Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Ativa Abril 2022 Vila Nova de Famalicão

Ficar noiva + anel da swarovski

Márcia, a 25 de Maio de 2019 às 08:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Olá meninas , venho vos perguntar uma coisa ! 😊
decidimos casar mas não houve pedido ! Estávamos a falar do que queiramos para o nosso futuro e decidimos os dois dar este passo ! Contudo ele diz que quer fazer o pedido ( como é o habitual ).

Estávamos a passear no shopping e eu vi um anel lindo da swarovski, que ele também amou e diz que ( até posso ter sorte ahah) mas quando comentei com uma prima minha sobre o anel , ela disse me para nunca comprar da swarovski porque ele estraga facilmente !

Alguem tem algum anel desta loja que tenha acontecido isto ? Que perca o brilho rapidamente ?

36 respostas

Última atividade por Isabel, a 27 de Maio de 2019 às 23:06
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley smile Vais ver que vai ser um anel lindíssimo, que te vai fazer feliz e vai valer totalmente a pena Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida o meu anel de noivado é da Swarowsky ou seja , são cristais puros o que quer dizer que para o manteres sempre lindo e não perde o brilho não pode ter contacto com a água . A água estraga a beleza do cristal. Isto foi me dito na loja pela colaboradora pois tive de trocar o meu porque não serviu. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma vista de olhos na pandora 🥰🥰 muito obrigada
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vou optar muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito descuidada a nível dessas coisas , provavelmente ia me esquecer de o tirar e estragar facilmente , optei por lhe dizer para ir a uma ourivesaria 🥰
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei por lhe dizer para ir a uma ourivesaria, pois as opiniões da loja não são muito boas. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hm, não consigo ajudar, sorry! Mas o meu anel de noivado foi de uma ourivesaria, já tem mais de dois anos e está impecável mesmo Smiley tongue

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marcia, eu tenho um da swarovski e para já não tenho queixa, mas também só ando com ele ao fim de semana, para usar no trabalho ia ser para estragar num instante. No entanto eles disseram ao meu noivo para ter alguns cuidados, como por exemplo sempre que lavar as mãos tira-lo, ter cuidado com liquidos etc.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia, tenho aneis da Swarovsky também e realmente não podem ser usados todos os dias Smiley atonished Ficaram logo muito escuros e perderam a cor. Talvez seja melhor procurares mesmo prata ou algo do género

• Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2021 Nazaré
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello! O meu é swarovski e não tenho nada de mal a dizer! Já estou noiva à mais de um ano e o anel continua bom! Smiley laugh

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia!

Muitos parabéns antes de mais ^^

Quanto à marca confesso que não tenho nada deles, por isso não consigo ajudar

• Responder
  • Ana Filipa
    Super Noiva Junho 2019 Almada
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah por aqui também foi assim ao fim de 8 anos decidimos dar este passo. Ele também fez o pedido oficial . O anel comprou na pandora. E tem durado... Nunca o tiro. Já ouvi falar dessa marca e vejo noivinhas desapontadas. Mas também há quem não tenha ficado. Pelo que tenho visto paga se a marca. Vejam na pandora por exemplo o meu é prata e nunca tive problema... 1 ano e meio depois está perfeito... E uso todos os dias... Limpo a casa,uso detergentes, uso materiais no trabalho com os miudos e sem qualquer problema!! Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! ☺️ O resto vem por acréscimo! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Silvia , muito obrigada , vou lhe dizer mesmo que o melhor é mesmo uma ourivesaria 😊
    na minha opinião a nível de pedidos de casamento é : com pedido ou sem pedido , desde que os dois estejam juntos ‘ no mesmo barco’ que sejam felizes é o que importa
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia a Swarowsky não e boa opção para uma peça de quotidiano acaba por acusar muito desgaste . O melhor é procurar numa ourivesaria um modelo que gostes . Por aqui o anel veio mais tarde também, mas nem por isso foi menos especial! ❤️
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,Como sou muito descuidada a nível dessas coisas acho q vou mesmo optar por lhe dizer para ir a uma ourivesaria 😊
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada , vou optar por lhe dizer para ir a uma ourivesaria 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Junho 2019 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu também tenho um dessa marca. Eu gosto muito. No entanto, como são cristais tem que se ter muito cuidado com eles. Não pode sequer entrar em contacto com água (muito menos produtos como perfumes, detergentes, etc...). Mas elas avisam na loja. É normal. Se tenho esses cuidados com o meu? Não. 😂 até agora só perdeu um pouco do brilho.
    Claro que é um inconveniente mas não quer dizer que a marca não tenha qualidade.
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compres dessa marca!!! Recebi o meu em agosto, e posso dizer que hoje mal o uso!! Sem brilho e a escamar tinta, e nunca apanhou água (como disseram na loja para não o fazer!). Não recomendo mesmo... ☹️
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , 😊É o que vou fazer , porque para ser sincera sou um pouco esquecida , o que me ia acontecer era esquecer de tirar o anel e depois lá se vai o dinheiro que ele gastou 😂
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada , vou mesmo desistir da ideia daquele anel e ver outros em ourivesarias😊
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada , vai ser o que vou fazer 😊
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua honestidade ! Vou mesmo lhe dizer para esquecer a ideia
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , muito obrigada pela sinceridade, acho que vou optar mesmo por lhe dizer para ir a uma ourivesaria
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é o que vou fazer 😕 porque o que eu vi era todo em pedrinhas
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou mesmo desistir daquele anel ! Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu também não fui pedida em casamento, foi tal e qual como tu, estou a aguardar o dia do pedido 🤣 ele ofereceu me um anel de compromisso com um solitário da Swarovski (homens não percebem nada destas coisas 😂), já o fui trocar 2 vezes e só o uso ao fim de semana para sair, eles são apenas banhados a ouro, logo começam logo a escamar a 'tinta' e começam a pôr o dedo verde. O bem é que eu o levo para a garantia e eles oferecem sempre outro do mesmo valor. O último veio em Dezembro e já está a pintar o dedo agora pensa, já evito de o usar. A marca só tem nome, qualidade é zero!
    Desculpa a sinceridade, se puderes escolhe outro sem ser dessa marca 😉
    Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo ofereceu-me um anel da Swarovski e com um ano e meio está completamente sem cor. A pedraria continua bonita, mas a parte de trás está com uma espécie de “ferrugem”. Uma verdadeira desilusão!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia!
    A minha cunhada tem 2 anéis da swarovski e realmente eles perderam o brilho muito rapidamente e ficaram escuros muito depressa (o último oferecido este Natal que passou) 🤔 !
    E foram anéis caros, mesmo ela tendo cuidado com eles, estão feios!
    Na minha opinião acho que é melhor optares por outra marca 🙂😘
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Márcia, se puderes compra outra coisa, eu nao tenho boas experiencias com a swarovski, o meu noivo ofereceu me um colar deles e com o passar do tempo, foi perdendo a cor, o material que eles usam nas joias nao é de boa qualidade.
    Quando falei nisso ao senhor onde comprei as alianças ele até disse que a swarovski é só biju, o que se paga é apenas a marca 😏
    Bjinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração