Pois é meninas, como o tópico indica foi mesmo isso que aconteceu. Compramos as alianças em Março mas só no final da semana passada fui deixá-las a gravar. Optamos pelo tradicional: os nomes e datas, num tipo de letra normal, sem muitos trabalhados.
Deveria ficar:
Na dele - LILIANA 26-09-2015
Na minha - JOÃO 26-09-2015
A dele ficou perfeita, a minha com um pequeno erro, ou melhor, 2 erros - JOAÕ26-09-2015, ou seja, o til no O em vez de no A e não ficou espaço entre o nome e a data. Quando olhei não reparei logo, depois é que vi. Ainda na loja disse ao sr que estava mal, que o til não era ali e faltava um espaço. Ele disse que podia corrigir mas que não sabia como ía ficar, eu com receio que estragasse a aliança resolvi trazer as alianças mesmo assim. Até me dá vontade de rir (para não chorar)...LOLOLL.
Agora não sei se deixo mesmo assim (para as vezes que vou olhar para a gravação acho que não há problema) ou se vá a outra ourivesaria para corrigir (lá não volto, pois tenho medo que ele estrague a aliança com outra gravação mal feita).
Alguém já passou pelo mesmo? Sabem se é possível corrigir gravações mal feitas? Terá algum risco de danificar o interior da aliança (é porque o interior é ligeiramente amendoado)?
Estou sem saber o que faça. Neste momento só tenho uma certeza: vou-me casar com o JOAÕ e não com o JOÃO....LOLOL.