Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva VIP Agosto 2021 Cascais

Exausta- Não encontro “the one”

Tárcia, a 7 de Agosto de 2020 às 14:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Hey girls, Essa semana foi só ver vestidos, experimenta este, experimenta aquele, confesso que não 👎🏽 gosto mesmo de experimentar roupas. Confesso que estou desanimada, já experimentei 50 vestidos em mais de +6 lojas e não encontrei o tal, gostei de alguns e outros mas não senti que era o tal 😣...
Hey girls,
Essa semana foi só ver vestidos, experimenta este, experimenta aquele, confesso que não 👎🏽 gosto mesmo de experimentar roupas.
Confesso que estou desanimada, já experimentei 50 vestidos em mais de +6 lojas e não encontrei o tal, gostei de alguns e outros mas não senti que era o tal 😣 Inicialmente tinha ideia iria escolher um estilo sereia, mas experimentei um vestido linha A e gostei muito de me ver. Estou tão confusa, já não tenho a certeza do quero, não sei se é melhor parar de ver vestidos e analisar os que já experimentei ou continuar à procurar até encontrar o talO que vocês acham que devo fazer?
Obrigada

47 respostas

• Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É normal sentires te assim! Aliás por mim falo, há várias fases na organização do casamento que nos podem deixar muito desmotivadas. É normal, é a primeira e possivelmente a última vez que planeamos um evento que tanto sentimento e simbolismo nos traz! Portanto, cabeça erguida, deixa o tema casório uns dias de lado e vais ver que depois te sentes logo motivada outra vez 😘
    • Responder
  • T
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hey Rute,
    É que estou mesmo a pensar em fazer, dar um tempo e voltar a ver depois. Analisar também aquilo que realmente gosto e depois voltar a procurar pelo Meu the one😊
    De momento não me encontro capaz, nem motivada 😣
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tarcia! Tens sempre a possibilidade de parar um pouco, abstrair-te do tema vestido e pegar nisso novamente apenas quando te sentires emocionalmente preparada. Aí sim, analisas bem o que gostaste e o que não gostaste nos vestidos que já experimentaste de uma forma objetiva e depois voltas à luta! ❤️
    • Responder
  • T
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😫😫 😫😫😫
    • Responder
  • T
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hey girl,
    Estava mesmo a pensar em parar por enquanto e voltar a procurar mais ou ver coisas que realmente gosto, porque até agora sinto-me perdida por que não sei o que realmente quero.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vais encontrar!! não desistas! =)

• Responder
  • T
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sintou mesmo desmotivada a continuar 😫
    • Responder
  • T
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara por partilhares a rua experiência, estou mesmo desmotiva a procurar. Vou tentar fazer o que recomendas, ver o que realmente gosto e não gosto, e ver se existe algo dentro dos meus gostos se não vou ter que mandar fazer mesmo 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Acho que tendo em conta o tempo que tens, deves continuar à procura até encontrar realmente o que te encha as medidas !

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida.. bem se ainda nao encontraste o tal, e nenhum deles te fascinou, eu continuava à procura.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde.
    Aconteceu-me exactamente o mesmo.
    Fui a muitas lojas. Experimentei muitos vestidos... E um dia parei e pensei.. vou pensar no que gostei e não gostei em todos os vestidos que experimentei. E vou procurar na internet as marcas e ver quais os vestidos que encaixam no que gostei de ver... Até que encontrei um vestido que tinha o que eu gostava então o meu passo seguinte foi procurar uma loja que tivesse o vestido que vi na internet.Após andar a procura, encontrei uma loja que tinha o modelo que tinha visto e fiz marcação. E vesti.. e o vestido encaixava em tudo o que eu andava a procura. Não chorei, mas senti que a busca tinha acabado. E fiquei feliz porque já estava completamente a desesperar. Tenta fazer esse exercício, se não resultar e se tiveres uma ideia que gostes e não encontres, pondera mandar fazer um vestido à medida. Tens a Inês Pimentel atelier, a Andreia Lobato, a Iza Van. Uma coisa é certa, há um vestido para ti. E vais sentir.
    • Responder
  • T
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana 😊
    Preciso de motivação para continuar 😫
    • Responder
  • T
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia,
    Eu começo a pensar que não vou sentir isso, vou acabar por escolhe apenas um vestido que goste e prontos. Ando sem motivação para continuar 😑
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Társia,
    Não desanimes!! Nem sempre encontramos o tal à primeira, tenta escolher vestidos em A como gostaste de te ver e vai novamente a algumas lojas. Caso não gostes de nenhum tens sempre a hipótese de mandar fazer um à tua medida numa costureira boa.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá queria Tárcia. Tal como tu esta semana andei à procura do meu vestido ideal. Visitei 5 lojas e vesti cerca de 30 vestidos. E houve um que fez clique. Assim que o vesti senti que era o tal. Eu acho que se ainda não sentiste isso com nenhum devias continuar à procura. No entanto confesso que é cansativo e parece que quando mais vemos pior.... Boa sorte querida beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração