Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Festinha para ver as fotos do casamento ?

Kauanna, a 2 de Junho de 2023 às 08:53

Publicado em Fórum Vida de casal 35

Olá olá comunidade! Tenho andado um pouco desaparecida vou tentando ler o que consigo mas temos andado numa correria cá por casa 🤯 No nosso caso as fotografias oficiais dos fotógrafos vão demorar a vir 🥲Nós sabíamos quando os escolhemos e queríamos todas as fotos editadas e selecionadas mas é...
Olá olá comunidade!
Tenho andado um pouco desaparecida vou tentando ler o que consigo mas temos andado numa correria cá por casa 🤯

No nosso caso as fotografias oficiais dos fotógrafos vão demorar a vir 🥲Nós sabíamos quando os escolhemos e queríamos todas as fotos editadas e selecionadas mas é difícil a espera 😬 principalmente para uma noiva ansiosa como eu …sen-cal-kapimi-photo.gif

Então tenho pensado numa forma de comemorar quando as fotos e vídeos vierem … porque quem não ama uma festa por motivos fúteis 🤣👌
Então basicamente o que tenho pensado é fazer como se fosse uma festa de aniversário com bolo, brigadeiros chamar os amigos aqui para casa para relembrarmos o nosso dia especial 🥺
Assim seguem as nossas inspirações para essa mini festa: cfb_717961.jpg
cfb_717965.jpg
cfb_717967.jpg
Se conseguirmos entretanto trazer o nosso néon a dizer “vamos criar memórias juntos?” Que tínhamos no nosso casamento seria o máximo !
Bem o meu vestido está em Portugal e não o pretendo trazer para a Suíça … mas pretendo usar o vestido que comprei para o dia seguinte que é um vestido curto branco 👌 e se já tiver conseguido trazer as sandálias do casamento definitivamente vou as usar 😍
O que acham da ideia ?Fizeram alguma coisa para reunir a família ou amigos e rever as fotos e vídeos ? Ou pretendem fazer?

35 respostas

• Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kakau, tão lindo.

Como sabes nós tínhamos imensos convidados, o que vai dificultar o processo de estar com todos. No entanto, já nos lembramos de durante este ano e o próximo irmos começando a fazer convívios em nossa casa, mas a começar após recebermos as coisas dos fotógrafos.

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kau!

que ideia fofinha!

ainda não pensamos sobre isso, mas acho que será uma coisa mais a dois para estes lados!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima ideia Kau! Vai ficar simplesmente lindo e sensacional 🥰 até vou adotar essa ideia 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração