Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Faltam (quase) 400 dias! 😍

Carla Costa, a 18 de Abril de 2022 às 19:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Pois é comunidade linda! Faltam (quase) 400 dias para o meu grande dia! Não aguentei esperar até aos 400 dias certos, desculpem esta noiva apressada! 😂 E que vim eu aqui fazer? Falar-vos dos meus checks dos (quase) 400 dias e falar-vos dos fornecedores que já tenho contratados (e a grande maioria...

Pois é comunidade linda! Faltam (quase) 400 dias para o meu grande dia!

cfb_679908.jpg

Não aguentei esperar até aos 400 dias certos, desculpem esta noiva apressada! 😂

tenor.gif

E que vim eu aqui fazer? Falar-vos dos meus checks dos (quase) 400 dias e falar-vos dos fornecedores que já tenho contratados (e a grande maioria deles daqui da app, basta pesquisarem pelos nomes que vos vou deixar)! Smiley love

Vamos a isto?

O que já temos:

tenor.gif

🗸 Espaço - Vale da Corga

🗸 Vídeo - Tree Wishes
🗸 Fotografia - Joana Cardoso Photography

🗸 Celebrante - Celebrar o Amor

🗸 Convites - Finepaper Creations

🗸 Animação - Dança+Animação

🗸 Sapatos Noiva/Noivo - Sapataria Paulita (os do noivo já comprados, os meus encomendados)

🗸 Vestido da Noiva - BestBridal (encomendado! Chega entre dezembro e janeiro)

🗸 Chinelos Noiva/Noivo - Sapataria Paulita

🗸 Robe/Pijama Noiva - Aliexpress (quase a chegar!)

🗸 Makeup Noiva - Susana Reis MakeUp (aqui, tenho um pack que inclui a mãe da noiva e a minha sogra também)

🗸 HairStylist Noiva - Susana Reis MakeUp (a Susana tem parceria com duas cabeleireiras, pelo que contratei diretamente com ela. Terei para mim, para a minha mãe e para a sogra)

🗸 HairStylist Noivo - O barbeiro do costume dele - Barbearia Areosa (consegui um pack que desse para ele, para o meu sogro e para o meu pai também)

🗸 Lembranças Comestíveis - Adam Fine Pastry (já reunimos com eles e decidimos tudo o que queremos. Só resta saber quantidades e encomendar 1 mês antes do dia C)

🗸 Babysitter - Vale da Corga (o serviço está incluído no que contratamos, pelo que não precisamos de pensar no assunto)

🗸 Sparkles + Cortina de Fogo - Vale da Corga (o plano que contratamos com o espaço inclui estes adereços)

🗸 Jogo do Paparazzi - Feito por mim (desenvolvido e já impresso!)

🗸 Caixa das Alianças - Aliexpress (queriamos algo diferente, e foi o único local onde encontramos assim)

🗸 Cruzeta Noiva/Noivo - Vinted (em madeira e lindas!)

🗸 Cones de Arroz/Pétalas - Vale da Corga (incluído no serviço que contratamos, necessitamos apenas de comprar um cesto bonito!)

O que falta:

tenor.gif

🗸 Fato do Noivo - Alfaiataria Lusa (local escolhido, mas o noivo ainda não decidiu nada acerca do fato)

🗸 Seating Plan - Vale da Corga (esta incluído no serviço que contratamos, só precisamos de decidir os lugares das pessoas. Contudo iremos aproveitar o facto das impressões dos lugares estarem incluídas para fazermos algo nosso e super porreiro!)

🗸 Decoração Salão - Vale da Corga (toda a decoração está incluída, só precisamos de escolher o que mais gostamos no inicio do próximo ano de 2023)

🗸 Decoração Casamento Civil - Vale da Corga (toda a decoração está incluída, só precisamos de escolher o que mais gostamos no inicio do próximo ano de 2023)

🗸 Processo Casamento Civil - ? (poderemos abrir o processo apenas em finais de novembro de 2022 para podermos marcar a data em maio de 2023)

🗸 Degustação do Menu - Vale da Corga (o espaço dispõe de cozinha e chef próprio, pelo que será tudo tratado lá, mas as provas serão apenas no inicio de 2023)

🗸 Welcome Drink - Vale da Corga (o espaço dispõe de cozinha e chef próprio, pelo que será tudo tratado lá, mas as provas serão apenas no inicio de 2023)

🗸 Música - N Produções/Vale da Corga (apesar de incluído no espaço para todos os momentos, desde a cerimónia ao corte do bolo e à festa, ainda não escolhemos as músicas para nenhum dos momentos nem tivemos ainda reunião com a equipa)

🗸 Ramo Noiva + Solteiras + Flor de Lapela - Bosque Conceitos Florais (após muita pesquisa encontrei finalmente alguém com quem me identifiquei e que trabalha flores secas de forma maravilhosa! Coloquei na parte "o que falta" pois ainda não reuni com eles para decidir pormenores, métodos de pagamento e afins.)

🗸 Joias da Noiva - Etsy (mandei vir de fornecedores diferentes e de países diferentes, pelo que de momento tenho encomendado o colar, pulseira e pins do cabelo, faltando ainda os brincos que estou a contactar com algumas designers portuguesas)

🗸 Botões de Punho do Noivo - ? (em falta! o rapaz não se decide!)

🗸 Alianças - ? (andamos entre fornecedores ainda e a averiguar orçamentos)

🗸 Cabaz do Amor - Inventado por mim (temos tudo pronto, só restam comprar as coisas e imprimir as regras)

🗸 Sessão de Solteiros (vídeo) - marcada para outubro de 2022

🗸 Sessão de Solteiros (foto) - marcada para setembro de 2022

🗸 Prova de MakeUp + Penteado - marcada para outubro de 2022

🗸 Topo do Bolo - ainda não vimos nada

🗸 Bolo dos Noivos - incluído no vale da corga, mas ainda em falta decidir recheios e coberturas

🗸 Lembranças para os Miúdos - ainda não vimos nada

🗸 Lua de Mel - ainda não vimos nada

🗸 Noite de Núpcias - ainda não vimos nada

🗸 Varinhas da Felicidade - ainda não começamos a fazer

🗸 Vestido/Fato meninos das alianças - ainda não vimos

🗸 Vestidos/Fatos dos Pais dos Noivos - ainda não vimos

🗸 Sombrinhas - estamos a pensar comprar sombrinhas ou leques para as senhoras usarem no decorrer da cerimónia (esta será ao ar livre), mas ainda não vimos nada

tenor.gif

E acho que não me esqueci de nada! 😜

Como vão os vossos preparativos? 🤭

47 respostas

• Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eish Carla, parabéns 👏🏼👏🏼 eu achava que andava adiantada, mas tu bates qualquer uma 😂 (e fazes tu muito bem!)

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo.. e sabes.. q com uma provável encomenda à cegonha no final deste ano.. ainda vossa mais rápido.. 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não, eu falo mais acerca de acessórios e isso
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Daí dizer que os teus 800 dias passam num instante, vais ver Smiley love

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é..
    E quando mais perto mais rápido o tempo voa.
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prefiro assim ❤️ Deste modo tanto eu como o noivo poderemos aproveitar melhor 2023 ☺️
    Se formos a ver, com o casamento no registo em maio e o dia C logo a 2 de junho, isso quer dizer que pelo menos em finais de abril já preciso de ter tudo pronto. O que nos dá 4 meses para reuniões, provas e afins. E assim até iremos mais descansados para todas essas reuniões com a organizadora/ decoradora e afins 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh
    Ok ok.. isto hoje por estes lados também está lentinho..
    Tens imensos checks ja e isso é muito bom.. gosto mesmo da rua ideia de tratar tudo este nado e deixar so os apontamentos finais para 2023..
    Acho q é assim mesmo q deve de ser.. 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada disso.. quando tomamos uma decisão é sempre porque o coração achou aquele fornecedor o “tal”. Por isso não acredito que mudasses de ideias 😜
    E é uma sensação tão boa fazer checks. Uma pessoa vicia! É isso e tatuagens 😂
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que passa num instante! Quando cheguei a comunidade estava quase nos 650 dias 😮

Ora bem, cruzeta é um cabide, mas em linguagem nortenha 😅Solteiras é o Ramo das solteiras 😙
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que até lá mudava de ideias mil vezes e acabava a refazer o casamento todo 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é que é! Com tudo encaminhado assim podemos andar mais relaxadas perto do dia C 🥰
    Ahahaha homens a ser homens 😂
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Carla... e isso é só quase metade do meu.. por aqui 829 ou 824... 😅
    Ai ai.. mas também me sinto assim..
    Bem.. vamos lá analisar.. O que é uma cruzeta e uma solteira?
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla,

Estas super bem encaminhada!!

Estou mais ou menos como tu.

O noivo já marcou na alfaiataria lusa também mas não escolheu nada aindaXD

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaan Opa eu quero chegar a 2023 com tudo arrumadinho para não ter que me
    Chatear com nada! Daí já estar tão “adiantada” 😁
    Em 2023 quero apenas provar bolos, comida, ir as provas do vestido, decidir a decoração, reunirCom os músicos e a celebrante.. quero ter um ano calmo. Daí em 2022 estar a “arrumar”Com tudo o que puder 🤗
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapariga, mas tu casaste para o ano ou este ano? Bolas!
    Sapatos? Jóias? Acessórios?

Eu a pensar que tinha as coisas encaminhadas, agora estou a sentir-me uma noiva atrasada 😅Omg. Sério, vais super bem! 👍🥇
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração