Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)

Faltam menos de 4 meses e agora?!

Daniela, a 12 de Fevereiro de 2026 às 10:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá meninas! Comecei esta jornada de preparação 1 ano e meio antes e sinceramente acho que toda a ansiedade associada a este momento e a necessidade urgente de reservar certos fornecedores naquela altura, me fez não desfrutar tanto do processo. Nesta fase, sinto que tenho as coisas grandes todas...

Olá meninas!

Comecei esta jornada de preparação 1 ano e meio antes e sinceramente acho que toda a ansiedade associada a este momento e a necessidade urgente de reservar certos fornecedores naquela altura, me fez não desfrutar tanto do processo.

Nesta fase, sinto que tenho as coisas grandes todas orientadas mas sinto-me super indecisa e sem vontade nenhuma para decidir mais nada do que falta. É contraditório porque sempre quis muito este dia, mas sinto-me exausta e drenada.

Iniciei uma pós graduação em outubro que só acabará 1 mês antes do casamento (sou doida, eu sei mas como foi a empresa a financiar não tinha como recusar) e sei que em parte, me está a consumir.

Alguma dica para gerir daqui em diante? Meninas que casam na primeira metade do ano como se sentem?

33 respostas

• Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Eu caso em Setembro, faltam cerca de 7 meses e sinto-me exatamente igual. No início, não desfrutei para organizar uma boa e grande fatia do bolo. E por um lado, ainda bem... Mas o pouco que me falta, estou desmotivada. Acredito que tudo isto se deva ao internamento e consequente falecimento do meu Pai.

Resta-me desejar-te força e para saberes gerir esta fase com inteligência e paciência.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração