Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)

Experiência- sapatos atelier fátima alves

Cátia, a 28 de Janeiro de 2016 às 17:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46

Ola...Como é prometido, vim contar a minha experiencia de encomendar os sapatinhos po dia C no atelier Fatima Alves, fiz uma visita a Lisboa e fui ao atelier escolher as cores para o meu sapatinho onde ficou decidido o rosa claro com brilho e o pérola para o laço (ja tinha esta ideia em mente)...depois de uma semana os sapatos estavam prontos, onde hoje recebi no meu trabalho e quando abri apanhei uma desilusão porque acreditava que o rosa que estava a ver era um rosa claro mas "velho", passei uma manhã em desespero... acabei por pegar no telefone e ligar para o atelier e falar com a Vanda a menina com que tratei tudo onde ela ficou toda preocupada e garantiu me que o rosa era o que tinha escolhido, tentou resolver me logo o assunto c/ eu mando lhe as peles que aqui tenho de cor rosa claro para ver... e que iriamos arranjar uma solução... Fui almoçar e calmamente em casa peguei novamente na caixa, e uma "luz" surgiu vou ver os sapatinhos num sitio com mais claridade... E o que aconteceu... Os sapatos ao sol deram aquele brilho e claridade e logo percebi que era aquela cor que tinha escolhido... Conclusão quando abri os meus sapatos estava no escritorio e lá não tem luz suficiente para ver a realidade da cor e como eu não quis dar muito estrondo na empresa fui para a casa de banho verificar melhor, mas como é logico na casa de banho a cor ainda piorou...dizia mesmo para mim não foi esta cor, fechei a caixa e só abri novamente em casa... e ai sim descobri que eram os meus sapatinhos... Apanhei um valente susto....Felizmente acabou tudo em bem e consegui que tudo ficasse resolvido... se não concerteza teria de voltar a lisboa para resolver o problema e isso iria aumentar ao orçamento pos sapatinhos...Esclareci tudo com a Vanda e ambas ficamos aliviadas... Smiley winking Como os laços que escolhi dá para tirar, decidi mandar fazer os laços que estão a pérola da mesma cor do sapato...e assim depois tomo a decisão quando tiver o vestido de qual fica melhor... Andei a fazer algumas expriencias com os laços com nó sem nó... mas depois só irei decidir quando tiver o meu vestido...Mas agora estou feliz tenho mesmo os sapatos que pretendia e sem dúvida que aconselho a ida ao Atelier mas primeiro uma ida pessoalmente...porque por vezes as cores que vemos nas fotos não são as reais,e as cores com luz e com pouca luz pode mudar (que foi o meu caso, os meus mudam de cor porque é uma pele com brilho) e lá os tamanhos são diferentes eu calço 38/39 e o meu sapatinho é o 36... Smiley smile Agora vou partilhar convosco as fotos e tentar que dê pa ver a cor mais verdadeira do sapato... Smiley winking

A cor irreal que parece um rosa velho e sem brilho - Foi esta a cor que vi quando abri pela primeira vez

A cor irreal

Sapatos - experiencias laços

Sapatos - experiencias laços

Tacão cor mais perto do verdadeiro do sapato

Tacão

Tacão cor mais perto do verdadeiro do sapato

Sapatos

sapato

sapato

46 respostas

Última atividade por Silvia, a 4 de Agosto de 2019 às 16:28
  • Silvia
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Covilhã
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas tudo bem irei casar o Ano que vem em Agosto os sapatos gostaria de comprar no Atelier Fatima Alves alguem me sabe dizer se so tem loja em.lisboa ou tem mais lojas pelo país ? Obrigado 😊
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Dezembro 2016 Madeira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São tão giros.

    Imagino o susto, ainda bem que tudo se resolveu Smiley winking

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual o tamanho do tacão?

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os valores variam entre os 55 a 85euros mais ô menos, foi tdo escolhido po mim cor, tacao, laço e é pele... apenas tens d escolher o formato d sapatos k eles ja têm la modelos... mas da uma vista d olhos no site e ja vês la mtos modelos e alguns ja la tem os preços e assim ficas ja com uma ideia melhor...e podes ver tb no face k tem la mta variadade d sapatos...
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe a pergunta mas sera que me pode dar 1 ideia de prećos??E tao muito lindos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parecem confortáveis!! Gosto muito desse tom Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigado... Smiley smile sim agora estou mais tranquila... Smiley winking fico a espera da tua partilha... Bons preparativos tb pa ti... beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Abril 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia

    Eu mandei fazer os meus em pérola e estou à espera que cheguem e quando chegarem também vou partilhar aqui...

    Mas vou dizer-te que adoro os teus sapatinhos, a cor é muito gira e mesmo a primeira foto que parece mais baço, também é muito giro!

    Espero que agora estejas mais tranquila Smiley smile

    Beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram muito giros os sapatos! Muito obrigada pelo teu feedback, vou passar por lá na sexta-feira para ver se encontro algo que goste Smiley winking

    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Agosto 2016 Ponte de Lima
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com os dois fica mais lindo! Smiley smile

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem contactei este atelier para me fazer os meus.... mas ainda vou esperar para ver o que sai na colecção de verao.... se nao encontrar algo que me encha o olho, vou mandar la fazer.... Os teus sao muito giros..... eu usaria com os 2 laços.

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    as vezes demoram um pouquinho a responder, mas tens resposta... Smiley smile

    • Responder
  • Daniela Marli
    Noiva Constante Setembro 2016 Caldas da Rainha
    Daniela Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muito giros.. mas que desespero Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já enviei, vamos lá ver se me respondem Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    manda uma mensagem com essas fotos pelo face... e vê o que eles te dizem dos modelos...

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, eu quero algo assim

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito de ver o laço pérola com o pequenino rosa Smiley smile ainda bem que acabou tudo em bem

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa ainda bem que tudo acabou bem.. Gosto mais de ver com o laço todo em branco Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vou pensar...tb ainda tenho mto tempo...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como ja tinha em mente o k keria nem liguei se tinha sendalias, mas da uma vista d olhos no face deles k tem imensas fotos kom varios modelos, vê todos os albuns e pd ser k gostes d algum modelo, sacas a foto e mxtras la e eles ajudam te...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu liguei para lá esta semana para saber se era preciso fazer marcação e disseram que a coleção nova de sandálias só saía no fim de Fevereiro. Eu como estou no estrangeiro dava-me jeito ir lá na próxima semana pk vou estar aí 5 dias. Agora não sei o que fazer.

    viste algumas sandálias por lá? Eu já sei o que quero.

    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, muitas vezes, menos é mais Smiley winking pensa nisso Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fica lindo esse laço e eu tou mais inclinado pa exe mas la ta o laço é mais vulgar...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda nao andei com eles, mas poxo dizer k sao leves e parecem ser cnfortaveis...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim conto... eles la tem mtos modelos e tu fazes o teu sapato conforme tu queres... eu escolhi o tacao, cores, laço e tecido de dntro na parte dos dedos...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cátia, podes ver os meus aqui

    Ah, os teus gosto mais só com o laço pérola Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais do laco só pérola Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou por correr tudo bem. São bem gíros e parecem muito confortáveis Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Smiley smile então depois conta se te magoam ou não, please. Esses são da coleção do ano passado?
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao as cores sao iguais... partilha dps os teus...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao so os recebi hj... mas pretendo andar pa m habituar a eles... sim sao pele...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração