Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Master Setembro 2015 Terceira

Erro gravação alianças

Liliana, a 21 de Maio de 2015 às 11:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Pois é meninas, como o tópico indica foi mesmo isso que aconteceu. Compramos as alianças em Março mas só no final da semana passada fui deixá-las a gravar. Optamos pelo tradicional: os nomes e datas, num tipo de letra normal, sem muitos trabalhados. Deveria ficar: Na dele - LILIANA 26-09-2015 Na...

Pois é meninas, como o tópico indica foi mesmo isso que aconteceu. Compramos as alianças em Março mas só no final da semana passada fui deixá-las a gravar. Optamos pelo tradicional: os nomes e datas, num tipo de letra normal, sem muitos trabalhados.

Deveria ficar:

Na dele - LILIANA 26-09-2015

Na minha - JOÃO 26-09-2015

A dele ficou perfeita, a minha com um pequeno erro, ou melhor, 2 erros - JOAÕ26-09-2015, ou seja, o til no O em vez de no A e não ficou espaço entre o nome e a data. Quando olhei não reparei logo, depois é que vi. Ainda na loja disse ao sr que estava mal, que o til não era ali e faltava um espaço. Ele disse que podia corrigir mas que não sabia como ía ficar, eu com receio que estragasse a aliança resolvi trazer as alianças mesmo assim. Até me dá vontade de rir (para não chorar)...LOLOLL.

Agora não sei se deixo mesmo assim (para as vezes que vou olhar para a gravação acho que não há problema) ou se vá a outra ourivesaria para corrigir (lá não volto, pois tenho medo que ele estrague a aliança com outra gravação mal feita).

Alguém já passou pelo mesmo? Sabem se é possível corrigir gravações mal feitas? Terá algum risco de danificar o interior da aliança (é porque o interior é ligeiramente amendoado)?

Estou sem saber o que faça. Neste momento só tenho uma certeza: vou-me casar com o JOAÕ e não com o JOÃO....LOLOL.

49 respostas

• Andreia
    Super Noiva Setembro 2015 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Se o erro foi deles, eles têm de corrigir e sem estragar e de graça!!

Era o que faltava!! Nem que escrevas no livro de reclamações!

Smiley tongue

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vê lá tu que ele nem tinha reparado que se tinha enganado. Eu é que dei conta. LOLOL

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se para ficar em condicões ter que pagar que assim seja Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passava-me!!!! Então mas erram numa coisa dessas e nem te dizem que fazem questão de arranjar?? Eu não saía de lá enquanto não ficasse resolvido e se estragassem eram umas novas...
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando detetei o erro e perguntei como seria para corrigir o sr. hesitou, ah porque não sei como vai ficar, porque esta ficou direita e tal....por isso achei que ele ainda ia estragar. Estava a pensar passar noutra para saber como funciona. Se me disserem logo que conseguem fazer, sem hesitar é porque provavelmente estao mais que habituados a isso. Mas também só vou ter a certeza de como fica quando vir a aliança pronta.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana, a mim também já me aconteceu na aliança de comprometida mas o bom foi que ficou letras em falta e não mal gravado. Mas informa-te com outra ourivesaria para ver o que conseguem fazer Smiley winking

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E como sabes que outra ourivesaria nao vai fazer pior? x) Pelo menos nessa nao pagas o serviço e ficando alguma coisa mal haja santa paciencia mal eles têm de se responsabilizar!

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho que sim, mas como o interior é amendoado, tenho medo que fique "desgastado", não sei. Tenho de passar noutra ourivesaria a saber opinião de outra pessoa.

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois dá-me vontade de rir...LOLOL....Já nos rimos os dois imenso com isso. Ele vai casar comigo, mas eu não vou casar com o João, mas sim Joaõ...AHAHAH.

Tou a ponderar corrigir, mas não quero que seja ele a fazer isso...prefiro pagar mas ao menos fica ao meu gosto e tenho a certeza que bem feito.

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As alianças foram mesmo compradas na ourivesaria, não foi preciso encomendar. Mas só agora resolvi gravá-las. A gravação era oferta, e foi o sr. da ourivesaria que fez mesmo lá. Mas deve-se ter distraído. Ai a minha sorte....

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois...por também não saber como ficará é que vim aqui partilhar para ver se alguma de vocês já tinha descoberto a pólvora. É que se fosse uma frase, ou algo complicado, ainda se admitia..agora um nome de 4 letras...só a mim...e deixei tudo escrito como queria, como é possível??

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por partilhares da minha revolta Smiley laugh A gravação que escolhemos foi oferta na compra das alianças. A minha vontade é que o sr da loja corrigisse, mas fico com medo que ele vá estragar a minha rica aliança Smiley laugh Por isso acho que vou arriscar a ir a outra ourivesaria, pagar do meu bolso, mas ter a certeza que o trabalho fica em condições.

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Liliana,

Que falta de profissionalismo, realmente... Como conseguem errar numa coisa tao simples?! Eu nao percebo muito disto, mas arrisco dizer que nao é dificil mudar e fica impecavel. Teriam de nivelar por dentro e talvez dar-lhe um novo banho de ouro nessa zona e gravar outra vez. Espero que a gravaçao nao tenha sido muito caro senao deviam reembolsar-te pelas despesas que vais ter agora e pelo incomodo! Eu ficava chateada se numa coisa tao simples mas com alguma importancia falhassem assim, eu ia querer um João e nao um Joaõ! Se fosse um Joao ainda ia, mas com o til no sitio errado?! E o espaço é essencial, ora que chatice! Tou revoltada por ti lol

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI Liliana, o que eu me ri!!! O meu também se chama João... espero que não me aconteça o mesmo Smiley xd

Realmente não deve ser fácil corrigir, pois aquilo fica tipo esculpido, mas se não é possível algum engenheiro de materiais devia dedicar-se e "descobrir a pólvora"...

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem é preciso ter pouca sorte!! Olha querida eu não sei bem como é que essas coisas se resolvem, mas na ourivesaria é que deviam ter tratado de tudo! Afinal vocês pagaram para as alianças virem bem feitas, não com erros!

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahah achei super graça como terminaste o debate Smiley smile Sentido de humor acima de tudo Smiley tongue

Bem honestamente eu não deixaria assim, a ouriversaria tem que se responsabilizar

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!

Eu não tenho certeza, mas eles podem pulir o ouro e gravar de novo...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração