Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)

Espelho meu, espelho meu, à vestido mais bonito que o meu?

Inês, a 5 de Janeiro de 2015 às 21:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 50

Infelizmente como já falei num post anterior, o orçamento para este casamento vai ser apertado, eu diria até anoréxico em último estado... Após ficar horas a virar na cama a pensar no maldito local onde vai ser feito o copo de água, sem ter que vender um rim no mercado negro, percebi que não vale...

Infelizmente como já falei num post anterior, o orçamento para este casamento vai ser apertado, eu diria até anoréxico em último estado...

Após ficar horas a virar na cama a pensar no maldito local onde vai ser feito o copo de água, sem ter que vender um rim no mercado negro, percebi que não vale pensar muito mais no assunto de momento e ficar a hiperventilar com esse tópico. Passei ao próximo assunto da minha lista, o vestido!!!! Aquele modelito que todas nós sonhamos desde pequenas xD

Comecei a espreitar uns preços "oficiais" em algumas lojas e quase cai para o lado... Depois de tal choque pensei com os meus botões, "Nem pensar!! Se não consigo fugir dos preços milionários do local para o copo de água, no vestido meus amigos não me vão chular!!!!", e volto a frisar o mesmo, a Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve, são uma corja de mentirosas horrorosas, é tudo feito com uma facilidade que até mete nojo e com pequenos escravos que fazem tudo com um tremendo bom gosto e sem se queixarem por um minuto! Onde estão os meus, ratinhos, pássaros e anões?!! Corja de manhosa são o que elas estão!!

Bem depois de amaldiçoar as raparigas por umas horas e ficar tentada a queimar em plena praça pública os meus livros e cassetes de contos de fada, decidi mexer o meu rabo e procurar soluções. Depois de alguma procura por alguns dos meus sites favoritos, percebi que a solução era comprar online, porra fica mesmo mais barato e tem vestidos lindos de morrer de momento já tenho alguns favoritos e gostava de opiniões sobre este tópico de comprar um vestido online. Vou deixar aqui as minhas várias opções que tenho em dúvida e gostava que me dessem a vossa opinião também em relação ao vestidos que vou aqui meter =)

vestido 1 favoritovestido 1 atrásvestido 2vestido 2vestido 3vestido 4

50 respostas

  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do vestido 2 às costas são lindíssimas
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2015 Peniche
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura uma costureira, mostra lhe a foto e pede um orcamente, o meu vestido ficou em 400 com o saiote e todo k kero a minha maneira exprimenta
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos até são giros cuidado é com a qualidade do tecido Smiley winking
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o segundo Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola adoro o 2º e brutal digno de uma deusa grega Smiley tongue

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Smiley smile ainda bem que gostaste do meu post!!
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mação
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fartei-me de rir a ler o teu post... mas estás repleta de razão! Adorei o primeiro, mas o segundo deixou-me de queixo caído! É lindo e é tudo o que procurei e não encontrei!

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epa é que quando vimos online o preço percebemos que nas lojas eles realmente exageram nos preços... A verdade é que a maioria utiliza os mesmo matérias que nos vestidos online e dizem que utilizam tecidos e missangas de qualidade superior... Como disseste muito bem por mais especial que seja este vestido apenas vamos utilizar uma vez xD
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com muito bom gosto Smiley tongue
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do 3° e concordo há vestidos lindíssimos online e os valores não são comparáveis. Muita gente compra online e a maioria das opiniões é que corre bem e ficaram satisfeitas. Vais conseguir um vestido de sonho para o dia c. Também acho uma loucura os valores exorbitantes para um vestido de um dia, mesmo sendo o nosso dia de sonho.
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Andreia Smiley smile também te aconselho a espreitar o Aliexpress é muito bom esse site também, como a etsy
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 2 primeiros são parecidos com o meu! Smiley tongue
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,

    Há muitas noivas aqui na comunidade que compraram vestidos online e tiveram boa experiência.

    Eu gostei dos vestidos 3, 4, e 5.

    Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualquer deles Inês é uma optima escolha Smiley winking

    Nó entanto como sou fã de rendas, adorei o 1º Smiley winking

    Tal como tu estou a planear encomendar da net... em principio será do DHgate...

    Mas sim também vou espreitar a wedding clinic... pelo que percebi eles também encomendam online depois têm é costureira para emendar os vestidos ....

    Pode dar uma ideia mais definida do vestido que fica melhor e do tipo de tecidos usados Smiley winking

    Bons preparativos!!!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    A Wedding Clinic é uma loja no Seixal, está aqui nos fornecedores do site Smiley winking

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marisa =)

    Vou espreitar agora xD, por acaso ainda não sabia deste site, os vestidos que eu vi foi em sites fora de Portugal

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ines

    Ha muitas noivas a comprar online e a ter uma boa experiência.

    Ja viste a Wedding Clinic tem sido apontada por muitas noivinhas com vestidos muito em conta.

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração