Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana (Ly)
Noiva Master Junho 2018 Almada

Escolhas da Prova de ementa b - Quinta das Riscas 1

Liliana (Ly), a 7 de Março de 2018 às 16:46

Publicado em Fórum Festa 55

Olá Brides lindas e maravilhosas!! Pois bem, eu disse que hoje fazia debate e cá está ele!! Chegámos pelas 20h à Quinta e fomos prontamente recebidos pelo Rúben, indicou-nos a mesa que estava preparada apenas para nós, com os nossos nomes e tudo!! Amei cada detalhe! Cada casal tinha uma mesa...

Olá Brides lindas e maravilhosas!!Smiley heart

Pois bem, eu disse que hoje fazia debate e cá está ele!!

Chegámos pelas 20h à Quinta e fomos prontamente recebidos pelo Rúben, indicou-nos a mesa que estava preparada apenas para nós, com os nossos nomes e tudo!! Amei cada detalhe! Cada casal tinha uma mesa decorada só para si, tinhamos também um menú, com os nossos nomes e os vários pratos Entradas, Prato de Peixe, Carne e Sobremesa. (tal como indiquei no debate de ontem...)

Mesa colocada para nós...

cfb_394468.jpgParte da frente da mesa, com os nossos nomes! cfb_394470.jpg

Menu B de escolhas cfb_394474.jpg

O empregado veio apresentar-se à mesa e perguntar se queiramos algum aperitivo, escolhemos Martini Rosso... depois deram indicação que os primeiros pratos de entrada do Buffet estavam servidos... Apartir dai seguiu-se uma sucessão de levantar e sentar na cadeira (ahahah já estava cansada!!) e decidimos o Creme de Peixe, estivemos indecisos com o Creme de Marisco, mas não... optámos pelo peixe!

No prato de peixe, a mesma coisa... levante, senta e senta levanta... e o prato vencedor foi o que menos nos inspirava!! Ahahah quase estivemos para não provar... Ganhou o Filetes de Perca com Arroz Árabe!! Simplesmente delicioso! Tem molho de bechámel!! Amámos mesmoooo...

No prato de carne o vencedor foi (sem discusão!) os lombo de porco com bolinhas de enchidos e batata duchese, nos acompanhamentos tinhamos que escolher 2, por isso como não queriamos mais arroz nem gostámos dos outros, o Rúben propôs puré de maçã! ADORO!!

Finalmente a sobremesa... a única que tirei foto (sorry brides!)

As 3 opções!cfb_394476.jpg

And the winner is... Miminho de morango topping de chocolate, chantily e morangos laminados (troca do chocolate e café pela opção acima!)

Será esta mas de morango!!cfb_394478.jpg

Provámos também os vinhos branco e tinto e a sangriaaaa!!! Meu Deus que perigo de sangriaaaa!!! Ahahahahahahah

E pronto temos apartir de agora e a 92 dias do grande dia tudo escolhido e tratado!! Algumas imagens da Quinta de noite...

A sala vista da ponte...cfb_394482.jpg

O cantinho dos baloiços com as lampadas! Amo este recanto noite e dia!cfb_394494.jpg

A entrada da sala vista do jardim... cfb_394496.jpgO monte onde partiremos o bolo e teremos o tão desejado fogo de artificio! Ontem já sonhámos muito com esse momento!!cfb_394498.jpg

55 respostas

• S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom! Muito muito obrigada pelo debate, a sério! És uma querida e uma preciosa ajuda 😍 principalmente porque me deixas a ansiedade de noiva um pouco mais calma 😉
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo!! Com eles estou super descansada e agora já não faltam checks importantes, já tenho tudo marcado e a seu tempo ficará concluido! Beijinhos vizinha!! Smiley heart

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Mesmo deliciosoooo!! Smiley heart

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não faz mal... eu é que nem me lembrei das fotos... mas é buffet ou seja vais lá e serves-te as vezes que quiseres... aconselho a tirarem pouco porque no meio dos pratos de peixe (mesmo a tirar pouco) estava cheia!!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A quinta é muito bonita Smiley heart

tem tudo muito bom aspecto!!!

menos uma preocupação Smiley winking

• Responder
  • Patrícia Silva
    Noiva Experiente Agosto 2019 Póvoa de Varzim
    Patrícia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmm parece ser tudo delicioso e a quinta é muito bonita 😍 parabéns 😉
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahha pois nós a de coentros também acho que não vamos provar porque também não gostamos. Eu também acho que vou ganhar hehe, mas se for a de marisco também não me importo. E os pratos estavam lá dispostos assim com as doses para tirarem, ou tinha tipo um de amostra para verem o aspecto e depois tiravam para o prato? (Desculpa as perguntas todas hehe)
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... 😀😀😀 e 3 meses nos separa do nosso grande dia.... K ansiedade... 😘😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana!! É tudo delicioso!! Smiley heart

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sobremesa deixou me com agua na boca, e logo eu qe nao gosto nada 😂😂
    Parabens pelas escolhas😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rita! Olha aconteceu o mesmo a nós... eu queria a de peixe ele marisco... provámos primeiro a de peixe, depois a de legumes e depois marisco... a de coentros não provámos porque não gostamos... ele disse logo "vês é a de marisco"... até que eu fui buscar mais um bocadinho da de peixe e dei-lhe uma colher e ele disse... "Epah secalhar é esta!" Et voilat ganhei!!! Ahaahahhahah

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelo debate, a sério Smiley kiss Ainda me deixas-te mais anciosa, e a minha prova é só no fim de Maio pois é quando vamos a Portugal. Já vi que pelo menos em relação à sopa vamos "discutir" eu e o noivo, porque eu quero a de Peixe e ele quer a de Marisco. Vamos lá ver como corre. Adorei esse pormenor de porem os nomes e a data na mesa Smiley love beijinhos

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marlene!! Tudo isto será no dia antes do teu SIM!!! Minha querida vizinha de dia!! eheheh Smiley heart

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Liliana! Smiley heart

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andreia! É mesmo, estamos cada vez mais apaixonados por ela e com a certeza da excelente escolha que fizemos! Smiley heart

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ficam assinaladas com um visto (certo) à frente do prato que escolhemos e observações escritas por trás! Smiley heart

• Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns 😊
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah uma dúvida: tens de deixar já as tuas escolhas registadas com o Ruben nessa noite?
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que marvilha... Adoro o vosso menu... Já comia.... Lolol tudo muito requintado, só prova que tudo correrá lindamente no vosso dia... Beijinho
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!!! Estou cada vez mais ansiosa pela minha vez de provar os pratos!!! Eu acho que eles mudaram a Ementa porque a que nos deram há 1 ano atrás não tinha essa sobremesa nem esse prato de carne mas parece-me tudo super delicioso!!!! Parabéns !!!! 😃
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é que é bom 😂😂😂
    A quinta é muito bonita 😍
    • Responder
  • Liliana (Ly)