Ola...Como é prometido, vim contar a minha experiencia de encomendar os sapatinhos po dia C no atelier Fatima Alves, fiz uma visita a Lisboa e fui ao atelier escolher as cores para o meu sapatinho onde ficou decidido o rosa claro com brilho e o pérola para o laço (ja tinha esta ideia em mente)...depois de uma semana os sapatos estavam prontos, onde hoje recebi no meu trabalho e quando abri apanhei uma desilusão porque acreditava que o rosa que estava a ver era um rosa claro mas "velho", passei uma manhã em desespero... acabei por pegar no telefone e ligar para o atelier e falar com a Vanda a menina com que tratei tudo onde ela ficou toda preocupada e garantiu me que o rosa era o que tinha escolhido, tentou resolver me logo o assunto c/ eu mando lhe as peles que aqui tenho de cor rosa claro para ver... e que iriamos arranjar uma solução... Fui almoçar e calmamente em casa peguei novamente na caixa, e uma "luz" surgiu vou ver os sapatinhos num sitio com mais claridade... E o que aconteceu... Os sapatos ao sol deram aquele brilho e claridade e logo percebi que era aquela cor que tinha escolhido... Conclusão quando abri os meus sapatos estava no escritorio e lá não tem luz suficiente para ver a realidade da cor e como eu não quis dar muito estrondo na empresa fui para a casa de banho verificar melhor, mas como é logico na casa de banho a cor ainda piorou...dizia mesmo para mim não foi esta cor, fechei a caixa e só abri novamente em casa... e ai sim descobri que eram os meus sapatinhos... Apanhei um valente susto....Felizmente acabou tudo em bem e consegui que tudo ficasse resolvido... se não concerteza teria de voltar a lisboa para resolver o problema e isso iria aumentar ao orçamento pos sapatinhos...Esclareci tudo com a Vanda e ambas ficamos aliviadas... Como os laços que escolhi dá para tirar, decidi mandar fazer os laços que estão a pérola da mesma cor do sapato...e assim depois tomo a decisão quando tiver o vestido de qual fica melhor... Andei a fazer algumas expriencias com os laços com nó sem nó... mas depois só irei decidir quando tiver o meu vestido...Mas agora estou feliz tenho mesmo os sapatos que pretendia e sem dúvida que aconselho a ida ao Atelier mas primeiro uma ida pessoalmente...porque por vezes as cores que vemos nas fotos não são as reais,e as cores com luz e com pouca luz pode mudar (que foi o meu caso, os meus mudam de cor porque é uma pele com brilho) e lá os tamanhos são diferentes eu calço 38/39 e o meu sapatinho é o 36...
Agora vou partilhar convosco as fotos e tentar que dê pa ver a cor mais verdadeira do sapato...
A cor irreal que parece um rosa velho e sem brilho - Foi esta a cor que vi quando abri pela primeira vez
Sapatos - experiencias laços
Tacão cor mais perto do verdadeiro do sapato
Tacão cor mais perto do verdadeiro do sapato
sapato