Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noivo Ativo Julho 2023 Ílhavo

Falta 25 dias e tantas coisas ainda!!!

Loïc e Elia, a 26 de Junho de 2023 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá a todos!
O nosso dia está a chegar mas ainda falta muita coisa para fazer!

A organização da missa, e encontrar um coro, porque as duas equipas da nossa igreja não tem disponibilidade. Neste momento nem começamos os missais.
Os nossos padrinhos e damas de honra não nos têm ajudado em nada.
Neste momento já nem me apetece avançar com nada.
Peço desculpa mas estava a precisar de desabafar com alguém.

15 respostas

Última atividade por Vilma, a 24 de Julho de 2023 às 14:29
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino o nervosismo, mas vai tudo correr bem tentem pedir ajuda se acham que estão muito apertados, possa ser que eles não tenham noção disso Smiley shame

• Responder
  • Aldina
    Noiva Ativa Julho 2023 Oeiras
    Aldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma vai correr tudo bem eu também uma pessoa que me diz que é minha amiga vou ser a sua dama de honor e não quis vestir cor da roupa que eu escolhi quando ligou para ela não me respondeu já cortei ela e não vou contar mais com ela por me acabou ninguém vai me fazer de boba desculpa este desabafo força
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, envio energias positivas porque imagino os nervos ... tentem pedir ajuda a alguém

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Ja falaste com os padrinhos e damas de honor para saber se podem ajudar?? Ou se sabem.que devem.ajudar?
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! 😊

Bem, já percebeste que o último mês pode ser caótico e aparecem muitas tarefas, mas com calma tudo se consegue!

Para te ajudar, deixo a lista de músicos abaixo, da tua zona:

Os 24 melhores músicos de casamento em Aveiro

Encontras várias opções!! Espero que corra tudo bem, no fim valerá tudo a pena!

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com calma tudo se consegue, é nisso que tens que te focar!! Por aqui faltam 32 dias e também ainda temos muita coisa em mãos. Planear um casamento não é tarefa fácil e é isso que dá imensa piada, vais ver que no final tudo vai valer a pena!

• Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como alguém já disse por aqui, o melhor é contarmos com nós próprios! Se estivermos à espera da ajuda de alguém, bem que chega o diae nadaaa!
    Eu cá sei o que estás a sentir. Daí, pus as minhas mãos à obra! E sim, termos o peso das tarefas todas só para nós, não é fácil! O tempo é curto e só temos 2 mãos! O importante é nao desistir! Aliás, quando pensares em desistir, lembra-te do que te fez manter até agora! 😉
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Percebo que é a pressão do tempo a falar mas com calma. Nós não tivemos ajuda de quase ninguém (também não pedimos porque queríamos fazer por nós), então o último mês foi caótico. Mas depois no dia acredita que vale a pena.
    • Responder
  • Melissa Toste
    Noiva Experiente Outubro 2023 Terceira
    Melissa Toste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com calma tudo se faz
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Desabafa, que é também para isso que cá estamos, mas não desanima não. O casamento é vosso e com certeza conseguirão fazer o melhor para o concretizar como pretendem. O que falta então? O missal? Publiquei o nosso há uns tempos, podes dar uma olhadinha no post: Missal, mas há outros publicados pela comunidade. Centrem-se na escolha das leituras e das músicas e na distribuição das leituras pelas vossas pessoas.

O que mais falta? Em que te podemos ajudar?

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! calma que vão conseguir fazer tudo, façam uma lista e dediquem um dia para cada coisa... e se calhar os vossos podem pensar que não precisam de ajuda, só dizendo, de certeza que se falam conseguem ajuda.. ánimo!

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Começa apertar agora o nervosin é normal e aquele friozinho na barriga e o stress para o que falta ainda nestes últimos detalhes querida 🥰🥰
    Mas já falaste com eles?? Para ver se eles te ajudam as vezes basta falar que eles ajuda em algumas coisas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu tens que contar contigo e com o teu noivo, nestes momentos não podemos contar com mais ninguém, infelizmente as coisas são mesmo assim e eu acho que é melhor assim, quanto menos pessoas se meterem, é bem melhor 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver que vais conseguir! Há aqui e na net imensas ideais para missais e de certeza que também encontram um coro. Ou até pode ser que prefiram um instrumentalista?
    Este é mesmo o sítio para desabafar e para pedir ajuda por isso usa e abusa!
    Muita muita força! Vão conseguir ❤️💪🏻
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Como te compreendo, nós estamos a 33 dias e também já apertam os nervos. Já pediram ajuda aos padrinhos e damas? É para isso que eles servem, especialmente nesta altura. Achas que há algo em que eles possam ajudar?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração