Nós vamos ter apenas 2 madrinhas/testemunhas que basicamente foram as pessoas que alinharam os astros para que eu e noivo nos conhecêssemos 😍
Como é casamento civil nem pensamos em também ter padrinhos, elas as 2 são perfeitas para aquilo que consideramos definição de "padrinhos do casamento".
Eu comecei a pensar em como as podíamos pedir para nossas madrinhas, e quando um dos convidados se ofereceu para nós fazer o porta alianças porque tem máquina de gravar madeira, o meu cérebro começou a magicar "porque não pedir de presente a convidados coisas que preciso para o casamento?"
E assim foi. Tenho um primo que já foi carpinteiro e foi a quem pedi já várias coisas em madeira e depois o outro convidado grava o que pedimos e depois volta ao meu primo para terminar com o verniz.
Parte "chata": tem sido difícil a articulação com ambos porque eles também têm os empregados deles e tal... Então acabamos por convidar as madrinhas verbalmente e só o mês passado entregar as caixinhas 🤩
Legenda: É uma caixa em madeira, por fora o nosso logótipo e por dentro dar-se a fazer o pedido. Tem dentro uma caixa com um gancho de cabelo feito com as mesmas peças da minha tiara e tem um Pin que fizemos emque estamos os noivos e a madrinha (não coloco a imagem dos pins por razões óbvias)