Que têm sido uma odisseia, mas acho que casamento que é casamento, acabo por concluir que tudo é um desafio aos noivos.
Foi com imenso gosto que concretizamos as lembranças, não ficando ninguém para trás, desde os bebés aos mais velhos.Ora bem...podemos dizer que só não fizemos os sacos de papel kraft azul, os de plástico, fitinhas sabonetes, cremes e powerbanks.Porque tentámos ao maximo reutilizar o que tínhamos e dar uma nova função.Os sacos dos sabonetes, cremes ....saíram de um cortinado nunca usado. Pus mãos à obra, e toca a coser....um ponto positivo para o confinamento do ano passado. 😁As estrelinhas de cor, bem foi reaproveitar os tecidos que tinha em casa, sabonetes e enchimento de almofadas arrumadas. E mais um ponto para o último confinamento deste ano...🤪O mais engraçado foram os porta chaves de pele que tínhamos aos molhos de um evento qualquer, eram retangulares com

publicidade ao evento....ora deles saíram uns chinelinhos.😍Depois vieram as estrelinhas monstrinho, que também foram um handmade de uma amiga muito especial ( a amiga que me apresentou ao homem maravilhoso que tenho a meu lado 🥰).Posto isto só faltavam as etiquetas personalizadas....ora se consegui fazer menus, marcadores de mesa....etc...achei que uma etiqueta não seria problema. E lá estão elas....Aguardem a parte 3.....😁🤪