Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Faltam (quase) 400 dias! 😍

Carla Costa, a 18 de Abril de 2022 às 19:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 6 47

Pois é comunidade linda! Faltam (quase) 400 dias para o meu grande dia!

Faltam (quase) 400 dias! 😍 1

Não aguentei esperar até aos 400 dias certos, desculpem esta noiva apressada! 😂

tenor.gif

E que vim eu aqui fazer? Falar-vos dos meus checks dos (quase) 400 dias e falar-vos dos fornecedores que já tenho contratados (e a grande maioria deles daqui da app, basta pesquisarem pelos nomes que vos vou deixar)! Smiley love

Vamos a isto?

O que já temos:

tenor.gif

🗸 Espaço - Vale da Corga

🗸 Vídeo - Tree Wishes
🗸 Fotografia - Joana Cardoso Photography

🗸 Celebrante - Celebrar o Amor

🗸 Convites - Finepaper Creations

🗸 Animação - Dança+Animação

🗸 Sapatos Noiva/Noivo - Sapataria Paulita (os do noivo já comprados, os meus encomendados)

🗸 Vestido da Noiva - BestBridal (encomendado! Chega entre dezembro e janeiro)

🗸 Chinelos Noiva/Noivo - Sapataria Paulita

🗸 Robe/Pijama Noiva - Aliexpress (quase a chegar!)

🗸 Makeup Noiva - Susana Reis MakeUp (aqui, tenho um pack que inclui a mãe da noiva e a minha sogra também)

🗸 HairStylist Noiva - Susana Reis MakeUp (a Susana tem parceria com duas cabeleireiras, pelo que contratei diretamente com ela. Terei para mim, para a minha mãe e para a sogra)

🗸 HairStylist Noivo - O barbeiro do costume dele - Barbearia Areosa (consegui um pack que desse para ele, para o meu sogro e para o meu pai também)

🗸 Lembranças Comestíveis - Adam Fine Pastry (já reunimos com eles e decidimos tudo o que queremos. Só resta saber quantidades e encomendar 1 mês antes do dia C)

🗸 Babysitter - Vale da Corga (o serviço está incluído no que contratamos, pelo que não precisamos de pensar no assunto)

🗸 Sparkles + Cortina de Fogo - Vale da Corga (o plano que contratamos com o espaço inclui estes adereços)

🗸 Jogo do Paparazzi - Feito por mim (desenvolvido e já impresso!)

🗸 Caixa das Alianças - Aliexpress (queriamos algo diferente, e foi o único local onde encontramos assim)

🗸 Cruzeta Noiva/Noivo - Vinted (em madeira e lindas!)

🗸 Cones de Arroz/Pétalas - Vale da Corga (incluído no serviço que contratamos, necessitamos apenas de comprar um cesto bonito!)

O que falta:

tenor.gif

🗸 Fato do Noivo - Alfaiataria Lusa (local escolhido, mas o noivo ainda não decidiu nada acerca do fato)

🗸 Seating Plan - Vale da Corga (esta incluído no serviço que contratamos, só precisamos de decidir os lugares das pessoas. Contudo iremos aproveitar o facto das impressões dos lugares estarem incluídas para fazermos algo nosso e super porreiro!)

🗸 Decoração Salão - Vale da Corga (toda a decoração está incluída, só precisamos de escolher o que mais gostamos no inicio do próximo ano de 2023)

🗸 Decoração Casamento Civil - Vale da Corga (toda a decoração está incluída, só precisamos de escolher o que mais gostamos no inicio do próximo ano de 2023)

🗸 Processo Casamento Civil - ? (poderemos abrir o processo apenas em finais de novembro de 2022 para podermos marcar a data em maio de 2023)

🗸 Degustação do Menu - Vale da Corga (o espaço dispõe de cozinha e chef próprio, pelo que será tudo tratado lá, mas as provas serão apenas no inicio de 2023)

🗸 Welcome Drink - Vale da Corga (o espaço dispõe de cozinha e chef próprio, pelo que será tudo tratado lá, mas as provas serão apenas no inicio de 2023)

🗸 Música - N Produções/Vale da Corga (apesar de incluído no espaço para todos os momentos, desde a cerimónia ao corte do bolo e à festa, ainda não escolhemos as músicas para nenhum dos momentos nem tivemos ainda reunião com a equipa)

🗸 Ramo Noiva + Solteiras + Flor de Lapela - Bosque Conceitos Florais (após muita pesquisa encontrei finalmente alguém com quem me identifiquei e que trabalha flores secas de forma maravilhosa! Coloquei na parte "o que falta" pois ainda não reuni com eles para decidir pormenores, métodos de pagamento e afins.)

🗸 Joias da Noiva - Etsy (mandei vir de fornecedores diferentes e de países diferentes, pelo que de momento tenho encomendado o colar, pulseira e pins do cabelo, faltando ainda os brincos que estou a contactar com algumas designers portuguesas)

🗸 Botões de Punho do Noivo - ? (em falta! o rapaz não se decide!)

🗸 Alianças - ? (andamos entre fornecedores ainda e a averiguar orçamentos)

🗸 Cabaz do Amor - Inventado por mim (temos tudo pronto, só restam comprar as coisas e imprimir as regras)

🗸 Sessão de Solteiros (vídeo) - marcada para outubro de 2022

🗸 Sessão de Solteiros (foto) - marcada para setembro de 2022

🗸 Prova de MakeUp + Penteado - marcada para outubro de 2022

🗸 Topo do Bolo - ainda não vimos nada

🗸 Bolo dos Noivos - incluído no vale da corga, mas ainda em falta decidir recheios e coberturas

🗸 Lembranças para os Miúdos - ainda não vimos nada

🗸 Lua de Mel - ainda não vimos nada

🗸 Noite de Núpcias - ainda não vimos nada

🗸 Varinhas da Felicidade - ainda não começamos a fazer

🗸 Vestido/Fato meninos das alianças - ainda não vimos

🗸 Vestidos/Fatos dos Pais dos Noivos - ainda não vimos

🗸 Sombrinhas - estamos a pensar comprar sombrinhas ou leques para as senhoras usarem no decorrer da cerimónia (esta será ao ar livre), mas ainda não vimos nada

tenor.gif

E acho que não me esqueci de nada! 😜

Como vão os vossos preparativos? 🤭

47 respostas

Última atividade por Etã, a 28 de Abril de 2022 às 22:23
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fazes muito bem... nós fizemos tudo em um ano e à distância. Estou morta! Smiley smile

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora já vou a 399 😎😎😎
    Tem que ser! Quero resolver tudo este ano pra em 2023 andar mais zen 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! A 400 dias vais muito bem lançada. Parabéns. Bjs.

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na altura fiquei um pouco chateada, mas como se tratava da segurança de todos (COVID-19) não quis arriscar e preferi adiar 1 ano. Mas finalmente está tudo a melhorar e vou poder ter o meu tão esperado casamento. Smiley heart

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não casas muito antes ahahaha eu é mesmo a 2 de junho e a 31 de maio será no civil! Smiley catface

Nada disso, cada noiva a seu tempo Smiley kiss Eu é que gosto de ser organizada e não ter que me chatear com nada já no fim deste ano e no inicio do próximo Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OH MEU DEUS 🫣
    Eu caso antes de ti e tenho só quinta e fotógrafo 😂
    Ou sou muito pacífica nisto ou sou a pior noiva do mundo 😅

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe sim e tirei montes de fotos. Smiley xd se não me sentisse tão gorda então teria tirado às centenas. (Well im trying to work on it) Vou ao Norte pelo menos de 2 em 2 anos. Normalmente prefiro férias por aí do que no Algarve. Ainda gosto de passar uma semana de férias em família. Os meus pais tbm agradecem alguma companhia. 😊

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem imagino se me acontecesse ter que adiar o casamento. Dava-me uma coisinha má Smiley cry

Mas ainda bem que conseguiste resolver! Smiley love

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Carla,

Muito bem organizado. Eu estou noiva desde Dezembro de 2019 mas depois com a pandemia adiamos o casamento para Julho 2022 e só iniciei os preparativos para o meu casamento em Dezembro 2021 Smiley xd . Mas estou bem tranquila, tenho tudo sob controlo Smiley laugh

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu obrigo-me a relaxar, ana! Vou ter que! Smiley xd

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tua ideia é que vais relaxar mas acredita em mim não vais
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana! A minha ideia é mesmo "arrumar" com os fornecedores todos e este ano (e alguns outros detalhes) e ficar depois com os primeiros 4 meses de 2023 mais relaxada e usar esse tempo apenas para as provas do vestido, decidir decoração, reunir com celebrante/músicos, degustar os menus... Smiley catface a ideia é ficar mesmo mais relaxada em 2023 e conto 1 mês antes não ter mesmo a nada a fazer AHAHAHA Smiley xd Vá, sei que no mês antes terei que ir buscar as lembranças, o ramo e o vestido, mas são tudo detalhes que foram tratados antes. Smiley shame

Quero aproveitar 2023 mais zen.

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! A vantagem de já ter tudo mais encaminhado é poder relaxar quando quiser Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possa! Isso é que é checks já feitos credo! Que mulher rápida! Tu relaxa porque se nesta altura já estás assim quando faltar um mês estás como? Tem calma contigo… beijinhos e parabéns não só pelos checks mas também pela organização
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Estás super bem encaminhada e tens muito tempo para tratar do que falta 😉
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fazes mto bem! Eu é que tenho aquele registo "tuga" de deixar tudo para a última pq só funciono mm bem sob pressão! Smiley laugh Só para veres tenho os votos para escrever há 2 meses, comecei e pensei "depois acabo"... Óbvio que não voltei a pegar nisso ainda!!! Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E passaste muito bem! Todas essas cidades são lindas 😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebiana! Tenho notado isso! Quando cheguei a comunidade ia nos 650 dias… e já estamos quase nos 400 😯
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este ano não descanso até “arrumar” com os fornecedores todos 😂
    Depois em 2023 sim, é só escolhe decorações e provar comidas ahahah
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Super adiantada Smiley smile

Vais ver que passa mesmo rapidinho.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello

Bem... Parabéns pelos teus checks, acho que podes descansar agora até à véspera!!!! Smiley xd Smiley xd

Vais bem mais adiantada que eu, que caso já em julho Smiley winking

Agora saboreia o teres tudo adiantado, ok? E nada de stresses pois de certeza que vai correr tudo lindameeeeeenteeee!!!!

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou fã de francesinhas mas agora ao Norte provavelmente só em Agosto mas para ir a um casamento e a uma festa de anos. 😄 Passei o mês passado pelo porto, Viana e Braga para distribuir convites. 🥲
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qualquer coisa que precises já sabes Smiley laugh

Se eu um dia for para esses lados, eu chamo-te pelo IG ahaha

senão, vens ao norte comer uma francesinha Smiley sexy

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que fazes muito bem eu também adquiri imensas coisas bem antes mas depois lá para Outubro do ano passado perdi o alento e acalmei um pouco. (Até porque o meu trabalho andava apertadinho) Agora é que recomecei em full power! Smiley tongue Vou guardar o teu debate nos favoritos que tens aqui umas ideias que tbm quero fazer e não me quero esquecer de executar! Acredita que já ajudaste muuuuito! Se não fosses da outra Ponta do pais até te convidava para vires ver umas coisinhas para o casamento comigo. Mas assim é mais complicado! x'D

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ines eu ofereço os meus serviços de organizadora caso precises de ajuda de ultima hora ahahahaha Smiley xd

Naaaa eu apenas gosto de manter tudo nos eixos, e como pessoa com 2 trabalhos e que quer chegar a 2023 ainda com os cabelos todos, prefiro fazer assim Smiley surprise

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ena pah isso vai super bem encaminhado! Algumas coisas que tens ainda me faltam e já só me faltam uns 140 dias! x'D

Assim não dá Carla, olha que eu entro em pânico com o meu tempo.

Estou a brincar hehe, eu sei que ainda falta bastante e tenho tempo para tudo. Beijinhos Smiley heart
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro .. 😅
    Devia ter posto mais umas aspas..
    E que se tiver a amamentar não há bebiba 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh, para quem quer filhos, é só vantagemSmiley kiss

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 c as suas vantagens e "desvantagens"
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ser Marlene! Resolver fornecedores este ano para que nos 4 meses que me restarem de 2023 servirem para provar comida, ver decorações e ter reuniões! Assim tanto eu como o noivo vamos mais "leves" Smiley love

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindos! levarias um pequenino teu ao teu dia C Smiley heart

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, acho que quando encontrares os tais, nao os vais querer largar fabiana! Smiley love

Eu so os tenho encomendados, so la para maio ou junho os devo ter por cá. E brincos ainda nem sei quais serão, por isso.. ainda falta Smiley tongue

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração