Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Estamos a 7 dias 👰🏼‍♀️🤵🏻‍♂️

Cristele, a 7 de Agosto de 2024 às 17:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Olá 😍 Estamos quaseeee 😬 Hoje consegui tirar tudo e ver o que me faltava. Ainda preciso de imprimir os wedshoot, placa de guest tree e nomes para a medalha do bouquet. Deixo algumas fotos e onde comprei pode ser que ajude futuras noivas 😘 Festa ✨ Tubos de luz para a festa e colares havaianos -...
Olá 😍

Estamos quaseeee 😬
cfb_730725.jpg

Hoje consegui tirar tudo e ver o que me faltava. Ainda preciso de imprimir os wedshoot, placa de guest tree e nomes para a medalha do bouquet.
Deixo algumas fotos e onde comprei pode ser que ajude futuras noivas 😘
Festa ✨ cfb_730727.jpg
Tubos de luz para a festa e colares havaianos - AliExpress As caixas pretas são do IKEA mas há no Leroy Merlin.cfb_730735.jpg
Pulseiras de luz - shein coloquei junto com os varões de luz e os colares.

Kit WC cfb_730729.jpg

cestas de metal dourado - shein
coloquei as coisas em vários sacos para não pôr as embalagens todas ( só falta pensos menstruais) Levo um saco que fica no carro com algumas coisas caso seja necessário, decidi não colocar para não ser exagerado.
cfb_730731.jpg
cfb_730733.jpg

Bolas de sabão para o corte do bolo. Vão assim mas não estão expostas, depois na hora eles vão distribuir pelos convidados, são 150 e tenho 120.Cesta - temucfb_730737.jpg

Varinhas com luz 😘 cfb_730739.jpg
AliExpress Comprei 30, pensei em usar também durante o corte do bolo. Vêem muito bem embaladas, mas os fios não estão bem presos, tive que andar a enrolar tudo outra vez e tirar uma por uma dos sacos de plástico.
Mas como não tenho onde as colocar e não dão jeito levar na mão, vou pedir para colocarem 2 por mesa (15 mesas) para não baterem nos pratos. Não as achei baratas ficaram quase 1€ cada.

Leques e lágrimas de alegria cfb_730741.jpg
Leques , placas de identificação, autocolantes e fita personalizada- AliExpress Sacos das lágrimas - shein ( ficou quase a custo zero) visto ter comprado para as lembranças os sacos .Cestas - temu
Ainda preciso de outro cesto que tenho mais leques e lenços e quero ter tudo exposto. Não quero que falte nada nem trazer nada de volta é tudo para os convidados.Mas já não dá tempo de mandar vir , vou ter que ver no Leroy Merlin ou outra loja.

Lembranças cfb_730743.jpg
Expositor - sheinSacos de organza - shein Lembranças - AliExpress ( fiz eu tudo, são Imans de frigorífico)
Lembranças crianças cfb_730745.jpg
Aqui só coloquei das meninas irei ter poucas o resto irei buscar a medida que for dando nas mesas. Elásticos, fita, sacos de organza e plástico - shein Os autocolantes são do AliExpress, são personalizados iguais ao nosso convite. Gastei perto de 240. Meninos são suportes de telemóvel - shein Bebés - puzzle

Guest tree cfb_730747.jpg
cfb_730749.jpg
Placa 90*70 AliExpress personalizado Moldura homa

Cones de arroz e oliveiracfb_730751.jpg
cfb_730753.jpg
cfb_730755.jpg
Leques e autocolantes - AliExpress Nesta foto ainda não estavam cheios. Cesta - temu Comprei apenas 1 kilo de arroz , enchi 30 cones, já tinha colocado algumas folhas de oliveira e agora preciso de mais umas , para mim é impensável gastar mais, é um desperdício é comida jogada no chão ( que me desculpem mas vejo muita desgraça todos os dias e desperdício para mim não)
cfb_730757.jpg
O kilinho de arroz de 99 cêntimos.

Fiz também a placa de boas vindas , já há bastante tempo mas está guardada. 🤍🖤
Segunda feira vamos levar tudo à quinta, até lá ainda tenho trabalho, depilação e cabeleireira ☺️ Terça já inicia a minha licença, e é tratar do que falta das malas ( núpcias, dia a seguir para a viagem e férias ) E ainda temos uma massagem relaxante no dia anterior que os padrinhos dele nos ofereceram 😌 e eu que bem preciso.

Bons preparativos 😊😊🤞🏼🍀☀️

51 respostas

• Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta 🤍
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤍
    As pulseiras o que fiz foi encaixar tudo para não se perderem os tubinhos que são pequenos que unem as pulseiras. São 100 e foram menos de 5€ na shein os bastões são 84 e foram 18€ no AliExpress.
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito!
    Mas fiz durante os meses de preparação correu muito bem, a pouco e pouco não custa.
    Está a me custar mais esta última semana, pq ando numa correria. Hoje por exemplo é o meu dia de folga queria dormir um pouco pq tenho feito muitas manhãs e as 9h estava na cabeleireira, as 11 já me doía o rabo tive que ir na pausa mesmo de tinta na cabeça ir beber um cafe pq estava desesperada , depois depilação á tarde quando me despachei ja o registo estava fechado há uma hora 🤡
    E ainda trabalho até domingo. 😑Mas no dia anterior vou fazer uma massagem 🤞🏼
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, deixei para os convidados tirarem. Só mesmo porque estou com receio de tirar e depois não desligarem e alguns gastarem a pilha.
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais pela questão de que ser " tradicional". Mas as novas ideias de folhas, pétalas e isso eu adoro
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Muitos Parabéns tanto pelo futuro casamento, como pelo trabalho feito e ainda pelo gosto clubístico... Nós também somos Sportinguistas!
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia de misturar folhas de Oliveira ao arroz, até porque os ramos de Oliveira estão presentes no nosso site e vão estar muito presentes em toda a decoração em geral... Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Julho 2025 Peso da Régua
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele, ficou tudo incrível 🥰
    Parabéns pela dedicação ✨
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase Cristele!
    Está tudo muito giro, muitos parabéns pelo bom gosto
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OMG esta mesmo aí a chegar!! 🤩🤩🤩

Ta tudo incrivel..Vou seguir a dica para os tubos luminosos e pulseiras de luz que tambem quero para a festa!! Vai ser incrível ❤️
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiveste muito trabalho, mas ficou tudo muito bem!
    Está quase quase, depois vem nos contar como foi o teu dia 🩷
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristele, tudo super organizado!!
    Também tenho os bastões LED, diz-me uma coisinha: eu ainda não os desembalei, quando desembalaste tiraste aquela patilha de papel? Ou cada convidado tirará?

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é simbólico e pronto tá bom 🤣
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa 🖤

Obrigada pelas palavras 🤍🤞🏼😊

Além do desperdício, andar o dia todo a tirar arroz das mamocas não 🚫 Eu coloquei muitas folhas no fundo meti um bocado e enchi mais com folhas de oliveira, ainda tenho que ir buscar mais . Não são muitos cones pq ele estragou quase metade. Mas as pessoas dividem .
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está mesmo 🤞🏼🖤
    É o dia que muito gente entra de férias 🤣🤣
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana 🖤

Sim está 🤞🏼 finalmente
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristele, está mesmo quaseee!!!

Está tudo tão bonito, parabéns por todo o trabalho Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, tudo tão bem vestido na foto adoro Smiley love

Uaaaaaau tudo incrível Cristele! Super bem organizado e pensado ao milímetro, esses pormenores todos ajudam imenso para quem está a tratar disso ou vai tratar, obrigada!

Com o arroz, concordo em absoluto, 1º acho desperdício, depois não quero andar a soltar arroz o dia todo Smiley xd vou so por no fundo um bocadinho e o resto encho de pétalas que já pedi à florista.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa por ver tudo sobre este casamento ❤️ está mesmo quase aí!!
    No meu caso também estou super entusiasmada pelo dia 15 porque entro finalmente de férias 🤪 vai passar rápido!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração