Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo

Fato do Noivo - Com que antecedência?

Soraia, a 27 de Novembro de 2019 às 12:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27

Noivas mais lindas,

eu tenho andado desaparecida mas voltei Smiley smile Que tal esses preparativos?

Com que antecedência devem os noivos verem o seu fato?

Alguém comprou abaixo dos 500 €? ou é uma tarefa quase impossível?

Obrigado e desejo-vos bons preparativos


27 respostas

Última atividade por Sabrina, a 30 de Novembro de 2019 às 22:41
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós devemos ir ver lá para março...casamos em outubro, mas acho que dá tempo! Para o noivo em setembro até dava...ahahah

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia, os homens tem a mania que tem sempre tem tempo Smiley xd Vou ver se convenço o meu até 6 meses de antecedência Smiley xd

    Quanto a esses valores encontras

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia Smiley heart


    Por norma, os homens são sempre bastante mais relaxados com a indumentária eheh 😂


    Mais diria que o ideal para teres tempo para ajustes será entre 4 a 6 meses! 😉


    Beijinho

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nos casamos em maio e o noivo vai ver para o ano
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria da coleção 2020 só vem nos finais de Dezembro, inícios de Janeiro.
    Pelo menos a mim, indicaram datas para Janeiro, não vale a pena, antes disso.

    Quanto a valores abaixo de 500 euros, deves conseguir. Por exemplo, um dos que mais gostei numa feira de noivo era 480 euros. E não estava a ligar a valores.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile caso em Junho e o noivo vai começar a ver este fim de semana. Temos amigos que compraram numa fábrica aqui na zona (em Belmonte), tudo feito à medida e escolhido pelos noivos e ficou abaixo dos 500€
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia ! Como estamos fora, o Bruno comprou com 9/10 meses de antecedência
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que vamos comprar o fato no princípio do ano de 2021, assim aproveitamos os saldos😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Por aqui o noivo vai ver do fato no inicio do ano (julgo eu).

    Esta tarefa está entregue aos pais e aos padrinhos dele.

    Acho que consegues fatos até esse valor Smiley smile

    Beijinhos***

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, o agora marido, começou a ver o fato em março e o nosso casamento foi em setembro. Ainda teve que fazer o casaco por medida e o fato era da coleção anterior... por isso teve sorte por ainda ter conseguido o que queria.
    Eu aconselho as noivas a apertarem com os noivos porque por eles há sempre tempo e depois no final andam aflitos por não conseguirem o que pretendem... são piores que nós!!! 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema é que somos muito esquisitos e cheiinhos, ou seja, não é qualquer "trapo" que nos fica bem! Então já sei que vou perder imenso tempo em lojas à procura (já foi assim com o casamento dos meus cunhados e só éramos convidados/padrinho) 😂😂

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,
    Que curioso, realmente cada casal é um casal 😘😘😘
    Uns estão ansiosos com as fatiota, outros preocupados com as fotografias, é muito interessante perceber que cada um vê este dia à sua maneira
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia, nós tratamos do fato do meu marido durante os saldos, cerca de 5 meses antes, e compensou imenso. Compramos o conjunto completo na Zara e depois fizemos os ajustes com uma costureira, pagamos 40€ pelo casaco e calças, e 30€ pelos ajustes.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por estes lados o noivo ainda não foi ver nada. 😁 Casamos em junho, eu já tenho o vestido, mas o noivo diz que só vai ver em janeiro. Eu pelo que vi de alguns amigos, eles compraram com uma antecedência de 4 a 6 meses, mas penso que depende se pretendem alterações ou feito à medida.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá o noivo também ainda não foi ver nada 😅😅 casamos em maio
    Vamos ver de pelo menos no início do ano ele vai
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Por cá vamos casar em Agosto e para ser sincera, a procura quer do vestido quer do fato é das coisas que menos vontade temos! Por isso, talvez lá para Janeiro/Fevereiro vá espreitar alguma coisa 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia. Nós casámos no fim de Julho e o meu marido comprou o fato no início do mês de Maio. Ele é uma pessoa bastante decidida por isso não demorou muito a escolher o fato. Em relação a preços, existem preços para todos os gostos. Tenho um amigo que pagou aproximadamente 1000 pelo seu fato.

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos com 10 meses de antecedência . Eu aconselho pelo menos 4 meses.
    No nosso caso ouve imprevistos e foi bom assim.
    O do noivo com tudo mesmo tudo (sapatos, cinto, botões de punho, cristal Gravatao, um arranjo especial do fato e camisa) foi 715€.Ou seja 715€ look completo de noivo!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Junho e aconselharam ir ver o fato em Janeiro
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá não estou muito dentro do assunto. Casamos em setembro o noivo entretanto deve começar a pensar nisso Smiley smile
    Mas só casas para 2021 ele tem imenso tempo 🎉🎉🎉
    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, o meu noivo vai tratar do fato em janeiro (o casamento e em setembro). Ele vai mandar fazer à medida.
    Quanto aos custos, confesso que não estou muito por dentro do valor dos fatos, mas diria que a Giovanni galli será das lojas mais baratas.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só deve ver lá para Maio.. Casamos em Julho...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá fui a feira de noivos e estava la um fornecedor daqui da App a Prassa. É do Porto mas o noivo ficou de olho nos fatos porque realmente são muito bonitos. O orçamento que nos deram foi a volta de 300-400€ . Quanto a comprar o noivo só quer ir em abril (casamos em Maio 😳😳) porque diz que pode ter oscilação de peso e assim é melhor... Por isso por enquanto é ir insistindo para ver se muda de ideias 😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Na minha opinião o fato deve ser escolhido 3 a 4 meses antes....os homens costumam ter sérias flutuações de peso e o fato não perdoa...
    No caso do noivo ele vai fazer por medida entao essa questão do peso pode ser remediar a.. mas mesmo assim lá na loja aconselharam Janeiro..casamos em Abril..três meses é suficiente..espero eu!😋😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha.


    Caso em Agosto e o meu irá começar a ver fatos entre Janeiro e fevereiro. É quando saem as novas coleções e há mais poder de escolha.
    Um grande beijinho
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa em Julho e estou a fazer muita força para o noivinho ir em busca do fato entre Dezembro e Janeiro 😂
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Por aqui já ando a insistir com o noivo para ir ver!
    Mas nada de feito diz que tem tempo mas te março e uma tarefa que terá que está finalizada. Quanto ao preço acho que depende das lojas mas olha por aqui em Paris por exemplo a loja que eu mais gostei nesta sexta por causa do black friday tem 50% de desconto em alguns fatos vou ver se o noivo não quer ir dar uma vista de olhos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração