Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Miguel

Festinha e família 👪

Ana, a 23 de Fevereiro de 2022 às 09:52

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Olá noivinhas, ando em um dilema. A família de 1 lado está radiante com o dia a outra normal. Como acham ke deva fazer o casamento uma vez que é civil em casa? Um casamento simples ou como sonhei? Beijinhos
Olá noivinhas, ando em um dilema. A família de 1 lado está radiante com o dia a outra normal. Como acham ke deva fazer o casamento uma vez que é civil em casa? Um casamento simples ou como sonhei? Beijinhos

45 respostas

  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão Fabiana apesar de algumas pessoas menosprezarem casamento assim mas será um dia feliz à mesma 😌😌😌❤️🌹🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada telma assim será 😌 😌 😌 muitas felicidades ❤️🌹🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia assim será 😌😌😌😌🙏🌹
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Agosto 2022 Barcelos
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer a cerimonia no civil bem simples mas isso pk depois faço o religioso em grande.
    No entanto siga o seu coração se quer festa faca festa se nao quer faça algo simples. Marque o seu dia como deseja, o dia é vosso quer a familia esteja radiante ou não. Voces sao a prioridade fale com o noivo e façam do vosso casamento o dia memorável ♡
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    O dia será teu, portanto acho que deve ser como imaginaste que seria.

    Nunca irás agradar a toda a gente. Preocupa-te com o que te deixa feliz. Se queres um casamento mais elaborado, que assim seja.

    Beijinho

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou fazer religioso, vamos casar no civil e fazer cerimónia simbólica e vamos festejar na mesma. Continua a ser a união de duas pessoas e uma celebração e amor
    • Responder
  • T
    Noiva Experiente Agosto 2023 Loulé
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivnha...na minha opinião...o dia é teu e do teu mais que tudo, as recordações serão para vocês! Independente de ser civil ou religioso é o vosso dia por isso, força!!! Façam a cerimónia dos vossos sonhos ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla, mas é como eu digo as pessoas (ser humano) nunca está satisfeito com nada não podemos agradar a todos infelizmente mas espero que corra tudo bem 🙏 🥰 🥰 beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Marlene mas olha desde que corra tudo bem já me sinto feliz.... Tenho pena de não olharem para as coisas como eu mas enfim, todos diferentes. Não é? Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana no passado verão fiz uma cerimónia civil com 10 convidados com toda a pompa e circunstância! É o vosso dia, faz como sempre sonhaste e conforme as vossa possibilidades. Se quiseres podes ler os vários posts sobre a preparação do meu micro-weddimg e como correu no dia no meu perfil. Não há diferenciação entre civil e religioso, pois o casamento é um contrato e isso é o que é válido! A nossa sociedade, tradicionalmente católica, é que dá demasiada importância a um casamento na igreja. Nada contra, eu própria estou a organizar a minha cerimónia religiosa um ano depois, mas as pessoas têm de dar a mesmo importância quando são convidados para um casamento, seja de que natureza for. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana!
    Por aqui também me sinto assim, de um lado tenho pessoas interessadas e do outro nem querem saber. Não perguntam, nada… fico triste, mas é o que é. Nem todas as pessoas tem o mesmo interesse no tema ou dão valor. Acho que o importante é nós estarmos felizes e fazerMos as coisas à nossa maneira, como sonhamos etc 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela atenção Fabiana 🙏😌 só as vezes sinto que por ser a civil é desvalorizado. 🙌🙏🙏🙏
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Acho que deves fazer aquilo que está dentro das possibilidades e desejo.
    E facto de ser uma cerimónia civil não tira nem sentimento, nem significado, nem importância. Se queres festejar, fá-lo. É um dia único e especial para os dois e deve ser celebradoBeijinho 😗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração