Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

exponoivos 👰 🤵

Rita, a 27 de Dezembro de 2019 às 09:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Bom dia Alegrias!, É sexta-feira, yeah!!!

tenor.gif

Hoje venho com um debate sobre a EXPONOIVOS, que decorre todos os anos no mês de janeiro em Lisboa e no Porto. No próximo ano decorrerá entre 11 e 12 de janeiro no Centro de Congressos de Lisboa e entre 18 e 19 na Exponor em Leça da Palmeira (Porto) 😍

A entrada, por pessoa, tem um custo de 9€ e há todo um programa de atividades que disponibilizam no site https://www.exponoivos.pt/ que podem consultar.

Mas o meu intuito é saber se algum/a de vocês já teve a experiência de ir ao evento e, se sim, o que acharam?

Se ainda não foram, tencionam ir? Acham que vale a pena? 🤔

Estou muito indecisa se devo ir ou não, mas também ainda tenho algum tempo até ao casório e se não for este próximo ano, tenho sempre a possibilidade de ir em 2021! 😅

Bom fim-de-semana! Abreijos 😘😘

18 respostas

Última atividade por Cidália, a 27 de Dezembro de 2019 às 22:17
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A exponoivos nunca fui, fui a várias exposições para noivos aqui na zona do Porto. Agora já tenho tudo tratado não vale a pena ir gastar dinheiro pk já não me vai acrescentar em nada. Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita ! Sei de casos que compensou, na minha ótica não iria esperar até há Exponoivos para escolher alguns fornecedores grandes mas para fornecedores como alianças e assim talvez faça alguma diferença
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Eu fui o ano passado, ainda não era noiva, gostei mas não achei que tivesse sido uma mais valia. Ainda não tinha ideia de quando iria casar nem tinha pesquisado grande coisa sobre o assunto. Entretanto já fui a outra enquanto noiva e tb não achei que tivesse sido grande investimento. É bom para conhecer fornecedores e pouco mais.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui o ano passado e gostei! Mas acho que vale muito mais a pena quando já tens uma pesquisa prévia feita de quintas, fotografos etc, para lá poderes comparar preços e negociar!

Ainda assim trouxe ainda várias opções de lá para avaliar em casa!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu fui este ano ao de Braga e adorei, é uma feira pequena mas deu para tirar muitas ideias e conhecer fornecedores e seus preços.

No entanto ao da exponor já fui mas como da organização e não vi a feira toda e já foi alguns anos e nem liguei muito porque nem noiva era mas pro ano vou e espero obter mais contactos e orçamentos como tirei quando fui a Braga.

beijinhos

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Nós nunca fomos a uma expo noivos mas fomos a outras, a primeira encontramos o nosso fotografo com uma promoção fabulosa, e a segunda fomos em. Novembro deste ano e fomos focados em alianças e compramos lá porque foi uma promoção boa
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha,

Ainda nunca fomos a nenhuma mas tencionamos ir à de Lisboa. Pretendemos ver alianças e a lua-de-mel. Além do mais servirá com toda a certeza para tirarmos idéias e para passarmos por uma experiência diferente neste mundo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😉 ja fui a 3 expos, mas nenhuma do Porto ou Lisboa ! Tal como outras noivinhas também fui com muita coisa contratada o que acabei por apenas me focar nos fornecedores que me faltavam ... mas acho óptimo para tirarmos ideias 😀😀 e delinear melhor o que queremos ou não de alianças, lua de mel, ajudar o noivo no fato 😜 no nosso caso posso dizer que foi produtivo !
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui o ano passado e apanhei uma promoção fantástica de alianças. Só não comprei porque ainda faltava muito tempo!! Este ano, tenho intenções de ir para ver se tenho a mesma sorte 🙏🙏
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós tencionamos ir à do Porto e encomendar la as nossas alianças.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós fomos a uma feira de noivos aqui em Viseu e valeu a pena! Já tinhamos alguns dos fornecedores reservados (os grandes fornecedores) mas para pormenores e comparações de serviços foi ótimo! Conhecemos serviços que não conheceríamos de outra por forma!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, na minha opinião vale sempre a pena nem que seja só para tirar ideias. Eu fui em Outubro ao BragaNoivos e deu para tirar algumas ideias, pretendo ir ao do Porto Smiley smile Beijinho

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos no ano passado. Para nós ajudou nos a ter ideias, a escolher fornecedores
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui não fui a nenhuma exposição do género. Se fosse era por curiosidade, já que tenho todos os fornecedores.

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nunca fui à Exponoivos mas já fui a uma feira de noivos aqui em Viseu. Sinceramente para mim nào foi muito produtivo. Já tinha alguns fornecedores contratados e fui mais naquela de tirar ideias. Mas a verdade é que mal lá chegamos começamos a ser bombardeados por todos os lados! E eu pessoalmente não gosto muito disso. Deu para ver alguns vestidos de noivas, fato do noivo e alianças e também para ter noção dos preços! Mas de resto não foi produtivo. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😍
    Nós fomos a uma que houve em Santa Maria da Feira, a convite de um fornecedor que nos arranjou bilhetes deborla, e serviu essencialmente para decidirmos a Lua de Mel.

No geral, até gostamos mas é uma feira pequenina. Tencionamos ir à do Porto e a minha cabeleireira à partida conseguirá arranjar-nos convites 😀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Eu fui o ano passado à ExpoNor. Estava muito no início da organização do meu casamento e estava apenas à procura de ideias. Foi lá que decidi a minha paleta de cores depois de ver o trabalho de muitas decoradoras de quintas. Também vimos alianças mas encontrei mais barato aqui na App. Podes ver aqui o meu debate Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247. Também vi algumas viagens de lua de mel, mas apenas serviu para ver destinos diferentes de acordo com a minha época de casamento. De resto não foi muito produtivo. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Olá!

Olha eu nunca foi a expo, mas fui este ano a White Wedding Weekend, em novembro, Não sei se é parecido mas deve ter algo em comum. e como já tinham todos os fornecedores não me "serviu" de muito porque basicamente lá consegues encontrar todos os fornecedores num só local o que torna a coisa mais fácil Smiley smile no teu caso ainda deves ter algumas coisas em falta e é sempre uma experiência dentro do mundo dos casamentos Smiley smile

beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração