Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Estacionário L&J - Cones Flores - Check ✅

Laura, a 18 de Maio de 2021 às 15:36

Publicado em Fórum Manualidades 35

Boa tarde Comunidadeeee 😍 Tudo bem? Por aqui continuo a tentar avançar com os preparativos para o grande dia. Como disse no meu último debate, ao ver os casamentos a acontecerem e os diversos relatos, dá-me imensa vontade de avançar com checks e com decisões 😍Desta vez, consegui resolver o problema...

Boa tarde Comunidadeeee 😍 Tudo bem?

tenor.gif

Por aqui continuo a tentar avançar com os preparativos para o grande dia. Como disse no meu último debate, ao ver os casamentos a acontecerem e os diversos relatos, dá-me imensa vontade de avançar com checks e com decisões 😍

Desta vez, consegui resolver o problema que me andava a chatear à algum tempo: os cones para colocar as flores!

Como podem ver neste meu debate, Encomendas Aliexpress - Parte I, quando fui pedida em casamento, com a ânsia de querer começar a tratar de coisas, encomendei do Ali as folhas para fazer os cones com um monograma qualquer que o fornecedor tinha disponível. Ainda não tinha definido na altura o estilo de casamento, cores e muito menos o monograma. Resultado: compra estúpida! E ainda por cima mandei vir com o nome "Tomé" (que é o nome de família, mas é como eu o trato) em vez de "João" 🤦‍♀️

Na altura disse: "Oh, que se lixe. Para o que é serve, não vou gastar mais dinheiro."

Maaaaaas, ao ver o meu estacionário a ficar todo coeso estava a fazer-me confusão utilizar algo que não tinha nada a ver! Cheguei a comentar por aqui que se calhar ia mandar vir novos ou então fazer novos em casa.

A nossa querida destacada Zélia (obrigadaaaa, és a maior) sugeriu algo até bastante lógico (mas que eu não estava sequer a pensar): imprimir o monograma do lado contrário e, ao fazer os cones, o monograma antigo fica para baixo e ninguém vai ver.

Estava em dúvida se a minha impressora conseguiria fazer esta proesa mas, depois de muitas tentativas, MUITAAAAAS (juro, sou a maior naba a tentar perceber como tenho que colocar o papel para que as coisas imprimam no sitio onde quero 😂), lá atinei e ficaram PERFEITOS 😍

cfb_644397.jpg

cfb_644399.jpg

E pronto, fiquei super feliz porque consegui aproveitar algo que estava já a pensar que não ia servir para nada 😍 O segredo na organização é mesmo termos ideias fora da caixa (e neste ponto todo o mérito é da Zélia ahahah)


Beijocaaaaaas! 😘

35 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laurinha está tão giro, adoro 😍
    Grabde check! 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida Dani 😍

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens toda razão noivinha Sofii: “ O segredo na organização é mesmo termos ideias fora da caixa”🥰
    Ficaram ótimos , parabéns pela volta dada👏🏼😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração