Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Pimenta
Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)

Fatos- elisabeth videira

Ana Pimenta, a 28 de Abril de 2015 às 15:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Boas.. Um post um pouco diferente, pois é acerca do fato do noivo. Ele está a pensar em ir às lojas Elisabeth Videira comprar o fato dele e o do nosso menino (2anos).. Alguém já lá comprou? Quais os preços que costumam praticar?
Boas.. Um post um pouco diferente, pois é acerca do fato do noivo.

Ele está a pensar em ir às lojas Elisabeth Videira comprar o fato dele e o do nosso menino (2anos)..
Alguém já lá comprou? Quais os preços que costumam praticar?

40 respostas

• Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Smiley smile Não conheço mas parece-me muito giro o teu noivo e o vosso filhote irem com fatos iguais, vão ficar super giros! A nós recomedaram-nos a loja prassa!

• Responder
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A escolha por elisabeth videira é devido ser a única que faz o fato totalmente igual para o pequenino :/
    As outras marcas e grandes estilistas, faziam com i mesmo tecido, mas calção, não faziam blaser.
    E nós queremos TUDO igual Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também! No fundo é uma boa marca, com coisas bonitas mas comparada com outras marcas de estilista tipo Armani e afins nao é assim tao caro. Ele gostou muito do fato quando o vestiu, ja nem queria tirar :p Compramos na alemanha numa loja grande quando estavamos de ferias, nao planeamos...

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sério Alexandra?! Olha como é o destino, o noivo mal se falou em casamento disse logo que queria um fato da Hugo Boss! Smiley laugh E que tal foi a experiência dele? Aqui em Braga só estou a ver 2 lojas, na internet não encontro nada...

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também nunca ouvi falar, o meu foi directo à secçao do Hugo Boss, mas fazem bem ir igual ou pelo menos dentro do mesmo estilo na mesma marca.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2015 Seixal
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aconselho Smiley smile O meu namorado está a tratar do dele lá e até agora está a correr tudo muito bem, super prestáveis. Os preços não sei como costumam ser noutras lojas, mas no freeport tem fatos completos e a preços bastantes acessíveis em relação a muitas lojas de noivos... e são lindissimos! Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Mónica, acho que fazem bem ambos vestirem a mesma marca, mas não conheço Smiley amazing

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Eu nunca comprei nem o noivo, mas parece-me bem... E se forem pai e filho a combinar fica lindo!Smiley heart

O meu noivo quer ir comprar à Saccor...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração