Estive para comprar os da imagem 1 mas mais baixos, depois desisti porque o feedback que tive 茅 que esses sapatos com adere莽os e o saiote.... N茫o 茅 uma boa combina莽茫o. Ora se pode estragar um ou outro porque 茅 f谩cil de agarrar. Ent茫o foi para o plano base, sapatos da cor do vestido, com 2 a 3 dedinhos de altura. Envio foto, dos que comprei (1) e dos que fiquei a pensar (2)....
Ol谩 Isa! Tu fazes de prop贸sito, n茫o fazes?! Sapatos s茫o a minha perdi莽茫o. Ontem andava a experimentar o vestido para o casamento da minha prima e o drama s茫o os sapatos!!! 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃ぃPortanto, tirando os C gosto de todos e fica com todos 馃グOs meus - quando chegarem - ser茫o azuis alt铆ssimos mais parecidos com os B.馃ぉ
Os primeiros s茫o divinais mas acho que os que adquariam melhor com o meu look seriam os B e tamb茅m n茫o desgosto..tamb茅m gosto dos D os 煤nicos que n茫o fazem o meu g锚nero s茫o as plataformas os C..
No meu caso acho que ficariam bem com o meu look as op莽玫es B e D. A po莽茫o A tamb茅m ficaria bem e gosto muito, no entanto n茫o me ia ficar nada bem nos meus p茅s enormes e com joanetes 馃槄