Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia

Férias saidia - marrocos - opiniões precisam-se!!

Joana, a 4 de Abril de 2017 às 11:19

Publicado em Fórum Vida de casal 63

Bom dia noivinhas Estamos a decidir o destino das férias e estamos muiiiito indecisos!! Já vamos 6 dias aos Açores porque tenho o casamento de uma amiga lá, mas queremos uma semaninha num local diferente! Estamos muito inclinados para Saidia mas tenho receio de me desiludir com o local também...

Bom dia noivinhas Smiley laugh

Estamos a decidir o destino das férias e estamos muiiiito indecisos!! Já vamos 6 dias aos Açores porque tenho o casamento de uma amiga lá, mas queremos uma semaninha num local diferente! Estamos muito inclinados para Saidia mas tenho receio de me desiludir com o local Smiley atonished também há sempre a opção de Menorca ou Maiorca! Para quem conhece o que aconselham?

Obrigada :*

63 respostas

• Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estivemos em Marraquech e Agadir...Em Agadir era um hotel com ti, muito fixe e a comida era muito boa!!!!
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, até hj não tenho do que reclamar. Compro pelo site da Jet Cost, entra lá e vê preços e depois entras no Booking e vê hoteis e nisso tudo compara com as agencia e vê. Eu já fiz isso imensas vezes, eles tem experiência em mts coisas e assim colocamos nossas duvidas para eles e depois como querem vender nos ajudam Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São stresses que estão a existir... e mete a relação e o casamento em jogo. Estou a ficar fartinha de tudo mesmo Smiley sad

É que ia mesmo... possas ... ohhh eurinho.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh pq que se passou joaninha? Smiley atonished Calma que tudo se resolve!!

Eu se ganhasse ia logo no dia a seguir lol Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu irmão já foi a marraquexe, mas em trabalho, e gostou Smiley laugh óbvio q n passeou muito lol

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostaste? Estiveste em que cidade? Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não gostaste pq? Foste a que cidade? É um bocado mais cara, mas não é muito! Ouço muito bem de Maiorca Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, agora é que falaste mesmo bem.

Possas o que eu dava para me sair alguma coisa Smiley sad na fase que estou a passar era uma ajuda enorme... só me apetece desistir de tudo Smiley sad

Ia mesmo... olha que viajantes que nos tornávamos Smiley laughSmiley tongue

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho amigos que vivem em Marrocos e dão-se bem por lá Smiley smile Sendo uma cultura diferente há alguns cuidados a ter mas penso que será mais nas zonas que não são turisticas Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também preferia Punta Cana mas já vou aos Açores e é para não abusar Smiley atonished é q fica mais caro! é que são mesmo lindas *.* olha era o euromilhões e ia uma semana a um lado e outra a outro Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E têm corrido bem? Esta agencia tem sempre preços muito bons e abaixo da média das outras, ás vezes consigo mais barato q na net até lol em hoteis e assim.. isso é uma ideia meeeesmo boa :p vou começar a adotar eheh

.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelas imagens e mesmo sendo uma cultura muito diferente sinto.me tentada, mas tenho é receio que não seja como as imagens percebes? E há menos feedback de lá, por isso é que vim perguntar.vos Smiley tongue

• Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui a Marrocos e gostei muito....É tudo muito diferente mas valeu a pena....
    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não gostei de Marrocos. A Menorca nunca fui mas Maiorca é excelente. Penso que Menorca seja um pouco mais caro do que Maiorca mas também é um otimo destino de praia
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tivemos para ir para Menorca para a nossa lua de mel... mas lá seguimos o destino que realmente procurávamos. Mas gostava de ir a MenorcaSmiley winking

As imagens são mesmo lindas...

• Responder
  • Genifer
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ok, pensei que era para lua de mel. Eu compro muito pela internet, por um site que fica super barato e depois reservo pelo Booking, mas quando não sei nada sobre o local, vou nas agencias e fingo q vou comprar e assim saio com opiniões e algumas duvidas esclarecidas Smiley smile

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então porquê?
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou rendida a Menorca Smiley love pelas imagens Smiley tongue Marrocos gostava imenso mas tenho algum receio Smiley atonished

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Smiley tongue assim comparo opiniões!! É para as férias este ano Smiley tongue ainda não é a Lua.de.Mel Smiley tongue Mas a ideia é top! é que compro numa agencia menos conhecida mas a preços sempre mais em conta Smiley tongue

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema de Maiorca não é ser movimentada mas o tipo de gente que por lá anda, na sua maioria ingleses e alemães que vão de férias para beber e.... Até na praia vês gente a vomitar ou a chatear o mundo porque estão visívelmente bebedos. Em Ibiza, por exemplo, apesar da fama isto não acontece, a noite fica na noite e de dia estás descansada na praia Smiley smile Menorca é a mais calma das 3 e com uma beleza extrema Smiley smile Quanto a Marrocos não conheço mas adorava conhecer Smiley smile
    • Responder
  • Genifer
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vais em outras agências e diz que estais a pensar em ir nesses 3 destinos e explica que é para Lua de mel e vê o que eles te dizem, como tem mt experiência nisso é sempre bom ouvir conselhos, mesmo q vcs não compre a passagem ali, pelo menos fazem que vão comprar e vê a opinião Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo que não vá agora, vou guardar a dica Smiley tongue Obrigada! Deve ser mesmo *.*

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá minha linda Smiley laugh Ai decisões difíceis eheh eu gostava de arriscar Saidia mas tou receio Smiley atonished Mas menorca parece mesmo um paraíso *.*

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Maiorca é bem mais movimentada que Menorca Smiley tongue Pelas imagens Menorca é mesmo de cortar a respiração Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Genifer Smiley laugh Pois também já ouvi falar muito bem, é que de Saidia estou com receio Smiley atonished Na agência dizem.me muito bem lol mas é naquela Smiley atonished

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já estive 2 vezes em benidorm e adorei, e disseram-me que Maiorca é muito parecido, se for valerá bem a pena Smiley tongue Obrigada!

• Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fores a Marrocos tenta ir ao deserto do Erg Shabi e passar uma noite nas tendas do deserto...não há nada mais romântico
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joaninha. Maiorca foi uma amiga minha e gostou imenso. Tenho ouvido também falar de Menorca... e muito bem.

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço Maioroca e Menorca. Na minha opiniao Maiorca é a pior das ilhas Baleares (muita confusão, muita gente bêbeda por todo o lado). Menorca é fantástica, muito calma, com praias fantasticas e paisagens de cortar a respiração Smiley smile
    • Responder
  • Genifer
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana. Eu não conheço nenhum, mas irei passar dois dias em Maiorca agora em Junho, e me falaram super bem tanto de Maiorca como de Menorca. Já Saidia já ouvi comentários bons e maus, dizem q não é mt agradavel para lua de mel, mas tbm nunca fui, apenas ouvi pessoas falarem Smiley smile O bom é sempre ir a uma agência e pedir opiniões Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estive em Maiorca várias vezes e adorei, é sempre um destino com boa praia, bom tempo, super agradável =)

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração