Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)

Falta poucos dias para o dia c

Andreia, a 28 de Novembro de 2022 às 18:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 34

Falta poucos dias para o dia c 1

Faltam 32 dias para o grande dia!!! Já posso começar a pânicar?! 😅

Ora vejamos, apesar de ter vontade de estrangular alguém, vou engolir um sapo.

Quinta está ok, catering está tudo ok, celebrante está ok, fotógrafo ok, música para a cerimónia ok, Dj ok, lembranças ok, convidados mais ou menos (são muito complicados Smiley xd ) e aquele nervosismo para confirmarem a tempo para poder organizar as mesas que não estão nada ok.

Ai que nervosismo, fico cheia de medo de alguma coisa falhar! Já fiz e refiz o check list das tarefas, acho que vou voltar a organizar e fotografar tudo por etapas para ver se falha alguma coisa, para ver se alguém ajuda! 😝


34 respostas

Última atividade por Mariana, a 7 de Dezembro de 2022 às 15:33
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também nao vejo a hora de chegar ao meu dia
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha situação acho que a fase inicial foi querer ver tudo resolvido e não esquecer nada.

    Agora nesta reta final é ver mesmo realmente se fizemos check na lista toda e ansiendade de mostrar tdo que preparamos para os convidados.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha como é estar a dias do grande dia
    Por aqui faltam 290 dias e ja ando a contar os dias imagino por ai
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta neste preciso momento 24 dias, isto agora é a contagem decrescente para o grande dia (Aguenta coração ❤️).
    Agora é uma mistura de sentimentos, um autêntico turbilhão de emoções 😵‍💫, acho que não há nenhum psicólogo que aguente uma bridezilla 😂.
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeekk!! Está quase quase!
    Ai, nem quero pensar nos últimos dias antes do grande dia! Acho que vou ter que contratar psicólogo para não perder os berlindes todos 🤪😂
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, imagino que não seja fácil... Tb não gosto nada de andar atrás das pessoas... Até estou para ver como será comigo 😏😏 força aí, vai correr tudo bem 😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia,
    Em relação aos convidados já stressei mais com eles do que agora. A data de confirmação já passou, agora quem vier confirmar já não vai, porque tem que ter noção que isto não é assim as coisas e terem mais consideração e respeito pelas pessoas .
    Mas se é nervoso a situação é, mas vamos conseguir ter calma.Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí, deve ser mm um nervo... Uma pessoa querer ter tudo alinhavado e depois as pessoas não confirmarem 😏😕😕
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha
    Tds os pontos essenciais estão mais que vistos e revistos, acho eu que não falta mesmo nada, só mesmo o dia para casar e desfrutar do grande momento e mostrar a todos o que andamos este tempo td a preparar com muito carinho e atenção.
    Muitas felicidades também para ti e beijinhos 😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma novinha, vai correr tudo bem 🤞🙏mas compreendo que o aproximar da data comece esse nervoso a aparecer.... Já estão os pontos essenciais no chek... Tudo se ajeita 😜 felicidades e um beijinho 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas Felicidades e divirtam-se acima de tudo 💖
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noiva Patrícia
    Em relação aos convidados já parei de panicar, prefiro mil vezes engolir uns sapos... Mas como não sou de deixar as coisas por metade já alguns levaram com uma resposta á medida deles, triste sim é ser uma cerimônia íntima e só ter familiares e acontecer certas coisas mas vamos é andar para frente porque já falta pouco para o grande dia C 😍.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva, é mesmo os convidados 🫣 o melhor é confirmar a menos e acrescentar depois se mudarem de ideias, pelo menos é o meu plano para não panicar muito 😂🤣 wedding-day.gif

    • Responder
  • Vera
    Noivo Principiante Maio 2023 Tavira
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia 😊
    Sabes, não estou minimamente preocupada com isso, até porque as pessoas são muito poucas e sinceramente?? São aquelas que "tem de ser" e não as que eu quero mesmo partilhar este dia com elas! Eu sou adepta do só faz falta quem está. Em Janeiro ligo a perguntar se não quiser ir depois já não pode mudar de ideias! Temos pena! 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera
    Aqui nesta situação nos mandamos save the day com um convite digital muito tempo antes de entregar os convites físicos, quando entregamos os convites muita gente confirmou e outra que ainda iria dizer. O problema está nos que iam a dizer, que não devem ter calendário para ver em que dia vamos e os que confirmaram na altura agora passado o dia limite de confirmação, decidiram não ir.
    Muito complicados mesmo 🙃 mas vais ver que por aí vai correr td bem Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vera
    Noivo Principiante Maio 2023 Tavira
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se sou eu que tenho mau feitio ou ansiosa. Caso em Maio. Já tenho os convites entregues... 🤗
    A quem não respondeu logo "claro que sim" eu disse que tem que confirmar até Janeiro 🤣🤣🤣
    Se quem está fora do país e outros em Lisboa responderam que sim os que estão bem perto também podem responder até Janeiro 🤷‍♀️🤦‍♀️🤣🤣🤣
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina!


    Muito obrigada pela força 😊.
    Já estou a ver que o normal é panicar muito nesta última face, espero mesmo não matar ninguém 😃, por isso mesmo prefiro engolir uns sapos 🐸.
    Vou mesmo aproveitar ao máximo o spa e o grande dia que sobretudo é para nós mesmos.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tanto eu como todas as noivas vão conseguir e fazer o grande dia C inesquecível.


    Obrigada pela força, beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    it-happens-shrug.gif
    Acredita mesmo nisso 🙃, a pensar eu cá para os meus botões que a maior preocupação era na organização em si, mas afinal é nós convidados.
    Eles complicam mesmo uma noiva e acho cá pra mim que devem ter prazer nisso.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu acho que faço uma coisa de bom é que não ando atrás de ninguém, no convite está bem explícito até que dia tem que confirmar. Agora que não venham me com conversas da treta para não darem já a confirmação ou que não fiquem no silêncio se vão ou não. Acho que para isto ou para td o resto é preciso haver consideração da parte das pessoas.
    Vamos continuam engolindo mais uns sapos, tenho é que ter cuidado para não engordar 😂.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O spa já está marcado. Bem estou a precisar de um dia para mim, sem stresses e preocupações. Nós noivas assim o merecemos, é muitas preocupações para um dia só.
    Como se diz, aguenta coração.
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São realmente uma dor de cabeça, podiam ao menos facilitar em alguma coisa. Mas o que se vai fazer ?! É esperar e ver no que vai dar.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Dezembro 2022 Lamego
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser que contigo a coisa corra bem! Pensamento positivo! Smiley laugh

    you-got-this-good-luck.gif



    • Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Dezembro 2022 Lamego
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É super stressante! Smiley xd Uma pessoa quer organizar as mesas e não consegue porque não sabe se as pessoas vão ou não. Eu ligo, mando msg e as pessoas ignoram-me. Eu já tinha desistido de insistir com alguns e eles vêm agora dizer que afinal vão! Vão??? Depois de tanto tempo?? AAAAAH Smiley xd

    angry-womane-screaming-woman.gif



    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Andreia! 😊

    Sou a Carolina, administradora aqui do cantinho!

    Já podias ter panicado hahah é completamente normal! Não mates é ninguém 😂

    Podes fazer todoooos os checks, mas as coisas sabes que vão estar sempre feitas e controladas! O nervosismo apodera-se muitoo, mas é como as noivinhas te disseram relaxa, tira um dia antes ou assim para ires ao spa, respirar fundo e pensar que vai correr tudo bem!!! Aproveitar o dia ao máximo!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Andréia em primeiro lugar o dia é vosso e é em vocês que se tem que focar… mas eu compreendo isso dos convidados não é normal ou vem ou não vem… quem quer estar presente e faz questão disso diz logo que vai, quem não quer vão está mas não andem com rodeios, eu não tolero isso, só se for por motivos de saúde! Mas tem calma e faz um spa relaxa tudo vai correr bem 🙏😍funny-spa.gif
    🤣🤣🤣
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus como podem complicar assim a vida a uma noiva 👰‍♀️ não podem né… eu não tenho paciência pra isso acho que quando chegar a minha fez vou ficar louca 😞s%C3%A9rio-n%C3%A3o-acredito-drelacionamentos.gif

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma relaxa e aproveita, os convidados são sempre a dor de cabeça de todas as noivas 😞😞
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vânia,

    De facto os convidados são uma grande dor de cabeça, ou vão ou não vão, dizem primeiro que não e depois que sim e outros o contrário. Acabamos mesmo por dar um nó na cabeça, que se vai fazer ?!?! 🤦Nadaaaa, só esperar e aguardar.

    Compreendo muito esse stress e apoio-te bastante, acho que se estivesse a 18 dias do casamento e sem ter os convidados tds acertados tinha mesmo surtado. Vais ver que vai td correr bem e isso é só um mero pormenor.

    Beijinhos e muita força.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava bem calma até á data, mas toda a gente lembra-me que falta pouco para o dia e se já tenho td tratado. Até fico mesmo na dúvida se tenho ou não td tratado.

    Acho mesmo que preciso de um momento de spa Smiley smile .

    yes-friday.gif

    Obrigada noivinha Andreia pela motivação.

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Dezembro 2022 Lamego
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa! 😊
    Aqui faltam 18 dias e também estou a panicar 😱😱
    E de facto os convidados estão a ser a pior parte. Quase que temos que suplicar para dizerem se vão ou não! Que stress! 🤦🤦
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Inspira, expira, repete!!!
    respira-calma-caroline-lima.gif
    Vai correr tudo pelo melhor!!!Beijinhos*
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração