Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Caroline
Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Escolha do Bolo de casamento

Ana Caroline, a 28 de Abril de 2020 às 12:22

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Alô noivinhas... Espero que estejam tudo bem. Ando a volta dos preparativos, como não adiamos a data do casamento, então temos que continuar a trabalhar 🥰🥰 Bem queria pedir a vossa ajuda em relação ao bolo de casamento, mais precisamente a massa e o recheio!! Queria algo gostoso e guloso, sou uma...
Alô noivinhas...
Espero que estejam tudo bem. Ando a volta dos preparativos, como não adiamos a data do casamento, então temos que continuar a trabalhar 🥰🥰
Bem queria pedir a vossa ajuda em relação ao bolo de casamento, mais precisamente a massa e o recheio!! Queria algo gostoso e guloso, sou uma noivinha muito gulosa por doces 🧁. Já entrei em contacto com vários fornecedores para pedir orçamentos, contudo indicam sempre as massas, recheios e coberturas que queremos!! Peço a ajuda a eles pois gostamos da massa bolo de chocolate, contudo até agora nenhum indica o que poderá ficar bem! Também não queremos um bolo muito doce.Se poderem ajudar me!!Beijinhos 😘🙏👍🏼🌹🌹👍🏼

35 respostas

• Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que comi estava top.. Mas vou pedir para experimentar o que eles fazem... Bem eu nao sou fa de chocolate.. Mas se calhar caramelo ou morango?
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pedi ajuda qual recheio ficava bom com a massa de chocolate, contudo não me informaram. Vou perguntar se tem a opção de experimentar um pedaço.

Por acaso, não gostamos do bolo redvelvet com cheesecake, pelo menos nas duas vezes que comi estava muito seco e não gostei muito do sabor.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😁 eles não têm opção de poderes experimentar um pedaço?
    Eu acho que vou optar por Red velvet com Cheesecake 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração