Olá 😍
Estamos quaseeee 😬
Hoje consegui tirar tudo e ver o que me faltava. Ainda preciso de imprimir os wedshoot, placa de guest tree e nomes para a medalha do bouquet.
Deixo algumas fotos e onde comprei pode ser que ajude futuras noivas 😘
Festa ✨
Tubos de luz para a festa e colares havaianos - AliExpress As caixas pretas são do IKEA mas há no Leroy Merlin.
Pulseiras de luz - shein coloquei junto com os varões de luz e os colares.
Kit WC
cestas de metal dourado - shein
coloquei as coisas em vários sacos para não pôr as embalagens todas ( só falta pensos menstruais) Levo um saco que fica no carro com algumas coisas caso seja necessário, decidi não colocar para não ser exagerado.
Bolas de sabão para o corte do bolo. Vão assim mas não estão expostas, depois na hora eles vão distribuir pelos convidados, são 150 e tenho 120.Cesta - temu
Varinhas com luz 😘
AliExpress Comprei 30, pensei em usar também durante o corte do bolo. Vêem muito bem embaladas, mas os fios não estão bem presos, tive que andar a enrolar tudo outra vez e tirar uma por uma dos sacos de plástico.
Mas como não tenho onde as colocar e não dão jeito levar na mão, vou pedir para colocarem 2 por mesa (15 mesas) para não baterem nos pratos. Não as achei baratas ficaram quase 1€ cada.
Leques e lágrimas de alegria
Leques , placas de identificação, autocolantes e fita personalizada- AliExpress Sacos das lágrimas - shein ( ficou quase a custo zero) visto ter comprado para as lembranças os sacos .Cestas - temu
Ainda preciso de outro cesto que tenho mais leques e lenços e quero ter tudo exposto. Não quero que falte nada nem trazer nada de volta é tudo para os convidados.Mas já não dá tempo de mandar vir , vou ter que ver no Leroy Merlin ou outra loja.
Lembranças
Expositor - sheinSacos de organza - shein Lembranças - AliExpress ( fiz eu tudo, são Imans de frigorífico)
Lembranças crianças
Aqui só coloquei das meninas irei ter poucas o resto irei buscar a medida que for dando nas mesas. Elásticos, fita, sacos de organza e plástico - shein Os autocolantes são do AliExpress, são personalizados iguais ao nosso convite. Gastei perto de 240. Meninos são suportes de telemóvel - shein Bebés - puzzle
Guest tree
Placa 90*70 AliExpress personalizado Moldura homa
Cones de arroz e oliveira
Leques e autocolantes - AliExpress Nesta foto ainda não estavam cheios. Cesta - temu Comprei apenas 1 kilo de arroz , enchi 30 cones, já tinha colocado algumas folhas de oliveira e agora preciso de mais umas , para mim é impensável gastar mais, é um desperdício é comida jogada no chão ( que me desculpem mas vejo muita desgraça todos os dias e desperdício para mim não)
O kilinho de arroz de 99 cêntimos.
Fiz também a placa de boas vindas , já há bastante tempo mas está guardada. 🤍🖤
Segunda feira vamos levar tudo à quinta, até lá ainda tenho trabalho, depilação e cabeleireira ☺️ Terça já inicia a minha licença, e é tratar do que falta das malas ( núpcias, dia a seguir para a viagem e férias ) E ainda temos uma massagem relaxante no dia anterior que os padrinhos dele nos ofereceram 😌 e eu que bem preciso.
Bons preparativos 😊😊🤞🏼🍀☀️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui