Estive para comprar os da imagem 1 mas mais baixos, depois desisti porque o feedback que tive é que esses sapatos com adereços e o saiote.... Não é uma boa combinação. Ora se pode estragar um ou outro porque é fácil de agarrar. Então foi para o plano base, sapatos da cor do vestido, com 2 a 3 dedinhos de altura. Envio foto, dos que comprei (1) e dos que fiquei a pensar (2)....
Olá Isa! Tu fazes de propósito, não fazes?! Sapatos são a minha perdição. Ontem andava a experimentar o vestido para o casamento da minha prima e o drama são os sapatos!!! 🤣🤣🤣🤣Portanto, tirando os C gosto de todos e fica com todos 🥰Os meus - quando chegarem - serão azuis altíssimos mais parecidos com os B.🤩
Os primeiros são divinais mas acho que os que adquariam melhor com o meu look seriam os B e também não desgosto..também gosto dos D os únicos que não fazem o meu gênero são as plataformas os C..
No meu caso acho que ficariam bem com o meu look as opções B e D. A poção A também ficaria bem e gosto muito, no entanto não me ia ficar nada bem nos meus pés enormes e com joanetes 😅