Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)

Espelho meu, espelho meu, à vestido mais bonito que o meu?

Inês, a 5 de Janeiro de 2015 às 21:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 50

Infelizmente como já falei num post anterior, o orçamento para este casamento vai ser apertado, eu diria até anoréxico em último estado...

Após ficar horas a virar na cama a pensar no maldito local onde vai ser feito o copo de água, sem ter que vender um rim no mercado negro, percebi que não vale pensar muito mais no assunto de momento e ficar a hiperventilar com esse tópico. Passei ao próximo assunto da minha lista, o vestido!!!! Aquele modelito que todas nós sonhamos desde pequenas xD

Comecei a espreitar uns preços "oficiais" em algumas lojas e quase cai para o lado... Depois de tal choque pensei com os meus botões, "Nem pensar!! Se não consigo fugir dos preços milionários do local para o copo de água, no vestido meus amigos não me vão chular!!!!", e volto a frisar o mesmo, a Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve, são uma corja de mentirosas horrorosas, é tudo feito com uma facilidade que até mete nojo e com pequenos escravos que fazem tudo com um tremendo bom gosto e sem se queixarem por um minuto! Onde estão os meus, ratinhos, pássaros e anões?!! Corja de manhosa são o que elas estão!!

Bem depois de amaldiçoar as raparigas por umas horas e ficar tentada a queimar em plena praça pública os meus livros e cassetes de contos de fada, decidi mexer o meu rabo e procurar soluções. Depois de alguma procura por alguns dos meus sites favoritos, percebi que a solução era comprar online, porra fica mesmo mais barato e tem vestidos lindos de morrer de momento já tenho alguns favoritos e gostava de opiniões sobre este tópico de comprar um vestido online. Vou deixar aqui as minhas várias opções que tenho em dúvida e gostava que me dessem a vossa opinião também em relação ao vestidos que vou aqui meter =)

vestido 1 favoritovestido 1 atrásvestido 2vestido 2vestido 3vestido 4

50 respostas

Última atividade por Eliana, a 11 de Janeiro de 2015 às 16:04
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás à vontade! Também não é difícil porque fica perto do factory - outlet de Vila do Conde!
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada mesmo pela dica Eliana! Vai dar mesmo uma ajuda preciosa, quando for é que sou capaz de pedir uma ajuda porque não conheço nada para a zona =)

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já somos duas viciadas, é que conseguimos comprar coisas tão giras ou mais do que nas lojas e a preços super baratos, e se souber procurar com tanta qualidade como os artigos mais caros.

    O meu único medo é mesmo a alfandega... nunca percebi como funcionava essa corja...

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Inês eu vi lá uns giros! Não perdes nada em ir ver, quando lá estive vi que tinha e a bom preço!
    Para quem quer comprar online ali é melhor pois tem pelo menos 3 lojas de venda ao público e com coisas em conta iguais ao que existe online!
    E ali sempre podes experimentar ou ver como é o tecido e acabamentos é que por vezes o que é online não é no real!
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também vou perguntar a uma costureira quanto ficaria mandar fazer lá o vestido, mas dúvido que consiga competir com os valores que à online e a verdade é que são sites de confiança e penso que não vou ter problemas =) Mas de momento estou só a ver os melhores negócios xD

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Eliana =)

    Estou a pensar seriamenter ir aí expreitar antes de comprar o que quer que seja =) Eu queria algo deste genero, mas talvez encotre outras coisas também e se vasculhar bem talvez encontre uma solução, ou algum perdido xD

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do segundo, e Inês sou sincera contigo. Sou um pouco viciada em compras online. Não vou comprar o vestido online porque em princípio vai ser oferecido mas... Era algo que não punha fora de hipótese. Informa te sobre o fornecedor, se é de confiança e avança. Não te esqueças é que chegam a demorar algum tempo a vir, cerca de 2 meses por vezes, e as vezes podem ficar retidos em alfandega e teres de pagar para levantar. Mas mesmo assim, compensa, de longe mesmo. Boa sorte e vai comunicando as novidades Smiley laugh
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda eu tambèm en principio vou mandar vir pela net e fiz assim nestas 2 semanas que fui a Portugal fui a 2 lojas experimentar vestidos e dos que mais gostei tirei a referência e toca a pesquisar na net depois de certeza que terei que pagar a uma costureira pelos ajustes, se eu tivesse em Portugal pagaria a uma costureira para me fazer o modelo que escolhece a minha cunhada casou-se em Dezembro ela pagou 1000€ ( o vestido dela, o fato do noivo, o vestido da menina de alianças, adereços de noiva, e enfeites para os carros) o vestido ficou tal e qual ao que ela queria.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Inês,
    Tinha vestidos engraçados sim e os valores dos que vi não passava dos 500 euros tinha vários preços!
    A qualidade não era má só tinha - se de passar a ferro pois devem vir todos amassados da China!
    Iguais a estes não mas do género sim!
    Lembro de ver um do género desta foto!
    Se poderes em modo de passeio dá lá uma vista de olhos certamente não te vais arrepender pois o que se vende nesses sites vem tudo da China mas pelo menos vês o material e experimentas! Smiley winking

    Espelho meu, espelho meu, à vestido mais bonito que o meu? - 1
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lumena =)

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Eliana,

    E são giros os vestidos? do gênero dos que eu meti aqui no post?

    e sabes mais ou menos valores?

    Desculpa tantas perguntas xD

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voto no primeiro girissimo
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês desculpa mas cá no Norte tem a zona industrial da Varziela e lá têm muitos armazéns de Chineses é a chamada Chinatown, e fui lá dar uma volta para ver o que havia tipo vestidos de meninas das alianças ou para as damas de honor e o que me surpreendeu é que tem vestidos desses e vestidos de noiva e véus também!!! A preços mega baratos! Mais tinha vestidos lindos! Até fiquei admirada!
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Para mim sem dúvida os dois primeiros, são sinceramente mais o meus estilo! Tanto que o meu vestido é mais desse género!
    Agora tudo depende de ti e dos teus gostos e qual deles te irá ficar melhor!
    Bjinhosssss e bons preparativos!
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. ..para mim o mais bonito é o segundo. No entanto, para quem gosta de vestidos curtos tb acho bonito o terceiro.
    Conforme disse o Jorge aconcelho que tenhas muito cuidado com compras online devido à qualidade dos tecidos. Fui a uma loja lowcost e as fotos dos modelos não se pareciam em nada com o acabamento dos tecidos na realidade.
    O corte e desenho eram os mesmos mas o toque era mau.
    Aqueles tecidos tipo organza e renda eram os com pior toque...parecia rede de pesca áspera (chinesices certamente )!
    Penso que não é de todo aquilo q procuramos.
    O tecido que era mais fiel era mesmo o cetim Smiley winking
    Bjinhs e boa sorte
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile sim era isso mesmo
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é o meu favorito Smiley heart

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o primeiro! É lindíssimo.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito do 2.º!! Lindo!

    • Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não foi nada caro Smiley winking
    beijinho

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2015 Peniche
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e estilo de sereia\trumpete 3 tecidos differentes, corpete saiote td k preciso, os vestidos das damas vai tbm ser feito pela mesma vestido de gala ate ao chao por 100euros, a differenca é k nao tas a pagar a marca nem o nome e sai em conta so pagas o tecido e o trabalho eu tava aspera k fosse mais caro e axo mt barato com as camadas d tule e td ao promenor boa sorte é uma questao d procurares e pedir um orcamento
    • Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sarah
    Pensava que nas costureiras ficavam bastante mais caros :/
    O teu é deste género ou dos outros mais "volumosos"

    beijinhoo

    • Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto do 2º vestido, os ultimos não me atraiem muito, mas são apenas gostos Smiley winking

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Percebo o que dizes Jorge, no minmo quero algodão, não sou fan de sinteticos!! xD

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo quando dizes que não precisa ser de tecidos muito nobres por ser só para um dia, no entanto tem havido algumas más experiências com algumas noivas que compram vestidos "chineses"no caso de uma o vevestido ardeu praticamente durante o casamento visto ser tecido super inflamável por sorte não se queimou...
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!! Isto tudo se arranja, o mais importante já tenho ( ou seja o homem dos meus sonhos), o resto é acessório Smiley tongue
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Muito complicadoSmiley sad espero que consigas encontrar uma solução Smiley smile
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A verdade é que já estou a contar com ajuda para o espaço do copo de água, não queria pedir mais ajudas xD
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é mesmo coisa de mulher, eu também gosto sempre do mais caro!!! Mas ninguém da tua família pode te dar uma ajudinha para o vestido?
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Sarah =)

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A primeira e segunda foto são o mesmo vestido só que é visto de frente e de trás xD a verdade é que esse é o meu favorito.. mas o maldito ainda é 650€ o da 3 foto é só 250€... porque que tenho quempre que gostar do mais caro?!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Jorge vou ter cudado x) mas a verdade é qu não preciso de tecidos nobres no vestido xD afinal é apenas para um dia

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração