Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)

Falta poucos dias para o dia c

Andreia, a 28 de Novembro de 2022 às 18:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Faltam 32 dias para o grande dia!!! Já posso começar a pânicar?! 😅 Ora vejamos, apesar de ter vontade de estrangular alguém, vou engolir um sapo. Quinta está ok, catering está tudo ok, celebrante está ok, fotógrafo ok, música para a cerimónia ok, Dj ok, lembranças ok, convidados mais ou menos (são...

cfb_698541.jpg

Faltam 32 dias para o grande dia!!! Já posso começar a pânicar?! 😅

Ora vejamos, apesar de ter vontade de estrangular alguém, vou engolir um sapo.

Quinta está ok, catering está tudo ok, celebrante está ok, fotógrafo ok, música para a cerimónia ok, Dj ok, lembranças ok, convidados mais ou menos (são muito complicados Smiley xd ) e aquele nervosismo para confirmarem a tempo para poder organizar as mesas que não estão nada ok.

Ai que nervosismo, fico cheia de medo de alguma coisa falhar! Já fiz e refiz o check list das tarefas, acho que vou voltar a organizar e fotografar tudo por etapas para ver se falha alguma coisa, para ver se alguém ajuda! 😝


34 respostas

  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aquilo que mais quero é desfrutar do grande dia ao lado do noivo (que anda-me aturar bastante) e desfrutar ao máximo desse dia que ao final de td é para nós e não para mais ninguém.

    Obrigada Cátia pela ajuda e td de bom.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia e podes surtar à vontade pois. É nesta reta final que ficamos nervosas mas depois à medida que vai passando o tempo. Conseguimos estar mais focadas. No. Objectivo
    O dia passa dde facto a correr e podemos ter uma lista a seguir, o meu conselho. É desfruta de tudo, passa de mão dada com o noivo. É um dia único
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração