Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Fabrica do ouro

Vera, a 17 de Janeiro de 2017 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Bom dia meninas, Sei que já há aqui no fórum dezenas de debates sobre este assunto mas acho que a minha questão é um pouco diferente. Sou de Lisboa, e tenho ouvido falar tão bem da fábrica do ouro por aqui que estou disposta a ir com o meu noivo dar um passeio a Santa Maria da Feira para comprar as alianças. A minha questão é, será que compensa mesmo, mesmo fazendo a viagem de propósito? O orçamento mais barato que tive até agora para as alianças foi 200€ a minha e um pouco mais a do meu noivo por ser maior. Será que fica ainda mais barato? As alianças que queríamos eram simples, amendoadas de ouro rosa, 3mm a minha e 4mm a do noivo. Alguém me podia dar umas luzes acerca deste assunto? Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Sofia, a 18 de Janeiro de 2017 às 14:57
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera como estás? Que bom que as noivinhas já responderam ao teu debate relativamente à tua dúvida até que ponto poderá compensar. Smiley winking Deixo-te alguns debates para veres mais algumas opiniões:
    Fábrica do ouro
    Fábrica do ouro - santa maria da feira
    Como vão os restantes preparativos? Smiley ring

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ah, isso é muito bom preço Smiley smile

    Eu também queria ouro 19k

    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas, tamb fiquei supresa visto que sao ouro 19k Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile 330 cada uma ou as 2?

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será?! Não sei, nunca li isso. Mas obrigada pelo aviso, vou tentar saber.

    Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada,

    Já tentei ligar para lá hoje várias vezes e ninguém em atendeu Smiley atonished Vou ligar outra vez mais ao fim do dia.

    Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo testemunho, ajudaste sim Smiley smile

    Acho que vou tentar voltar à loja onde tenho o orçamento mais barato para saber o valor final ao certo, porque na altura não fui com o meu noivo, fui sozinha. O valor da minha é o que eu já sabia, o dele é que tenho de confirmar.

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém que confirme mas acho que li algures que so trabalham com ouro amarelo e branco. Não?
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Vera, pois com um orcamento assim nao, as minha sao diferentes, sao finas (nao gostamos de nos ver com largas) sao trabalhadas e com 2 tons e o total ficou 330

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse orçamento que vos deram é realmente muito em conta! Mas se preferires, porque não ligas para a Fábrica do Ouro e tentas saber o orçamento para essas alianças? Eu e o meu noivo somos do Montijo e fomos lá em passeio, escolhemos e encomendámos as nossas. Mas se vocês não quiserem ir de propósito, sempre podes tentar que te digam valores por telefone. Eles são muito simpáticos e acessíveis. Beijinhos
    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! vou te contar a minha experiência que talvez seja parecida a tua: No verão passado aproveitei que estava pelo norte e fui a fabrica do Ouro que referes ver o preço das alianças... As que queremos são as alianças tradicionais ouro 19kts meia cana alta amendoada. O preço dado foi +/- 700 euros pelas duas alianças. Desde então tenho vindo a pedir vários orçamentos em Lisboa e ronda sempre os 800/900 pelas duas.

    No meu caso irei comprar em Lisboa por duas razoes: primeiro, não tenho de ir ao norte de novo só pelas alianças (que pelo preço da viagem já não compensa penso eu) e por outro lado na altura eu experimentei as alianças lá na fabrica do ouro e eram como queríamos, mas agora, já não me lembro assim tão bem... e tendo em conta que encontramos as que queremos por 830 vou compra las em Lisboa.

    Isto para dizer que: A fabrica do Ouro do norte é mais barato sim, mas no meu caso ter de ir lá outra vez não me compensa assim tanto... No entanto se estiveres de passagem pela zona vale a pena dar lá um saltinho Smiley smile

    Espero ter ajudado, Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As mães têm sempre razão xD

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E até foi num centro comercial Smiley smile Eu nem ia lá, a minha mãe é que inisitiu para eu entrar.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fui à fábrica do ouro por isso não te consigo ajudar, mas acho que conseguiste um excelente orçamento aí em Lisboa Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, se a diferença for 30 ou 40€, entre gasolina e portagens se calhar não compensa a viagem. Por isso é que gostava de ter uma ideia antes de me fazer à estrada.

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera Smiley smile com esses orçamentos que disseste não sei se valerá a pena a viagem :/ até são bons orçamento Smiley smile mas uma Noivinha que já foi à fábrica consegue responder melhor Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração