Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Estou noiva... mas sem anel!

Carla Costa, a 6 de Abril de 2022 às 11:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 90
Guardado

Olá noivinhas! Espero que o vosso dia esteja fantástico!


Sendo esta comunidade de casamentos, achei que deveria de trazer este assunto à baila (com certeza não serei a única): Estou noiva mas não tenho anel de noivado!

"Como assim, Carla?" - perguntam vocês. Sim é verdade. O meu noivo não me deu um anel lindo. O moço nunca foi muito ligado a estas coisas, mas uma mulher gosta sempre destas coisas...

Mas, como mulher forte que sou, prometi a mim mesma que arranjaria algo bonito para mim caso ele não me ofereça um anel de noivado! Smiley xd


Decidi passar por cá para saber, se estivessem nos "mesmos lençóis" que eu... o que fariam?

De acordo com os vossos votos e respostas... farei algo! E depois continuarei esta saga da "Falta de anel de noivado neste meu dedo"! Smiley ring


Contem-me tudo! Smiley tongue

Chatear o noivo 😎

70%

70 votos

Comprar para mim 😛

14%

14 votos

Fazer queixa à sogra 🤔

3%

3 votos

Nenhuma das opções! 😯

12%

12 votos

90 respostas

Última atividade por Carla Costa, a 6 de Fevereiro de 2023 às 16:02
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja fui pedida sim senhora! Ainda vou fazer post sobre isto, porque foi super caricato Smiley catface

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai carlota que so vi agora esta msg! Smiley xd

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHAHAH adoro que este post ainda esteja a bombar! O meu pedido ja aconteceu (milagre) mas ainda nao fiz post. Prometo que este semana venho cá contar tudo Smiley catface

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2023 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo alo! Eu estou curiosa pelo desfecho desta noivinha sem anel!
    Eu por ca pressionei... e esperei... 9 anos. Mas foi!! 😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi.
    Estava agora à procura deste post.. por aqui ficou tudo finalmente resolvido agora no Natal.. e por aí como vão as coisas? 😅😘
    • Responder
  • P
    Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se tem data limite é porque vai acontecer de certeza Smiley smile. As maiores felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noivo Principiante Outubro 2023 Marvão
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E então? Já houve pedido com anel?
    Pergunto porque pesquisei “estou à espera do pedido de casamento” e vim dar a este post!
    Identifiquei-me bastante porque fazemos 8 anos de namoro no dia 21 de outubro e foi a data limite que marquei para ser pedida em casamento e ter o meu anel no dedo!! 😝 Começámos a namorar ainda novinhos mas chegámos à conclusão que está na altura de ir em frente, sendo assim como 21 de outubro de 2023 calha em sábado e é uma data muito importante para nós (iremos fazer 9 anos de namoro) decidimos avançar com o casamento para essa data.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Smiley smile não me preocupei pk sei ele queria casar e muito é só um pormenor, para nós o dia foi o mais importante e este também será.

    Assim como a lua de mel, não fizemos nada do outro mundo dividimos em 2 uma trip por Espanha uma ida a Russia , agora será igual. Somos mais aventureiros, e acho que nos comparamos no geral, demais nos casamentos e devemos fazer o que é certo para nós; e como vivemos o nosso amor enquanto casal não é igual ao vizinho do lado; e está tudo bem desde que sejamos felizes.

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Homens a ser homens Sara Smiley xd

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHHAHA revejo-me tanto bom o meu marido nunca me deu oficialmente pk há muitos anos atrás quando me conheceu deu-me um a pedir em namoro.

    Então oficializamos com o anel da minha mãe de noivado que não uso por medo de perder mas conto comprar eu própria um ao meu gosto ele vai comigo Smiley smile

    • Responder
  • P
    Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duvido... já são anos de espera 😥😥. Obrigada pela força 😊 e espero que corra tudo bem com os teus preparativos e casamento 😘😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que esteja a preparar a coisa para realmente te fazer uma surpresa. Não se sabe 😉 Mas sim, a única coisa a fazer é mesmo esperar e ter paciência e continuar a falar do assunto. Beijinhooo
    • Responder
  • P
    Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles sabe perfeitamente que quero casar e sabe perfeitamente que por mim faria um cerimónia bem simples ou casaria apenas no registo. Já tivemos essa conversa e começo a ficar desesperada com esta questão por não ver avanços 😅😅. É ter paciência e continuar a tentar 🙏🙏 beijinhos e bons preparativos 😉
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, vai tentando que ele vai acabando por ceder. Eu ía falando com o meu dessa possibilidade e ele nunca pedia, dizia que não sabia que eu queria casar e porque gastaríamos muito dinheiro 🙄😅 Não tarda ele toma a iniciativa contigo 😉
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já lhe dei muitas vezes a dica e dei-lhe um prazo Smiley xd

    • Responder
  • P
    Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte nesssa jornada! Temos que ir dando a dica 🤔🤔. Eu ainda estou na fase de convencer o meu a tomar uma decisão concreta acerca da possibilidade de casarmos 😑😑. Há que ir tentando 😅😅
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu ainda deste uma data ao teu para te dar o anel, eu não dei ao meu e não estou a ver ele a mexer-se muito para o comprar 🙄😓😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tal e qual como eu! Não houve pedido, simplesmente foi falado Smiley ups

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que esta publicação já foi algum tempo, mas apareceu-me e identifiquei-me com a tua publicação 😅 Também sou noiva ainda sem anel. Ando a chateá-lo algum tempo pelo anel e até lhe mando vários para ele não errar na escolha e saber o que quero ahah Sei que é um pouco fora do comum. Mas o noivo é muito deixa andar e não se preocupa muito com essas coisas. Até o casamento foi decidido e falado pelo dois. Não houve realmente um pedido 😅 Fazemos este ano 9 anos de namoro..
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahaha... fizeste bem. Desta vez sai! Smiley smile

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já o chateei Ahahaha o noivo está em processo de compra 😂 já lhe disse que tem até dia 31 de maio (que é quando fazemos 8 anos de namoro) para me dar um anel de noivado e só aceito de forma bem romântica só pela demora dele 😂
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei o que decidiste, pois afinal já passei tarde por aqui... mas eu chateava o noivo... aliás, não me considerava noiva sem anel. Smiley smile Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico contente em saber Smiley smile
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim. Também já falamos do tema e sei que ele irá dar. Até lhe enviei uma lista de possíveis candidatos que me pode oferecer 😂 mas tudo dentro do orçamento claro ☺️
    Nós somos um casal super leve e que brinca constantemente. Nunca iria falar com a sogra disto nem envolver outros. 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha contextos e contextos, mas eu não ia comprar nem ia meter outras pessoas ao barulho. Se é importante para mim, mesmo que ele valorize, ele vai ter que fazer um esforço em entender - tal como eu faço por ele. Teria que ter uma conversa com ele se fosse algo importante para mim. E na verdade foi, tivemos várias conversas sobre o orçamento do anel e em momentos fiquei triste porque é algo que eu valorizo, e por causa disso ele aprendeu a valorizar também. Há compromissos que temos que fazer. Mas isso é como eu e o meu noivinho fazemos as coisas Smiley smile
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHAHAHAHA eu ja lhe enviei a lista! Agora ele que escolha e que ofereça um! Já lhe disse que pode oferecer assim num jantar, mesmo que seja em casa... a comer estou feliz, e assim mais feliz ficava! Smiley xd

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com homens assim temos que ser super diretas não dá para ser só bitaites 🤣🤣
    Eu não tive esse problema, no dia do pedido tinha anel é bem lindo e ele que escolheu nem me deu tempo de ver ideias 🤣
    Se vires algum que gostas mostra-lhe e diz mesmo podes me pedir em casamento com este anel. Assim a ultimato e tudo 🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já lhe mandei uma lista de anéis que me pode oferecer Smiley sexy

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mereces anel. Tens que lhe dar um. Valente toque 😄
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ore nem mais 😂 emponderada e mulher é assim mesmo
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já lhe disse que sem nada neste dedinho que aos olhos dos outros continuo solteira... Smiley xd



    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora nem mais! Nunca desistir dos nossos sonhos! Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração