N贸s vamos ter apenas 2 madrinhas/testemunhas que basicamente foram as pessoas que alinharam os astros para que eu e noivo nos conhec锚ssemos 馃槏
Como 茅 casamento civil nem pensamos em tamb茅m ter padrinhos, elas as 2 s茫o perfeitas para aquilo que consideramos defini莽茫o de "padrinhos do casamento".
Eu comecei a pensar em como as pod铆amos pedir para nossas madrinhas, e quando um dos convidados se ofereceu para n贸s fazer o porta alian莽as porque tem m谩quina de gravar madeira, o meu c茅rebro come莽ou a magicar "porque n茫o pedir de presente a convidados coisas que preciso para o casamento?"
E assim foi. Tenho um primo que j谩 foi carpinteiro e foi a quem pedi j谩 v谩rias coisas em madeira e depois o outro convidado grava o que pedimos e depois volta ao meu primo para terminar com o verniz.
Parte "chata": tem sido dif铆cil a articula莽茫o com ambos porque eles tamb茅m t锚m os empregados deles e tal... Ent茫o acabamos por convidar as madrinhas verbalmente e s贸 o m锚s passado entregar as caixinhas 馃ぉ
Legenda: 脡 uma caixa em madeira, por fora o nosso log贸tipo e por dentro dar-se a fazer o pedido. Tem dentro uma caixa com um gancho de cabelo feito com as mesmas pe莽as da minha tiara e tem um Pin que fizemos emque estamos os noivos e a madrinha (n茫o coloco a imagem dos pins por raz玫es 贸bvias)