Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia

Férias saidia - marrocos - opiniões precisam-se!!

Joana, a 4 de Abril de 2017 às 11:19 Publicado em Fórum Vida de casal 0 63

Bom dia noivinhas Smiley laugh

Estamos a decidir o destino das férias e estamos muiiiito indecisos!! Já vamos 6 dias aos Açores porque tenho o casamento de uma amiga lá, mas queremos uma semaninha num local diferente! Estamos muito inclinados para Saidia mas tenho receio de me desiludir com o local Smiley atonished também há sempre a opção de Menorca ou Maiorca! Para quem conhece o que aconselham?

Obrigada :*

63 respostas

Última atividade por Raquel, a 15 de Abril de 2019 às 23:33
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Portanto apartir do momento que vais com o teu amor ... vai sem receio beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá joana já compramos a nossa passagem para saidia. .. e inicialmente estavamos endecisos entre malta,menorca,maiorca e marrocos e desidimos ir para saidia por uma questão simples pk é uma cultura, diferente e principalmente por uma questão de valor pois vamos pagar 1000 euros com tudo incluído e não temos que nos preocupar com mais nada expto excursões.
    Se não gostarmos ao menos já sabemos,mas tamto eu como o noivo somos de ver para crer ... gostamos de ter a nossa própria opinião...
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda vim a tempo?

Não conheço nenhum desses. Nós ficamos no Globales Mediterrani e gostamos muito!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que não, a cidade em si, segundo eles, é muito bonita. Só estive em saidia
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas esses locais não podes ir sozinha tens d ir com o guia e paga se a parte certo?
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

já estive em saidia e os próprios animadores do hotel (marroquinos) dizem que agadir é fantástico, com muitos locais lindos para visitar. beijinhos

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos decididos por Menorca Smiley laugh falta é escolher o hotel lol estamos em dúvida entre o club hotel aguamarina e o grupotel mar de menorca, conheces algum? Obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o msm dilema agadir ou saídia??
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fomoa para Menorca e adoramos. As praias são fantásticas. Recomendo!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale sempre a pena. Já fui mais que uma vez a maioria é já fui a 3 países muçulmanos que não diferem muito e faço conta de ir mais vezes 😉
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho mesmo de ter... mas com tanta coisa negativa a acontecer ao mesmo tempo... essa ideia foge completamente pra longe do nosso controlo. Mas pronto... a vida ainda me há de sorrirSmiley heart

Sempre minha querida. Beijinho grandeSmiley heartSmiley kiss

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vais ver que sim, pensamento positivo atrai coisas positivas Smiley laugh De nada Ju estamos aqui para nos apoiar umas às outras, hoje tu amanhã eu Smiley tongue Bjoca enorme :* Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada minha querida. Espero bem que sim...

Beijinhos grandes também e uma vez mais... obrigada pela forcinha e palas palavras de carinho.Smiley heartSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhh espero mesmo que sim fofinha Smiley love Muito obrigada Smiley laugh bjnhos :*

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas Smiley tongue Pois a realidade deles não se vê só nas praias eheh oh já faz parte da cultura deles, nós é q não estamos tão habituados mas lá é uma coisa normal Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois foi o que também já li na net, que por ser recente o serviço ainda está abaixo do esperado! Vamos ponderar tudo Smiley tongue Obrigada!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas apesar disso achas que vale bem a pena? Smiley tongue

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta bem querida. Qualquer destino que escolher será uma ferias maravilhosas ao lado do amor! Bjinhos Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois às vezes acontece assim umas coisas mais complicadas Smiley atonished mas com calma e paciência vais ver q tudo se resolve Smiley laugh E nós estamos aqui para te dar uma força extra Smiley heart bjnhos grandes :* e força!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E assim dá também para relaxarem um bocadinho Smiley tongue É verdade, lá temos mesmo a opinião de profissionais!! Já fico com a dica p quando lá for eheh Smiley tongue

• Responder
  • Silvaninha
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paços de Ferreira
    Silvaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles apresentam 3. Eu fiz duas. Uma é ao maior mercado de contrafaçao de marrocos, é so uma manhã pk é relativamente perto. Paga se 35€ por pessoa mas nao compensa muito, porque por 10€ ou menos pedes um taxi no hotel e ele leva te e vai te buscar ao centro de saiidia k tem tipo uma feira e vai dar ao mesmo. Ate tem coisas mais bonitasSmiley tongue outra foi a Fez, paga se 80€ por pessoa tem direito ao almoço. Sao 4 hrs de autocarro pa ir e outras tantas pa vir. É muito cansativo, mas é espetacular. Ai é k se vê verdadeiramente o k é marrocos. É verdade que se tem de regatear tudo, mas é a cultura deles. Por vezes ate me sentia mal regatear uma coisa k ja achava barata... Mas ja nao cabia mais nada nas malas Smiley tongue
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que me disseram foi que aquilo realmente é barato e o tudo incluído compensa. Em termos de serviço, acho que ainda é um bocado fraco. É tudo muito recente por lá! Mas para descansar dá Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maioria é Menorca não difere muito do. Algarve. Já saídia tem excelentes praias, água muito quente mas praias não muito limpas. A alimentação é muito diferente da nossa.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É também muito stress acumulado sim... mas não só. São coisas que deviam ficar resolvidas antes do casamento e nada feito.

Tenho de arregaçar... mas fica muito complicado.

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É que lá temos opiniões de profissionais e por vezes ajuda muito. Mas eu acho que em qualquer desses sitios que tu escolher vais adorar. Eu vou ficar 2 dias em Maiorca, mas é pq o Cruzeiro que vou de lua de mel passa por lá, tbm não sei nada daquilo, só sei que quero ir na Gruta do Dragão pq eles fazem excursão e achei lindissima essa caverna, e na agencia falaram que é aproveitar para fazer praia pq o resto dos destinos que vamos é mais cultura. Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Ai q bom Smiley laugh fizeste alguma excursão ou assim?

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é isso que me assusta lol mas por outro lado gostava de ter assim um "choque cultural" lol decisões difíceis ehehe Muito obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Smiley laugh O meu irmão já esteve em Marraquech, mas foi em trabalho, e gostou muito Smiley laugh óbvio q não deu é para grandes paseios eheh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou começar a comparar assim tb Smiley tongue Pois é, eles melhor q nnguém nos podem aconselhar Smiley tongue Eu vejo é muito na net, nos blogs e assim, mas lá sempre temos outras opiniões Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh mas tem calma q tudo se resolve! A não ser q seja algo de maior, mas dias menos bons todos temos, há que arregaçar as mangas e dar a volta por cima!! Isso é muito stress acumulado já Smiley tongue Oh eurinhos Smiley laugh viessem eles eheh

• Responder
  • Silvaninha
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paços de Ferreira
    Silvaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui de ferias pa saiidia o ano passado e gostei muito. Se pudesse ia ja amanha outra vezSmiley tongue Smiley tongue
    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a Casablanca e Agadir. Não me identifico com a cultura deles. É preciso estar sempre a regatear os preços, não ha organização nas estradas, muito sujo, senti-me observada pelos homens. Em Maiorca fui ao norte. As praias são mais virgins e tranquilas, existe animação mas não a exagerada de megaluf. Recomendo a área entre Alcúdia e Can Picafort.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração