Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Estou noiva... Agora oficialmente!! (com anel 馃拲)

Carlota, a 28 de Dezembro de 2022 脿s 21:41

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 42

Boa noite gente boa e boa gente ..!!! Tenho andando meio (muito) ausente.. as a verdade 茅 que a comunidade anda sempre no meu pensamento.. e para meu espanto.. at茅 o noivo perguntou se j谩 tinha vos contado... Bem.. l谩 pr贸 in铆cio deste ano andava eu a reclamar sempre que podia que era uma noiva n茫o...
Boa noite gente boa e boa gente ..!!!

rhose-ola.gif
Tenho andando meio (muito) ausente.. as a verdade 茅 que a comunidade anda sempre no meu pensamento.. e para meu espanto.. at茅 o noivo perguntou se j谩 tinha vos contado...
Bem.. l谩 pr贸 in铆cio deste ano andava eu a reclamar sempre que podia que era uma noiva n茫o noiva.. afinal com casamento marcado, quinta reservada (25% do valor pago).. mas por aqui continuava sem nenhum pedido de casamento 馃槄 beyonce-ring.gif

At茅 a nossa querida noiva Destacada Carla Costa criou um debate com o mesmo dilema.. "Estou noiva.. mas sem anel":- https://comunidade.casamentos.pt/forum/estou-noiva-mas-sem-anel--t271860 Real莽ando v谩rias op莽玫es a mais votada acabou por ser mesmo "Chatear o Noivo" .. e assim prossegui o ano ..
Agora dia de natal, estava eu sentadidnha no ch茫o como distribuidora de presentes quando chego ao 煤ltimo, uns auriculares !! samsung-galaxy-buds-live-galaxy-buds-live.gif
Mas n茫o 茅 que tinha algo mais na caixa ??? Pois 茅 馃ぉ.. o anel de noivado!!! 馃拲
O noivo com todo o seu rom芒ntico, sentadinho no sof谩 diz "Se ainda quiseres casar comigo" 馃槀Ao que eu imediatamente respondi... "Volta atr谩s, deixa eu me levantar que eu quero tudo certinho, como manda a tradi莽茫o" 馃槄engaged-engagement.gif

E assim foi.. o noivo ajoelhou e na presen莽a de toda a fam铆lia reafirmou "Se ainda quiseres casar comigo" 馃槏Ador谩vel! Claro que disse que sim e o anel foi para o dedo!
cfb_700239.jpg

O anel oferecido era um tamanho a cima e agora tenho de esperar 6 semanas para t锚-lo novamente.. mas soube muito bem andar com ele estes dias.. e sabe ainda melhor ser oficialmente noiva.. um ano depois de reservar a quinta e 15 meses depois de termos a data escolhida 馃槀
P.s. s贸 tirei estas duas fotos ao anel 馃

42 respostas

• Carlota
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 boa gente t谩mbem 馃槀
    Mas v谩.. 茅 isso!
    Mas a verdade 茅 que ele fica feliz de me ver assim feliz.. ficamos os dois a ganhar.. 馃槄
    • Responder
  • Carlota
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu acho t茫o giro um anel de noivado.. n茫o 茅 pelo valor 茅 pelo simbolismo.. QQ coisa servia .. 馃槄
    Mas a verdade 茅 que tamb茅m gostaria de ter algo especial.. fiquei mesmo feliz..
    E tu Cl谩udia.. 茅 algo que tamb茅m gostavas?
    • Responder
  • L铆dia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    L铆dia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Confirmo , o meu noivo 茅 caranguejo e 茅 um eterno carente 馃槅馃槅馃槅
    • Responder
  • Carlota
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada 馃槏thank-you-sticker-thanks-sticker.gif

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Valeu apena a espera 茅 lindo o anel mais uma vez parab茅ns
    • Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uauuuu... Que lindo馃ぉ馃槏馃槏 parab茅ns pelo anel 馃槉eu tb n茫o tenho, quer dizer tenho o anel improvisado que ele arranjou no dia... 脡 uma rosa de um bolo 馃槀馃槀馃槀mas tudo bem 馃憣馃憣
    • Responder
  • Carlota
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Well well...
    脡 uma boa quest茫o... Mas a verdade 茅 que se eu n茫o dissesse nada acho que ele ia deixar passar.. 馃槄 茅 um querido mas peca apenas pela falta de romantismo.. ou isso ou como sou caranguejo sou uma eterna carente...

• Responder
  • Carlota
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada 馃槏 valeu a espera 馃槄
    • Responder
  • L铆dia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    L铆dia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns 馃憦馃憦馃憦馃憦 t茫o bonito na noite de Natal, valeu ent茫o a pena andares a chatear o noivo 馃槃mas ele iria pedir igual n茫o achas?
    O anel 茅 lindo 馃グ muitas felicidades Carlota beijinhos 馃槝
    Estou noiva... Agora oficialmente!! (com anel 馃拲) 1

• Responder
  • Patr铆cia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patr铆cia M
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ai que anel lindooo!! Parab茅ns pelo (re)noivado 馃槄
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais