Olá Comunidade Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia? *** Continua aqui 👉🏼 Escreve o teu destino de lua de mel!
Olá Comunidade
Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia?
A coisa que menos aprecio nos casamentos é as lembranças, isto porque quase sempre são dadas aos convidados lembranças sem qualquer tipo de utilidade. Por isso ainda não decidimos se iremos optar por uma fotografia ou então algo de comer 😊
Para mim, a lembrança mais importante e que costuma ser paga é a fotografia, do convidado com os noivos. Simboliza a importância dessa ou dessas pessoas para o casal, ser convidado para testemunhar um dos dias mais importantes de suas vidas, não é para qualquer um, apenas para quem tem um laço de amizade ou relacional especial para um dos noivos ou ate mesmo dos dois. Por isso, a nossa lembrança será a fotografia