Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra

Fatos Homem e Menino

Natacha, a 23 de Abril de 2020 às 17:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 10
Olá 😊
Gostaria de saber se me conseguem ajudar, o meu noivo gostaria que o filho vestisse um fato igual ao dele, mas em miniatura.
No entanto, não tem muita paciência para procurar, e com esta situação do covid19, é que não há mesmo maneira de ir porta a porta procurar uma solução. Se não for pedir muito, gostaria de que não fosse daquelas lojas em que é preciso vender um rim...Distrito de Lisboa, preferencialmente

10 respostas

Última atividade por Natacha, a 24 de Abril de 2020 às 10:49
  • N
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 As meninas já me deram boas sugestões também 😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha. Que ideia tão fofa 😍 Podes sempre optar por uma costureira que personalize ambos fatos. Dá também uma vista de olhos ao catálogo de fatos que temos aqui:

Fatos de Noivo - casamentos.pt

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • N
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha. O meu noivo comprou o seu fato na Fábrica Davion - fatos à medida low cost para noivos à procura de algo especial https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-davion-fatos-a-medida-low-cost-para-noivos-a-procura-de-algo-especial--t232887 Foi o mais barato que encontrei sem perder a qualidade. Não sei se fazem fatos de criança mas podes ligar para lá. Bjs
    • Responder
  • N
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar saber o orçamento nesse alfaiate. Obrigado 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto ao do menino não sei, mas ao de homem posso dizer-te que ao mandares fazer em alfaiataria, dificilmente encontrarás abaixo dos 500€ e acredita que já é um óptimo preço.

Mas dependerá sempre de como querem o fato! No nosso caso queríamos com colete, e vimos em lojas ditas "normais" Suits Inc, Cortefiel, etc e rondava os 120€-180€ mas não era aquele fato de noivo. Depois visitamos lojas de noivos e era de 600€ para cima, tinha a informação da Alfaiataria Lusa mas para nem nos chatearmos mais acabamos por comprar na loja onde comprei o meu vestido um que ronda os 400€ e pouco.

• Responder
  • N
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos gostaríamos de ficar com uma ideia de valores, pois estamos na fase de fazer contas e ficar com uma ideia real (dentro do possível) de quanto vai ficar o luxo 😅
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha 😍

Como ainda têm bastante tempo, pessoalmente optava por deixar passar toda esta situação e depois sim procurava uma fábrica que fizesse fatos para noivo. Podem sempre esperar para visitar uma feira de casamentos por exemplo, que normalmente acontecerá no Inverno se as coisas melhorarem querida 😘

• Responder
  • N
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fácil não será mesmo 😔 Vou tentar nas lojas que têm alfaiate próprio.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !

Não sei se será assim fácil, mas tens sempre a hipotese de comprar um fato para o homem e, depois, numa costureiro, mandar fazer um fato igual para o menino Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração