Olá noivinhas 😘 Muito provavelmente esta será a primeira decisão ! A data que define o vosso grande dia Escolher a data para o dia C? Fácil ou difícil? 📷Bruno Lé Photography**** Próximo 5️⃣ FÁCIL OU DIFÍCIL? Encontrar o vestido de noiva
Olá noivinhas 😘
Muito provavelmente esta será a primeira decisão ! A data que define o vosso grande dia
Foi um pouco difícil, nós queríamos a data em que começamos a namorar mas foi automaticamente excluída das hipóteses porque é no inverno, depois excluímos Agosto e queríamos algo entre Maio e Setembro mas, ao mesmo tempo não queríamos casar num mês que alguém que nos é próximo já tivesse casado.
Eu disse logo que se fosse para casar em 2020 tinha de ser no dia 4 de Outubro porque:
1º os sábados para 2020 certamente já estariam mais lotados nas quintas e seria mais complicado arranjar uma data; 2º é um domingo mas é um fim de semana prolongado, logo na segunda os convidados podem descansar; 3º eu faço anos na segunda por isso vai ser uma forma diferente de eu começar a festejar o meu aniversário.
Se não desse para esse dia, já íamos procurar um dia para 2021
Difícil q.b. Não tínhamos data definida, o que ajudava!, no entanto tínhamos aqueles meses que não queríamos mesmo. Quando visitámos as quintas, inclusive a nossa, vimos quais eram as datas disponíveis e escolhemos.
Bem, esta foi mais ou menos. A quinta que queríamos só tinha disponibilidade a partir de Novembro. Dado que celebramos o nosso aniversário de namoro em Novembro pensamos "porque não?". Até pareceu o universo a dizer que sim. Como o nosso dia calhava num domingo, pensamos em escolher o sábado mas os nossos pais não concordavam porque era o dia de finados. Assim sendo, decidimos casar no sábado seguinte.
Estivemos indecisos entre duas datas mas quando percebemos que para a nossa quinta era igual na considerada época baixa da alta, decidimos num instante
Muito flexíveis nisso da data. Não tínhamos nenhum dia em especifico. Queríamos o 31 de Julho mas é nos mais fácil viajar em junho e temos muita família a viver fora, por isso para os preços ficarem acessíveis escolhemos junho 26.
FACIL! Nao dando o 31 de Julho que era a data que tinhamos em mente, tentamos escolher outra data no verao que a quinta tivesse disponibilidade... como nao tinha muitos dias, nao foi muito dificil a escolha