Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

K
Lisboa (Concelho)

Fato do noivo

Kadet, a 28 de Abril de 2020 às 18:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Num casamento falamos muito da noiva da organização do evento de tudo e mais alguma coisa, mas vejo quase nada acerca do fato do noivo, vamos então dar ideias, conselhos e de como o noivo de ir vestido

9 respostas

Última atividade por Carla, a 29 de Abril de 2020 às 14:59
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente há mais informação para noivinhas. Mas esta é uma Comunidade de partilha, por isso és muito bem vinda a partilhar dicas para noivos num debate. Vamos fazer mais conteúdo nesse sentido também 😉😉

• Responder
  • K
    Lisboa (Concelho)
    Kadet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo depende do gosto claro que sim, mas não há muito aconselhamento principalmente para o noivo.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kadet!

Na nossa Comunidade temos alguns debates sobre os fatos/look do noivo.

Deixo aqui algumas sugestões:

Fato do noivo feito em fábrica 🤵

Fato do Noivo - Com que antecedência?

Fatos de noivo: os estilos mais cobiçados para o dia C

Procuras alguma informação em concreto? 😉

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fato do noivo também é algo bem importante , claro ! 😊
    Eu estava presente quando o meu noivo comprou o fato . Eu sempre lhe disse que adoro fatos azuis escuros ou cinzentos mas que ele é que teria que decidir .
    Ele sempre preferiu cinzentos e estava de ideia fixa e por isso é que custou um pouco encontrar o fato ideal . No entanto , um dia entrámos numa loja , eu vi um fato e para ele foi amor à primeira vista . Experimentou e amou 😍 ( e eu também ! )
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile uma das coisas que disse ao noivo foi para ir como ele realmente quisesse. A madrinha dele sempre falou num fato simples com um colete e gravatao mais xpto, mas o que eu sempre lhe disse foi que, tal como eu, ele também merece brilhar. Fato simples usa em todas as festas a que vamos, portanto que fosse diferente. Não faço ideia de como vai, mas tenho a certeza que vai lindo 😍
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito da morfologia e dos gostos do noivo mas também do estilo do casamento.
    O meu Noivo escolheu um fato incluindo um mini fraque com gola alta e calças azuis, colete e laço com um padrão as flores e camisa branca. Os sapatos serão pretos ou castanhos.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o ideal é o noivo ir experimentar a loja nas se calhar ia sentir se majs confortável com uma cor escura... Talvez azul escuro?! Nao sei x)
    • Responder
  • K
    Lisboa (Concelho)
    Kadet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Se optarmos pelo cinzentao mas há noivos com muito mais imaginação, e se o noivo pesar 140kg?
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bem isso é mais fácil o noivo decidir... Eu gostava que ele levasse um fato cinzento
    Fato do noivo 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração