Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Pimenta
Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)

Fatos- elisabeth videira

Ana Pimenta, a 28 de Abril de 2015 às 15:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40
Boas.. Um post um pouco diferente, pois é acerca do fato do noivo.

Ele está a pensar em ir às lojas Elisabeth Videira comprar o fato dele e o do nosso menino (2anos)..
Alguém já lá comprou? Quais os preços que costumam praticar?

40 respostas

Última atividade por Joaquim, a 14 de Outubro de 2017 às 15:12
  • Joaquim
    Noivo Principiante Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Joaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe uma senhora já com uma certa idade, que é muito mal disposta... no Dolce Vita, como o seu atendimento foi péssimo, virei as costas e fui embora.

Sendo uma pessoa que o número de fato é 62, foi difícil, sempre acima dos 500 euros...

Fui ao Freeport e na mesma loja, encontrei um fato que faz as minhas medidas por 200 euros (antes era 560e)

• Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2016 Abrantes
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui hoje a loja do dolce vita Tejo e o meu noivo gostou de um fato e quis vestir para ver se gostava, primeira observação "olhe que é um fato para noivo "ao que respondi "sim ele é o noivo " foi buscar o fato com o NR dele (o que ela achou ser )e uma camisa para ele ver cm ficava... Camisa ensopada em transpiração ...ele vestiu sem nada dizer..... Enquanto estava a vestir a sra ausentou-se....dez minutos dps volta e nos dissemos q o casaco não servia e foi buscar o NR acima.... Até ai td dentro do razoável(ou não), a partir do momento em que dissemos que era só para experimentar ficou fula e não nos deu mais atenção... O q ganha é má publicidade ...não volto la ...que eu saiba não se compra fato de noivo sem experimentar e saber se gosta ou estarei errada??
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois o meu, tambem diz que eu nao tenho nada haver como vai vestido... lool

Vamos fazer surpresa um ao outro

• Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, nós moramos no Montijo, o freeport fica mais a mão...
    Em relação ao fato, não sei se é lindo ou feio, porque não quis ver, vou apostar na surpresa... Assim é mais giro... Ele não sabe do meu e eu não sei do dele...
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu trouxe o catálogo, e tem fatos lindíssimos Smiley smile
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só conhecia a do freeport, mas tb já vi no dolce vita Tejo, o que é muito mais perto para nós
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite... O meu noivo comprou no sábado passado, o fato na Elisabeth Videira nos freeport... E o fato, colete, camisa, gravatao, sapatos e botões de punho (foram oferta). Ele diz que pagou 800€ no total...
    • Responder
  • Nocas
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo comprou lá... Há pars tds os preços mas posso dizer q no caso dele q comprou um fato "claramente dr noivo" e super lindo n chegou a 300euros mas tb conseguimos apanhar promoção...
    Têm fatos lindíssimos e o atendimento é 5estrelas
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito Smiley laugh é ele que vai levar as alianças?

• Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaah, então eu que adoro sopa. Quem me dera que o meu quisesse sopa. Lol
    Mas tambemaou mais pesada que ele Smiley sad
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É motorista de táxi :/ por isso não dá para anda de fato
    Mas de profissão é jornalista, é claro que nunca exerceu na profissão dele a mais de 12anos que tem o licenciatura lol
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Smiley smile
    Eu gostei me do catálogo deles Smiley smile
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E anda todo entusiasmado com o casamento da mama e do papa. Ele diz: "eu vou de fato" loool
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá nisso eu tb não sou muito fã de sopa, mas tenho me habituado Smiley laugh

Mas de fato tem piada, eles são pessoas mesmo diferentes Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahaha O meu se fica mais slim desaparece! Tou sempre a dar-lhe na cabeça para comer mais, estou farta de ser mais pesada que ele -.-' Eu sou meia alergica a sopa (= nao gosto), so fazia sopa quando estava de dieta o ano passado para o casamento e foi tortura!

Ele sempre se vestiu à homenzinho, desde que o conheço com 12 anos, era o unico da turma a usar camisa x) Agora para muita pena minha quase nao usa, so sweaters pretas ou cinzentas, tudo muito direitinho mas eu adoro camisas.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sério?! Em que é que ele trabalha? Acho que o meu nem por isso, mas anda sempre de sapatinho e roupa preta :p

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Eu não conheço a loja, mas pelos comentários há noivinhas com boas recomendações Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O teu menino é tão fofo :Smiley heart vão ficar lindos os dois iguais. Eu não conheço a loja

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois isso já não sei Ana! Smiley atonished Mas podes sempre telefonar a perguntar, assim eles já te esclarecem tudo direitinho!

• Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta vê se melhor..
    Fica lhe mt bem o fato, fico curiosa de o ver no casamento com o colete e aqueles gravatões

Fatos- elisabeth videira - 1
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu adora usar fato... E não é por ser o meu noivo, mas até lhe fica bem

Fatos- elisabeth videira - 1
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu por ele andava de fato todos os dias
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pessoalmente gosta mt de usar fatos... Inclusive tem uns 3, para quando é os casamentos, por exemplo quando vai aos jantares de política a acompanhar o pai, as tomadas de posse Smiley winking
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sabes se fazem fatos para meninos pequeninos? Smiley winking
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu acho que vai este fim de semana comprar...
    Mas será o padrinho que lhe vai oferecer tb a ele e ao menino
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses homens só nos consomem a cabeça Smiley xd Há uns bons anos atrás ele dizia que se casasse só pelo civil nem fato levava Smiley ups Eu lá fui convencendo-o a usar polos, camisas, depois blazers; há 2 anos lá comprou um fato para os casamentos e esse ano já andava com ideia de comprar outro mas como para ano tem o casamento vai repetir o look esse ano!

Ele adora camisas slim fit, agora deu para comer só sopa à noite para ficar ainda mais slim Smiley laugh e eu estou a levar por tabela...acredito que além do efeito ao vivo o próprio toque da roupa é diferente.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! O melhor elogio que recebi no dia foi de uma menina duns 3 ou 4 anos que estava no hotel e disse à mae "Mae olha, uma princesa!" Smiley smile

O corte é o costume para ele: super slim! E a cor tem marcado na etiqueta: super black! Ele que tudo em super lol Ele gosta das coisas simples mas com detalhes interessantes, nem que seja a propria costura e a cor acho que so se nota ao vivo em comparaçao com outros fatos pretos que é realmente diferente, como disse, deve ser o tratamento do tecido. Nao consegui convence-lo a levar colete porque nao estava espera que o nabiço em plenas ferias, antes de jantar (estavamos a fazer tempo a ver montras para irmos jantar) decidisse comprar o fato na primeira loja que entrou! Eu quase ne dei a minha opiniao porque o funcionario atirou-me o casaco dele pras maos e levou-o embora lol Quando fomos a Portugal ainda me queixei à mae dele que ele parecia mais um convidado porque nao tinha colete e nem queria levar flor na lapela, ela concordou comigo e tentou convence-lo mas o menino é um chato teimoso lol

• Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooos! Roubaste as atenções todas Alexandra Smiley kiss

Gosto muito de roupa com bons acabamentos, sobretudo fatos! Gostei muito da opção do teu marido, o corte favorece muito, tb gostei da cor (é preto?) a questão do colete e da gravata é para ter aquele look mais de noivo, lá consegui convencê-lo Smiley laugh

• Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

O meu noivo acabou de comprar o fato dele dessa marca Smiley smile.

Ele sempre quis essa marca, nem tentei demovê-lo da ideia! Os preços, não sei bem porque foi a madrinha dele que pagou, mas penso que fato, camisa, sapatos ficaram à volta de 700€.

Boa sorte Smiley smile

Bjs

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao, ele é esquisitinho com a roupa mas é decidido. Foi a primeira loja que entramos e em menos de uma hora comprou o fato, camisa e gravata! Ele nao quis colete, a gravata acho que pode usar noutras situaçoes e o fato, mesmo tendo um tecido ou um brilho especial, acho que pode ser usado também para outras festas Smiley smile Parece bem normal assim visto de longe, mas tem optimo aspecto e bons detalhes visto ao pormenor.

O nosso casamento

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então acho que escolheram muito bem... Fica amoroso o vosso filhote ir igual...

• Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que com o noivo tb seja assim pq ele é muito indeciso, sobretudo na roupa! Acho que vou ter menos dificuldades no vestido Smiley xd

Andamos a namorar montras, já famos a muitas exposições de casamentos e ele nunca gosta de nada, só tem olhos para a Hugo Boss, por isso espero que encontre um que goste! Mas ele tb queria poder andar com o fato depois do casamento, só o colete e a gravata é que será para o dia C. Com o teu marido foi assim?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração