

Para além disto, ainda fizemos com os nossos pais a prova do menu este fim de semana e a ementa está escolhida. Ainda tirei algumas fotos mas depois no meio de tantos pratos perdi-me ahahah e não tirei a quase nada. Levávamos 2 de cada para provar mas depois deram mais. Provámos 4 entradas, 3 sopas, 4 pratos de peixe, 2 de carne e 7 sobremesas 🤣 não jantei nesse dia ahahah mas está feito e escolhido 💪🏻
Acho que foi só por agora 😅