Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Ativa Abril 2022 Vila Nova de Famalicão

Ficar noiva + anel da swarovski

Márcia, a 25 de Maio de 2019 às 08:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá meninas , venho vos perguntar uma coisa ! 😊 decidimos casar mas não houve pedido ! Estávamos a falar do que queiramos para o nosso futuro e decidimos os dois dar este passo ! Contudo ele diz que quer fazer o pedido ( como é o habitual ). Estávamos a passear no shopping e eu vi um anel lindo da...
Olá meninas , venho vos perguntar uma coisa ! 😊
decidimos casar mas não houve pedido ! Estávamos a falar do que queiramos para o nosso futuro e decidimos os dois dar este passo ! Contudo ele diz que quer fazer o pedido ( como é o habitual ).

Estávamos a passear no shopping e eu vi um anel lindo da swarovski, que ele também amou e diz que ( até posso ter sorte ahah) mas quando comentei com uma prima minha sobre o anel , ela disse me para nunca comprar da swarovski porque ele estraga facilmente !

Alguem tem algum anel desta loja que tenha acontecido isto ? Que perca o brilho rapidamente ?

36 respostas

• Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcia 😊 revi-me na tua história, porque nós também decidimos casar antes de haver um pedido e depois o noivo lá me surpreendeu 😍 o meu anel é da swarovsky e até agora não tenho razão de queixa, mas tambem porque, tendo em conta os comentários que já li, tenho algum cuidado (tiro para lavar as mãos, tiro à noite para dormir, se fizer limpezas também). Se puderem investir numa coisa melhor, acho que seria o ideal, porque tenho a certeza que este anel não é daqueles para usar "toda a vida".

Ficar noiva + anel da swarovski 1
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    um dos meus anéis de noiva é da swarovski e já o tenho há sensivelmente 3 anitos
    O problema é que as pedras vão perdendo o brilho!!!
    Deixo foto😊

Ficar noiva + anel da swarovski 2
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, se tiveres oportunidade de comprar em outro sitio aconselhava uma ourivesaria porque eu tenho 2 aneis e nos dois ao fim de menos de um ano algumas pedrinhas ficaram apagadas. Parece que lá está um buraco. Não entendo porquê. A minha mãe tem brincos e aconteceu a mesma coisa. Na loja disseram que não podem fazer nada, é ridículo. Se optares por anel com pedrinhas pequeninas tipo brilhante desaconselho totalmente. Se for só uma pedra grande já não te posso ajudar porque não tenho nenhuma peça assim. Beijinhos

Ficar noiva + anel da swarovski 3

Ficar noiva + anel da swarovski 4

Ficar noiva + anel da swarovski 5

Ficar noiva + anel da swarovski 6
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Há anéis swarovski que se estragam "rápido" sim, mas também pelos preços, tem preços baratos. O meu noivo também estava para me oferecer 1 da swarovski que eu gostava e viu péssimos comentários e optou pela marca Thomas Sabo! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração