Pois é comunidade linda! Faltam (quase) 400 dias para o meu grande dia!

Não aguentei esperar até aos 400 dias certos, desculpem esta noiva apressada! 😂

Vamos a isto?
O que já temos:

🗸 Vídeo - Tree Wishes
🗸 Fotografia - Joana Cardoso Photography
🗸 Celebrante - Celebrar o Amor
🗸 Convites - Finepaper Creations
🗸 Animação - Dança+Animação🗸 Sapatos Noiva/Noivo - Sapataria Paulita (os do noivo já comprados, os meus encomendados)
🗸 Vestido da Noiva - BestBridal (encomendado! Chega entre dezembro e janeiro)
🗸 Chinelos Noiva/Noivo - Sapataria Paulita
🗸 Robe/Pijama Noiva - Aliexpress (quase a chegar!)
🗸 Makeup Noiva - Susana Reis MakeUp (aqui, tenho um pack que inclui a mãe da noiva e a minha sogra também)
🗸 HairStylist Noiva - Susana Reis MakeUp (a Susana tem parceria com duas cabeleireiras, pelo que contratei diretamente com ela. Terei para mim, para a minha mãe e para a sogra)
🗸 HairStylist Noivo - O barbeiro do costume dele - Barbearia Areosa (consegui um pack que desse para ele, para o meu sogro e para o meu pai também)
🗸 Lembranças Comestíveis - Adam Fine Pastry (já reunimos com eles e decidimos tudo o que queremos. Só resta saber quantidades e encomendar 1 mês antes do dia C)
🗸 Babysitter - Vale da Corga (o serviço está incluído no que contratamos, pelo que não precisamos de pensar no assunto)
🗸 Sparkles + Cortina de Fogo - Vale da Corga (o plano que contratamos com o espaço inclui estes adereços)
🗸 Jogo do Paparazzi - Feito por mim (desenvolvido e já impresso!)
🗸 Caixa das Alianças - Aliexpress (queriamos algo diferente, e foi o único local onde encontramos assim)
🗸 Cruzeta Noiva/Noivo - Vinted (em madeira e lindas!)
🗸 Cones de Arroz/Pétalas - Vale da Corga (incluído no serviço que contratamos, necessitamos apenas de comprar um cesto bonito!)
O que falta:

🗸 Fato do Noivo - Alfaiataria Lusa (local escolhido, mas o noivo ainda não decidiu nada acerca do fato)
🗸 Seating Plan - Vale da Corga (esta incluído no serviço que contratamos, só precisamos de decidir os lugares das pessoas. Contudo iremos aproveitar o facto das impressões dos lugares estarem incluídas para fazermos algo nosso e super porreiro!)
🗸 Decoração Casamento Civil - Vale da Corga (toda a decoração está incluída, só precisamos de escolher o que mais gostamos no inicio do próximo ano de 2023)
🗸 Processo Casamento Civil - ? (poderemos abrir o processo apenas em finais de novembro de 2022 para podermos marcar a data em maio de 2023)
🗸 Degustação do Menu - Vale da Corga (o espaço dispõe de cozinha e chef próprio, pelo que será tudo tratado lá, mas as provas serão apenas no inicio de 2023)
🗸 Welcome Drink - Vale da Corga (o espaço dispõe de cozinha e chef próprio, pelo que será tudo tratado lá, mas as provas serão apenas no inicio de 2023)
🗸 Música - N Produções/Vale da Corga (apesar de incluído no espaço para todos os momentos, desde a cerimónia ao corte do bolo e à festa, ainda não escolhemos as músicas para nenhum dos momentos nem tivemos ainda reunião com a equipa)
🗸 Ramo Noiva + Solteiras + Flor de Lapela - Bosque Conceitos Florais (após muita pesquisa encontrei finalmente alguém com quem me identifiquei e que trabalha flores secas de forma maravilhosa! Coloquei na parte "o que falta" pois ainda não reuni com eles para decidir pormenores, métodos de pagamento e afins.)
🗸 Joias da Noiva - Etsy (mandei vir de fornecedores diferentes e de países diferentes, pelo que de momento tenho encomendado o colar, pulseira e pins do cabelo, faltando ainda os brincos que estou a contactar com algumas designers portuguesas)
🗸 Botões de Punho do Noivo - ? (em falta! o rapaz não se decide!)
🗸 Alianças - ? (andamos entre fornecedores ainda e a averiguar orçamentos)
🗸 Cabaz do Amor - Inventado por mim (temos tudo pronto, só restam comprar as coisas e imprimir as regras)
🗸 Sessão de Solteiros (vídeo) - marcada para outubro de 2022
🗸 Sessão de Solteiros (foto) - marcada para setembro de 2022
🗸 Prova de MakeUp + Penteado - marcada para outubro de 2022
🗸 Topo do Bolo - ainda não vimos nada
🗸 Bolo dos Noivos - incluído no vale da corga, mas ainda em falta decidir recheios e coberturas
🗸 Lembranças para os Miúdos - ainda não vimos nada
🗸 Lua de Mel - ainda não vimos nada
🗸 Noite de Núpcias - ainda não vimos nada
🗸 Varinhas da Felicidade - ainda não começamos a fazer
🗸 Vestido/Fato meninos das alianças - ainda não vimos
🗸 Vestidos/Fatos dos Pais dos Noivos - ainda não vimos
🗸 Sombrinhas - estamos a pensar comprar sombrinhas ou leques para as senhoras usarem no decorrer da cerimónia (esta será ao ar livre), mas ainda não vimos nada

E acho que não me esqueci de nada! 😜
Como vão os vossos preparativos? 🤭