Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Estou noiva... Agora oficialmente!! (com anel 💍)

Carlota, a 28 de Dezembro de 2022 às 21:41

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Boa noite gente boa e boa gente ..!!! Tenho andando meio (muito) ausente.. as a verdade é que a comunidade anda sempre no meu pensamento.. e para meu espanto.. até o noivo perguntou se já tinha vos contado... Bem.. lá pró início deste ano andava eu a reclamar sempre que podia que era uma noiva não...
Boa noite gente boa e boa gente ..!!!

rhose-ola.gif
Tenho andando meio (muito) ausente.. as a verdade é que a comunidade anda sempre no meu pensamento.. e para meu espanto.. até o noivo perguntou se já tinha vos contado...
Bem.. lá pró início deste ano andava eu a reclamar sempre que podia que era uma noiva não noiva.. afinal com casamento marcado, quinta reservada (25% do valor pago).. mas por aqui continuava sem nenhum pedido de casamento 😅 beyonce-ring.gif

Até a nossa querida noiva Destacada Carla Costa criou um debate com o mesmo dilema.. "Estou noiva.. mas sem anel":- https://comunidade.casamentos.pt/forum/estou-noiva-mas-sem-anel--t271860 Realçando várias opções a mais votada acabou por ser mesmo "Chatear o Noivo" .. e assim prossegui o ano ..
Agora dia de natal, estava eu sentadidnha no chão como distribuidora de presentes quando chego ao último, uns auriculares !! samsung-galaxy-buds-live-galaxy-buds-live.gif
Mas não é que tinha algo mais na caixa ??? Pois é 🤩.. o anel de noivado!!! 💍
O noivo com todo o seu romântico, sentadinho no sofá diz "Se ainda quiseres casar comigo" 😂Ao que eu imediatamente respondi... "Volta atrás, deixa eu me levantar que eu quero tudo certinho, como manda a tradição" 😅engaged-engagement.gif

E assim foi.. o noivo ajoelhou e na presença de toda a família reafirmou "Se ainda quiseres casar comigo" 😍Adorável! Claro que disse que sim e o anel foi para o dedo!
cfb_700239.jpg

O anel oferecido era um tamanho a cima e agora tenho de esperar 6 semanas para tê-lo novamente.. mas soube muito bem andar com ele estes dias.. e sabe ainda melhor ser oficialmente noiva.. um ano depois de reservar a quinta e 15 meses depois de termos a data escolhida 😂
P.s. só tirei estas duas fotos ao anel 🫣

42 respostas

• Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É boa gente támbem 😂
    Mas vá.. é isso!
    Mas a verdade é que ele fica feliz de me ver assim feliz.. ficamos os dois a ganhar.. 😅
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho tão giro um anel de noivado.. não é pelo valor é pelo simbolismo.. QQ coisa servia .. 😅
    Mas a verdade é que também gostaria de ter algo especial.. fiquei mesmo feliz..
    E tu Cláudia.. é algo que também gostavas?
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confirmo , o meu noivo é caranguejo e é um eterno carente 😆😆😆
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍thank-you-sticker-thanks-sticker.gif

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu apena a espera é lindo o anel mais uma vez parabéns
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu... Que lindo🤩😍😍 parabéns pelo anel 😊eu tb não tenho, quer dizer tenho o anel improvisado que ele arranjou no dia... É uma rosa de um bolo 😂😂😂mas tudo bem 👌👌
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Well well...
    É uma boa questão... Mas a verdade é que se eu não dissesse nada acho que ele ia deixar passar.. 😅 é um querido mas peca apenas pela falta de romantismo.. ou isso ou como sou caranguejo sou uma eterna carente...

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 valeu a espera 😅
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 👏👏👏👏 tão bonito na noite de Natal, valeu então a pena andares a chatear o noivo 😄mas ele iria pedir igual não achas?
    O anel é lindo 🥰 muitas felicidades Carlota beijinhos 😘
    Estou noiva... Agora oficialmente!! (com anel 💍) 1

• Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que anel lindooo!! Parabéns pelo (re)noivado 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais