Olá noivinhas 😘 Muito provavelmente esta será a primeira decisão ! A data que define o vosso grande dia Escolher a data para o dia C? Fácil ou difícil? 📷Bruno Lé Photography**** Próximo 5️⃣ FÁCIL OU DIFÍCIL? Encontrar o vestido de noiva
Olá noivinhas 😘
Muito provavelmente esta será a primeira decisão ! A data que define o vosso grande dia
Foi fácil. Não tínhamos dia definido, mas eu queria ao domingo por causa de uma promessa de criança à minha madrinha e o noivo disse que então teria que ser em fim de semana prolongado e pronto, data escolhida dentro das poucas hipóteses que tínhamos. Mas como foi tudo com muita antecedência não tivemos problemas em reservar a data em lado nenhum
Não foi muito complicado. Ambos trabalhamos por conta própria e só temos Agosto de férias e foi o mês que queríamos casar. Escolhemos uma data no meio pra pudermos ir a Portugal no início do mês e tratar do que ainda é preciso, casar, ir de lua de mel e regressar pra voltar ao trabalho. Temos que usufruir do mês todo pra fazer tudo pra não termos que tirar dias de trabalho ☺️
Isto era o mais facil e obvio pra nos. Sempre soubemos que queriamos casar a uma sexta-feira e no dia em k começamos a namorar... E provavelmente o mais facil de escolher foi o que teve de ser mudado. 😭 Enfim...
Para nós foi fácil começamos a namorar a 5 de Outubro há 3 anos e vamos casar a 3 de Outubro
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que foi difícil e olhando para trás...ai este 18 de Abril😔 eu queria inicialmente Outubro e arrependi-me durante algum tempo, mas e agora e que me arrependo.. mas foi difícil porque mais de metade dos convidados vêm do estrangeiro e quase todos têm filhos, por isso tivemos que conciliar uma data que nos agradasse com uma data compatível com as férias escolares do estrangeiro...acho chato chato porque no fundo eu teria escolhido sem este dilema Maio/Junho ou Setembro/Outubro..e caiu Abril....para o ano parece-me que vai ser igual...
Foi fácil. O mais difícil é agora ter de mudá-la devido ao Covid 😢
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fácil. Nos não tínhamos nenhuma data que fazíamos questão queríamos apenas naquele mês depois foi jogar com a disponibilidade da quinta e da igreja que queríamos essa parte foi a mais difícil mas conseguimos
A única coisa que queríamos era que fosse em Agosto, a partir daí qualquer dia entre sábado ou domingo era bom, e foi um juntar de disponibilidades que ditou a nossa data 😍😘
Tínhamos 3 datas! Fomos excluindo uma de cada vez à medida que íamos falando dos dias e nos prós e contras 😁 Agora, com tudo isto, ainda não sabemos se não teremos que escolher mais uma data 🤔
Foi facil. Queriamos Casar no Verao, na praia em Portugal e a unica época que vamos a Portugal é no Verao sempre 3semanas ou seja teve de ser um dos Sabados ou Domingos que la estariamos😁 por isso foi facil 😜
A primeira data escolhemos por ser Primavera e não coincidir com grandes Festas na Madeira o que encarece os voos. A segunda data foi definida de acordo com a disponibilidade dos nossos fornecedores! Hahhah