Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Exemplo de convite por adesão

Natália, a 3 de Outubro de 2016 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa tarde a todas,
O meu casamento será por adesão, ou sea, cada convidado pagará a sua parte. No entanto não sei como hei-de fazer o convite. A minha ideia seria um primeiro convite para a celebração do casamento e do batizado na igreja e depois outro à parte com o convite por adesão para o copo de água. Mas o que escrevo? Smiley atonished Alguém que já tenha ido a algum casamento assim me pode ajudar sff? Ou quem está a pensar fazer igual. Tou farta de procurar na net e não encontro nada.
Obrigada a todas desde já ***

9 respostas

Última atividade por Ana, a 20 de Fevereiro de 2017 às 13:00
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes já colocar incluído no convite. Já vi meninas aqui na comunidade dizerem que iam fazer tb assim
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora! Seria possível enviares me a imagem do vosso para ter ideia de como organizaram o texto? Agradeço te imenso!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que podias fazer sim em separado mas junto, do género, entregavas o convite normal e depois junto ao convite uma especie de cartão em que podias escrever por exemplo "Recepção por adesão" e depois o preço por pessoa/crianças e etc Smiley winking

• Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natalia como estás? Que bom que as noivinhas já te responderam ao teu debate Smiley laugh a noivinha Lils respondeu com um debate que te pode ajudar! Se tiveres mais alguma dúvida é só dizeres eheh Como vão os restantes preparativos?
    Deixo-te estas dicas:
    Como organizar um casamento - mil e uma dicas
    Organizar um casamento passo a passo
    Espero que gostes Smiley kiss

• Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida nos vamos fazer exactamente dessa maneira. Fizemos o convite normal para a celebração. E a parte colocamos um folheto em que diz que para conseguirmos realizar o copo de água cada convidado terá de pagar um x e dispensam assim as prendas sejam elas de que tipo for. Vem também descrito ao que corresponde o valor que será para o almoço sendo que toda a animação e jantar será por conta dos noivos. Vem depois data de confirmação e nib para pagamento. Claro que quando formos entregar os convites vamos explicar tudo isso filhos a cada família. Se precisares de algo diz bjs
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há noivinhas que já fizeram isso! Espero que elas te possam ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida... Lamento mas nunca fui a nenhum casamento assim, por isso não faço a mínima ideia como te ajudar...

Espero que alguma noivinha te ajude!

No entanto, continuação de bons preparativos! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração