Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noivo Ativo Julho 2017 Vila Nova de Famalicão

Fábrica do ouro - santa maria da feira

Marina, a 13 de Outubro de 2016 às 16:44 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23

Olá noivinhas!

Ando à procura das alianças... e ouvi falar na fábrica do ouro em Milheirós de Poiares - Santa Maria da feira. Tendo em conta que sou de Fanalicão acham que compensa ir lá?

Os preços são muito abaixo do normal? pedem algum sinal?

Quem comprou lá as alianças? ficaram satisfeitos? quanto é que conseguiram mais barato?

Com que antecedência mandaram fazer as alianças?

Beijinhos

23 respostas

Última atividade por Juju, a 17 de Março de 2017 às 14:29
  • Juju
    Super Noiva Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cá tens todas as informações!

    Fábrica do ouro - santa maria da feira 1

    Fábrica do ouro - santa maria da feira - 1
    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu depois fui lá e adorei. 660 as duas....
    • Responder
  • Juju
    Super Noiva Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou de São João da madeira... alguém me pode explicar onde fica a fábrica do ouro?Obrigada
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e nao tivemos de dar nenhum sinal e temos a opcção de as ir buscar e pagar ou então receber à cobrança pelos correios. A Sr disse que normalmente num mês elas estao prontas mas quanto mais rápido melhor..
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui de Braga até lá e não me arrependo nada. Têm uma variedade grande de alianças com opcção de personalizar uma coisinha ou outra, adorei o atendimento a Sr que nos atendeu foi super simpatica e o preço foi o melhor.. pelo tipo de aliança que eu queria tinham me pedido 650€ em loja apenas pela minha, ali por 700€ comprei as duas e mandei gravar..
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Setembro 2018 Espinho
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico mesmo feliz por esta dica. Porque não sou pessoa de usar aneis nem bijuteria. E portanto quero uma aliança personalizada, especial e discreta. Saber que na fábrica do ouro é barato, melhor ainda. Estou super perto. Quando lá for deixarei o meu Feedback Smiley winking
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, obrigada pela tua sugestão. Por acaso foi isso mesmo que fizémos, já falámos com eles, por email mandámos fotos, medidas e eles ligaram.

    Obrigada!

    • Responder
  • Naomi
    Noiva Experiente Junho 2017 Porto (Concelho)
    Naomi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi o teu comentário, e nao podia deixar de sugerir:visto que és de Lisboa e estarias a fazer uma viagem grande só para pedires orçamento (que com despesas de deslocação,pode n compensar), pq nao ligas para lá e pedes o email e envias com todos os dados? Tamanho, os milímetros,a foto,tudo...
    Depois eles informam te dos valores e se fazem. No fim podem enviar por correio as alianças,ou entao vais lá levantar.mas consegues sem teres de fazer a viagem... a n ser q queiras ir dar um passeio :-P

    Pq os valores de facto compensam, mas para quem é da zona, que é o meu caso,mas para quem tem de fazer viagem pode n compensar tanto.

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas alianças são de lá. Super satisfeitos. Ouro 19kl, 3 mm amendoadas e ficaram por 295€ as duas
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As noivinhas só têm dito maravilhas e não se têm arrependido. Tenho pena de não ser dessa zona para lá ir...

    Não te irás arrepender e vai com certeza compensar e muitoSmiley smile

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas foram là compradas e só posso recomendar o serviço deles, são muitos simpaticos e tem mesmo muita escolha. De três alianças que gostei fizeram me uma hihi !

    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós estivemos lá no verão porque aproveitamos uma ida ao Porto para lá passar... Eles tem imensos modelos e os precos são de facto competitivos... Até agora ainda não vi mais barato... Nós queremos aliancas rolicas amendoadas por dentro de 4mm e enquanto eles pediram 700eur pelas duas, em outras ourivesarias pedem cerca de 1000EUR... Espero ter ajudado! *

    • Responder
  • Liliana
    Noivo Ativo Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que la ir ver xD muitas noivinhas satisfeitas ainda bem que à assim fábricas
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E se soberes o que queres podes encomendar pelo telefone

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Outubro 2017 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola.

    ainda nao estou nesse passo mas a minha escolha vai ser la ir. tenho uma prima que casou o ano passado e foi la comprar e enquanto na loja pediram-lhe 800 e tal pelas duas la não chegou aos 500€, já com gravações e isso tudo.

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, deixo-te aqui o debate que fiz sobre a minha experiência lá. Espero que ajude Smiley smile beijinhos*

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-do-ouro--t89091

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi imensos debates aqui acerca da Fábrica do Ouro. E fiquei tão fascinada que apesar de sermos de longe, o meu noivo diz que vamos lá!

    Tenho umas alianças em mente, e até vou levar foto para lhes mostrar caso não encontremos lá o modelo, e vou perguntar se fazem e em quanto fica.

    Como só casamos em Setembro, ainda temos tempo, mas quero muito lá ir Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou lá no fim do mês, tb vou ver se as que sonho são lá mais barato,. Já agora as noivas k já foram lá podem talvez explicar me se existe muitos modelos para ver e se caso n haja aquilo q idealizamos, eles fazem? ou só fazem iguais aos que tem la na loja?

    beijinhus

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    as nossas são de lá! Vale muito a pena! As nossas são de 5mm lisas, amendoadas por dentro. Ficaram por 360€ as duas! Tinha visto umas iguais numa ouriversaria em que pediam 380€ por cada uma por isso o ganho foi em cerca de 50%!!

    Só pagas quando as vais buscar!

    Mais, o meu anel de noivado estava todo torto porque me caiu uma caixa com um móvel do ikea no dedo e eles endireitaram-no lá sem nenhum custo e só não puseram duas pedrinhas que lhe faltam porque o cravejador deles não tinha ido trabalhar nesse dia.

    Recomendo vivamente, a partir de agora sempre que precisar de algo em ouro vou lá!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina Smiley smile Eu ainda não tratei desse assunto, mas penso que compense mesmo pelo menos já vi um debate de uma noivinha de Lisboa que lá foi e mencionou que compensava. Não se dá sinal nenhum, só pagas quando fores buscar. Por enquanto só vi comentários posistivos. Deves encomendar com alguma antecedência, no mínimo 4 meses. beijinhos

    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te consigo ajudar querida, as nossas alianças foram prenda de casamento de um casal amigo nosso!! Portanto, foi coisa que não tive que me preocupar Smiley smile

    Mas com certeza haverão aqui noivinhas que te dão umas dicas!!

    Beijinhos boa sorte!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile

    nós encomendamos lá, vão ficar à volta de 300€, duas alianças estilo tradicional, a minha com 4 zircónias.

    Muito mais barato? Sim!

    Atendimento? Sim!

    Muitos modelos para escolher? Sim!

    Não precisamos de dar sinal. Pagamos quando formos buscar Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração