Olá Comunidade Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia? *** Continua aqui 👉🏼 Escreve o teu destino de lua de mel!
Olá Comunidade
Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia?
Para os homens umas garrafas mini de livir beirão para as senhoras uns leques personalizadoS e para as crianças umas ginásio ou uns livrinhos com jogos didácticos.
Para as senhoras uma poção do amor (compota), para os senhores uma chave antiga (abre-caricas), para as meninas serão coroas e centros, para os meninos coroas e espadas.
Para as senhoras sera uma rosa em forma de vela e para os senhores uma garrafa de Licor beirao e as crianças gomas loool e cada convidado tera uma fotografia connosco.
Ainda estamos a ponderar se vamos oferecer algo. A nossa ideia já a vimos num casamento recente, por isso se tivermos algo, vai ter que ser diferente do pensado inicialmente.