Eu e o Sidónio já temos uma relação de 22 anos e, durante todo este tempo, fomos sendo vencedores com as pequenas conquistas do dia a dia.
Um dos passos mais difíceis que quisemos dar foi viver juntos. Em 2015, assumimos a nossa relação perante os nossos pais e mães, amigos e amigas e familiares.
As nossas amigas perguntavam-nos sempre quando íamos casar... e sempre dizíamos 'quem sabe um dia'. O Sidónio respondia 'quando eu fizer 50 anos'.Mas os 50 anos pareciam lá, longe, bem distantes. No ano passado tivemos uma conversa e disse-lhe "prometeste, então está na altura de marcarmos". E pronto, de repente tínhamos a data, depois de fechar o sítio. E ele já fez os seus 50 anos este ano.A ansiedade era tanta que só desejávamos contar a toda a gente. Mas era preciso calma. Era preciso ver a reação de, principalmente, os nossos pais e mães. Mas estávamos a mais de um ano do casamento. E tínhamos que começar a informar... resolvemos isso com um save the date.Só que... achávamos que, antes de toda a gente, devíamos informar as nossas madrinhas e oficializar o nosso convite para assumirem esse papel.Decidimos preparar um save the date, dentro de uma caixa verde e com dois pombos no interior. Acompanhava o save the date uma mensagem longa com os motivos que nos levavam a fazer aquele convite.Foi um momento emocionante que envolveu lágrimas de alegria.Fizemos o mesmo para os pais e mães.Só que a mensagem que acompanhava o save the date era diferente e, claro, falava sobre voar e sobre liberdade. 😅 Noutro post, contar-vos-ei como foram os save the date para os nossos amigos e amigas e familiares.Para já, ficam aqui o melhor registo que conseguimos das caixas.A das Madrinhas:
A dos nossos pais e mães (foram diferentes para cada lado):
E vocês? Também preparam um convite especial para os vossos pais, mães, padrinhos e madrinhas?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui