Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2022 Cantanhede

Fato do noivo - please help!

Daniela, a 5 de Janeiro de 2022 às 22:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 13
Olá noivinhas, estou a precisar da vossa ajuda.
Caso em julho e o noivo ainda não escolheu fato. Eu sei que ainda temos tempo, não fosse ele ter decidido que gostava de ir de verde (ou azul-esverdeado)...

Já visitámos uma loja e ele detestou TUDO o que tinham lá! Ele não quer qualquer tipo de padrão floral ou tecido brilhante, quer um fato o mais normal possível, apenas de uma cor pouco comum, e parece que tudo o que vemos nas lojas é muito formal e "parolo", na nossa opinião.Fazer à medida é uma opção, mas pouco viável, devido ao preço... 😔Tenho plena consciência esta vai ser uma tarefa mais difícil do que foi escolher o meu vestido 😬
Alguma sugestão?
Fato do noivo - please help! 1
Fato do noivo - please help! 2
Fato do noivo - please help! 3

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 14 de Janeiro de 2022 às 21:14
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fato escolhido 🥰
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! 😊

Inspira-te aqui:

As melhores lojas de fatos de noivo

Como estão a correr os preparativos?

Beijinhos!

• Responder
  • Joana Simões
    Noiva Constante Maio 2022 Penacova
    Joana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convém fazer marcação...
    Acredito que sim... O meu cunhado é um esquisito, é conseguiu.... O meu noivo comprou o dele no amour glamour Tbm... E conheço um noivo k Tbm comprou lá em verde.
    Boa sorte😉
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã estamos a pensar dar uma volta pelas lojas do Porto e arredores e essas estão incluídas na lista. Espero encontrar algo 😊
    • Responder
  • Joana Simões
    Noiva Constante Maio 2022 Penacova
    Joana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva.
    Já visitou a amor glamour?? O meu cunhado comprou o dele lá dentro dos tons de fala... E tem Tbm a loja João vilas boas. Quanto a valores, encontra de tudo um pouco... Tem também a prassa, com modelos muito diferentes... Boa sorte 😊😉
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,

O meu noivo foi a duas lojas, zebra de Portugal e mister man, duas lojas de fatos à medida. Ele optou pela mister man mas os preços realmente são altos. Na zebra de Portugal são um pouco mais em conta. Porém são sempre altos em comparação a fatos já feitos.
    Porém para ele fazia sentido porque para além de querer ter fato verde, não tem as dimensões regulares dos fatos de pronto a vestir, pelo que as alterações também ficariam caras.
    Podes sempre experimentar a Sacoor, eles costumam ter boas promoções nesta altura de saldos ou em outlet. Mas não se esqueçam que para eles há sempre a vantagem de ser o investimento num fato de qualidade que se pode reusar, ao passo que o nosso vestido não...
    Boa sorte! 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Há uma marca de fatos de noivo chamada Enzo Romano. Lá o noivo pode personalizar tudo, desde o modelo do casaco aos botões! Tem coisas lindas lindas. Deixo-te aqui o site:
    https://enzoromano.com/pt-pt/

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fantástica sugestão, Milhinha... vou falar para o meu noivo.

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô!
    Ja tentaram procurar fora de lojas de casamento/fatos de noivo? Lojas mais comuns como ASOS, Suitsinc etc?
    Nos aqui também ainda não compramos o fato do noivo, já experimentamos alguns mas não gostamos. Acho que vamos arriscar num bem giro da ASOS!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela. Podem mandar fazer na cor que vocês pretendem. Para além dos alfaiates e afins, deixo a experiência do meu noivo que tambem mandou fazer o fato dele mas a preço low cost: Fábrica Davion - fatos à medida low cost para noivos à procura de algo especial https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-davion-fatos-a-medida-low-cost-para-noivos-a-procura-de-algo-especial--t232887 Bjs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,

Vê na Gluck, costumam ter fatos mais informais e de diversas cores! 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela

Como disse a Diana já viste aqui na app fornecedores isso também dá uma grande ajuda na procura Em que zona do país procuram ?? Já viram quantas lojas ??
    Vais ver que ainda vão encontrar o que procuram nada e impossível
    Beijinho 😙
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,

Já procuraste fornecedores (perto da tua zona) aqui na app?
    Não entres em parafuso por causa do fato, há tempo para ver, escolher e fazer os ajustes. Caso também em julho e só agora no Natal é que comprei o meu vestido e o fato do noivo. E estamos a viver fora do país.
    Em que zona do país estavas a pensar comprar o fato?
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração