Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dani
Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Escolha do calçado ✔️

Dani, a 24 de Maio de 2021 às 13:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 46

Olá noivinh@s🥰 Espero que estejam bem e com saúde 🥂 Após uma dúvida sobre “O que fazer com o vestido após o dia C” decidi continuar com a saga “articulo de noiva” e hoje é a vez do calçado. O que teve mais peso na hora da decisão pelo mesmo❓A - Modelo, pois fazia parte do sonho de noiv@ (sendo a...

Olá noivinh@s🥰

Espero que estejam bem e com saúde 🥂

Após uma dúvida sobre “O que fazer com o vestido após o dia C” decidi continuar com a saga “articulo de noiva” e hoje é a vez do calçado.

O que teve mais peso na hora da decisão pelo mesmo❓

A - Modelo, pois fazia parte do sonho de noiv@ (sendo a única consideração pela escolha)

B - Preço, escolheram o calçado pelo preço acessível.

C - Usarão algo que já tinham.

E partilhem se escolheram um modelo exclusivo ao ponto de só terem a oportunidade de usarem no dia C ou optaram por algo que possa utilizar mais vezes❓

Beeeeeijos e bom início de semana🍀🤞🏻😘

46 respostas

• Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia de mix noivinha Daniela 👰🏻‍♀️
    De não usar algum dos que tenho, espero encontrar algo do modelo e preço justo🥰😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A e B mas não dava para votar simultaneamente e votei no A. Essencialmente o modelo foi o que marcou a escolha do sapato. Aliado ao preço e ao conforto 🥰
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar decree em mente noivinha Moni👰🏻‍♀️ Acho que vou fazer o mesmo que fizeste: ao final a praticidade e conforte junto ao preço justo, éum mix muito apetitoso 🤩
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida vizinha 👰🏻‍♀️Me lembro bem do teu lindo Nude ☺️E adoooooro🥰Hoje me dei conta que tenho quase todos meus calçados de festa em Nude😬😍 e sobre o verde... aaaah, Sabe qual foi minha descoberta do dia❓Que há possibilidade de termos a preço muito acessível os sapatos dos nossos sonhos 🥳
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Dani, no meu caso escolhi uma coisa que gostei tanto pelo preço como pelo conforto, porque é um calçado que teremos de usar um dia inteiro, se possivel, mas também escolhi algo que dê para usar depois em alguma cerimónia, poder dar algum uso após o casamento. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quis uns sapatos que pudesse usar mais tarde. Eram para ser verdes mas como não encontrei comprei nude e estou muito contente 😄
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wondeeeeer

Tens poder e força suficiente para não perderes a cabeça por nada 🤩

Lembro-me do teu debate sobre os teus sapatos, só não lembro se já os tens ❓❓❓😘

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Rd👸🏻

Vejo que o teu agora marido🤴 visa pela tua saúde e conforto 🥰 já que com isso de obrigar-te a comprar algo, só fazia sentido se fosse pelos motivos apresentados😍 Gostei do poder e da disposição que teve em cuidar-te😘
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Laaaau👰🏻‍♀️, espreita o comentário da noivinha Tel👰🏻‍♀️ Eu desconhecia os pormenores de calçados feito a medida🥰 A única coisa que sempre soube, estando aqui em Londres, é que muitas finas marcas tem fábricas de calçados em Portugal 🥳

Adorei tua participação 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello por aqui vai ser como quero 😀😜 mas mantendo a cabeça no sitio e consigo usar noutras ocasiões eu sou louca para isso 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bubbly Dani!

Eu estava a pensar usar um sapatos que já tinha em casa, mas o meu noivo “obrigou-me” a comprar uns novos. O que decidiu obviamente foi o conforto dos sapatos mas ao melhor preço! Bjs
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Telma👰🏻‍♀️

Passo hooooras buscando informações importantes para detalhes do meu dia C, e jamais havia lido o teu fabuloso debate sobre teus lindos e feitos a medida 🥰

Sabia que para algo serviria perguntar sobre experiências, já que delas aprendemos😋 Muito obrigada pela participação 🙏🏻e de ter oportunidade, irei ao encontro do lugar onde fizeste, já que aaaaamo sapatos e como tenho problema de menisco, não é qualquer salto que me sinto confortável 😘 Sem contar que desconhecia sobre que valores rondavam os calçados feito a medida 🥳Adorei tua escolha 😍

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Dani! Ainda não escolhi os sapatos, mas quero um mix entre conforto e preço. A ideia seria ter uns sapatos que pudesse utilizar em outras ocasiões também 😍😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Dani 😍

Por cá fui-me inspirando e depois contactei um senhor sapateiro que os fez, à medida e personalizados tal como queria (com as peles escolhidas por mim, modelo, salto, etc). Ficava bem económico em relação ao que se vê em sapatarias e possivelmente voltarei a utilizar noutro evento especial. Na altura até fiz um debate: Detalhes para o dia C: Sandálias 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração