Olá, noivinhas da comunidade!
Finalmente voltei aos posts após um timpinho de ausência (foi uma boa causa, acreditem). Infelizmente, apesar de acharmos que somes super-mulheres, o dia continua a ter 24 horas e não dá para tudo.
Mas vamos logo ao que interessa. Vou tentar postar alguns checks e depois vou mostrar-vos (aos poucos) como fizemos as coisas. Tensiono ainda fazer um post a dizer como correu o dia e o que poderia ser diferente (calma, que foi um dia melhor do que alguma vez poderíamos ter imaginado, mas tudo sempre pode ser melhorado, não é mesmo?).
Vamos então ao nosso Missal.
Para quem não sabe, eu não sou católica (o noivo é que é), mas aceitei casar na igreja católica desde que fosse casada por um grande amigo meu que é padre. Assim, acordo feito e o padre tendo aceite, pus mãos à obra no missal. O padre disse-me que gostaria que muitos católicos fizessem as coisas como fizemos e que o missal estava fantástico, pelo que partilho aqui convosco.
Aconselho a que escolham alguém também para a leitura do Salmo (nós não escolhemos) e que ponham o nome no missal, pois ajuda a guiar o pessoal que estiver menos habituado às cerimónias.
Para já é isso. Espero que ajude quem precisa.