Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)

Fábrica do ouro

Cristiana, a 2 de Outubro de 2016 às 21:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 137

Olá Noivinhas! Li aqui várias opiniões sobre a fábrica do ouro em Santa Maria da Feira, mas ao tentar pesquisar no Google mais coisas sobre, deparei-me com alguma falta de informação. Acabei por ir lá ontem e para noivinhas na mesma situação, deixo aqui alguma informação: C. Santos Joalheiros, Lda...

Olá Noivinhas!

Li aqui várias opiniões sobre a fábrica do ouro em Santa Maria da Feira, mas ao tentar pesquisar no Google mais coisas sobre, deparei-me com alguma falta de informação. Acabei por ir lá ontem e para noivinhas na mesma situação, deixo aqui alguma informação:

C. Santos Joalheiros, Lda

Rua do Pereiro, 828

3700-743 Milheirós de Poiares

Coordenadas GPS

**** - 8.483957

Tlf. 256 841 176

Todos os dias até as 19H, encerram às quartas e domingos.

Entretanto fiquei muito satisfeita por ter decidido ir. Esperei cerca de uma hora para ser atendida, mas valeu bem a pena. Reduziram cerca de 250€ ao meu orçamento mais baixo, que era de uma Ourivesaria Low Cost. Mostraram nos imensos modelos e fazem as alterações que nós quisermos. Outro fator é a simpatia do atendimento. Ganham 500-0 a todas as ourivesarias onde fui. Está decidido que compraremos lá. Ainda é cedo para fazer a encomenda, mas pedimos para nos dar um cartão com a descrição e tirar uma foto à aliança para sabermos ao certo qual é. (Deixo a foto, por curiosidade, sendo que a nossa não vai ter ouro amarelo, mas sim ouro branco polido no seu lugar. A do noivinho terá apenas o risco em vez das pedras.)

Nosso modelo de aliança

Nosso modelo de aliança

Como somos de Aveiro e ainda são cerca de 60km, a Sra disse que era possível fazer a encomenda por e-mail (tendo em conta que trouxemos todos os dados) e que pode até enviá-las para não termos de voltar a deslocar-nos lá. Acho que isso é otimo para quem vem ainda de mais longe.

Desculpem ter escrito tanto, mas gostava de ter encontrado estas informações quando foi comigo. Espero que seja util a algumas noivinhas.

Beijinhos*

137 respostas

• Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ajudar muitas noivinhas de certeza Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou a achar que sim, mas vamos ver Smiley smile Para todos os efeitos ainda não me comecei a preocupar com isso... Smiley tongue

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só perdem a viagem uma vez. E olha que é capaz de valer bem a pena Smiley smile

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas indicações! É uma deslocação muito grande para nós, mas pode ser que vamos até lá algures no tempo e que aproveitemos...

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que fazem bem. Eu pelo menos fiz bem Smiley smile

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada! É sempre bom poder ajudar Smiley smile

• Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà Cristiana, obrigada pelas indicações ! Já disse o meu noivo que queria la ir em dezembro quando for a Portugal.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas indicações! Estou a pensar em ir lá também!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração