Olá olá comunidade!
Tenho andado um pouco desaparecida vou tentando ler o que consigo mas temos andado numa correria cá por casa 🤯
No nosso caso as fotografias oficiais dos fotógrafos vão demorar a vir 🥲Nós sabíamos quando os escolhemos e queríamos todas as fotos editadas e selecionadas mas é difícil a espera 😬 principalmente para uma noiva ansiosa como eu …
Então tenho pensado numa forma de comemorar quando as fotos e vídeos vierem … porque quem não ama uma festa por motivos fúteis 🤣👌
Então basicamente o que tenho pensado é fazer como se fosse uma festa de aniversário com bolo, brigadeiros chamar os amigos aqui para casa para relembrarmos o nosso dia especial 🥺
Assim seguem as nossas inspirações para essa mini festa:
Se conseguirmos entretanto trazer o nosso néon a dizer “vamos criar memórias juntos?” Que tínhamos no nosso casamento seria o máximo !
Bem o meu vestido está em Portugal e não o pretendo trazer para a Suíça … mas pretendo usar o vestido que comprei para o dia seguinte que é um vestido curto branco 👌 e se já tiver conseguido trazer as sandálias do casamento definitivamente vou as usar 😍
O que acham da ideia ?Fizeram alguma coisa para reunir a família ou amigos e rever as fotos e vídeos ? Ou pretendem fazer?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui