Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)

Experiência- sapatos atelier fátima alves

Cátia, a 28 de Janeiro de 2016 às 17:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Ola...Como é prometido, vim contar a minha experiencia de encomendar os sapatinhos po dia C no atelier Fatima Alves, fiz uma visita a Lisboa e fui ao atelier escolher as cores para o meu sapatinho onde ficou decidido o rosa claro com brilho e o pérola para o laço (ja tinha esta ideia em...

Ola...Como é prometido, vim contar a minha experiencia de encomendar os sapatinhos po dia C no atelier Fatima Alves, fiz uma visita a Lisboa e fui ao atelier escolher as cores para o meu sapatinho onde ficou decidido o rosa claro com brilho e o pérola para o laço (ja tinha esta ideia em mente)...depois de uma semana os sapatos estavam prontos, onde hoje recebi no meu trabalho e quando abri apanhei uma desilusão porque acreditava que o rosa que estava a ver era um rosa claro mas "velho", passei uma manhã em desespero... acabei por pegar no telefone e ligar para o atelier e falar com a Vanda a menina com que tratei tudo onde ela ficou toda preocupada e garantiu me que o rosa era o que tinha escolhido, tentou resolver me logo o assunto c/ eu mando lhe as peles que aqui tenho de cor rosa claro para ver... e que iriamos arranjar uma solução... Fui almoçar e calmamente em casa peguei novamente na caixa, e uma "luz" surgiu vou ver os sapatinhos num sitio com mais claridade... E o que aconteceu... Os sapatos ao sol deram aquele brilho e claridade e logo percebi que era aquela cor que tinha escolhido... Conclusão quando abri os meus sapatos estava no escritorio e lá não tem luz suficiente para ver a realidade da cor e como eu não quis dar muito estrondo na empresa fui para a casa de banho verificar melhor, mas como é logico na casa de banho a cor ainda piorou...dizia mesmo para mim não foi esta cor, fechei a caixa e só abri novamente em casa... e ai sim descobri que eram os meus sapatinhos... Apanhei um valente susto....Felizmente acabou tudo em bem e consegui que tudo ficasse resolvido... se não concerteza teria de voltar a lisboa para resolver o problema e isso iria aumentar ao orçamento pos sapatinhos...Esclareci tudo com a Vanda e ambas ficamos aliviadas... Smiley winking Como os laços que escolhi dá para tirar, decidi mandar fazer os laços que estão a pérola da mesma cor do sapato...e assim depois tomo a decisão quando tiver o vestido de qual fica melhor... Andei a fazer algumas expriencias com os laços com nó sem nó... mas depois só irei decidir quando tiver o meu vestido...Mas agora estou feliz tenho mesmo os sapatos que pretendia e sem dúvida que aconselho a ida ao Atelier mas primeiro uma ida pessoalmente...porque por vezes as cores que vemos nas fotos não são as reais,e as cores com luz e com pouca luz pode mudar (que foi o meu caso, os meus mudam de cor porque é uma pele com brilho) e lá os tamanhos são diferentes eu calço 38/39 e o meu sapatinho é o 36... Smiley smile Agora vou partilhar convosco as fotos e tentar que dê pa ver a cor mais verdadeira do sapato... Smiley winking

A cor irreal que parece um rosa velho e sem brilho - Foi esta a cor que vi quando abri pela primeira vez

A cor irreal

Sapatos - experiencias laços

Sapatos - experiencias laços

Tacão cor mais perto do verdadeiro do sapato

Tacão

Tacão cor mais perto do verdadeiro do sapato

Sapatos

sapato

sapato

46 respostas

  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lol que sustoSmiley smile são muito giros! Já andaste com eles? São confortáveis? Isso é mesmo pele verdadeira?Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus também são esse rosa e o laço é pérola mas atrás Smiley winking

    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem Smiley winking Gosto mais do laço único todo branco que esta na segunda imagem à direita Smiley smile dá lhe outro destaque Smiley laugh
    • Responder
  • Alcina
    Super Noiva Julho 2016 Aveiro (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O da segunda foto só com o laço branco! Lindos!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai são tão giros!

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! São fofinhos os teus sapatos, eu gosto mais do lado da esquerda na 2ª foto

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estao muito giros. Tambem gosto do talao branxo com toke de rosa
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que foi só um susto...Ficaram muito giros!
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigado... Tb gosto muito desse laço... Smiley smile Vou aguardar agora pelos laços da mesma cor do sapato para ver como fica... e depois decido consoante a escolha tb do meu vestido... Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia . Não passou apenas de um susto que bom . Eu gosto mais do laço da segunda imagem o da direita. São muito bonitos Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigado... sim é gira mas ao vivo é mais bonita ainda... Smiley winking

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,

    Que bom que tudo se resolveu Smiley winking Isso ás vezes acontece-me nas lojas com aquelas luzes amareladas, as cores nem sempre parecem as cores reais eheheehheeh

    Eu gosto de ver mais o laço com o pérola - o da direita da segunda foto Smiley winking

    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que tudo se resolveu Smiley smile a cor é muito gira! Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração